Autor |
Mensagem |
Ramonzinho1989 Veterano |
# mai/08
· votar
Ah naum,vcs naum sabem o q é bizarro,tem uma banda d arrocha lá da Bahia q nem o nome eu sei q fez uma versão da musik do sean kingston(Beautiful girl) q o refrão fala + ou - assim : Vc é linda amor,mas machucou meu coração,eu sei mas tu não sabe, tu não sabes o q eu ,passei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coisa de louco...
|
edu ROCK Veterano |
# mai/08
· votar
putz,outro dia eu ouvi uma versão sertaneja de Sweet child o' mine, que o refrão ficou assim :"Oh,oh, não te quero mais." Muito ridículo! Tem também a versão de Christian e Ralf pra Dust in the wind, que o refrão ficou assim :"Tudo pra mim, esse amor é tudo pra mim."
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Vou sair desse tópico... ele está me dando uma cirrose cerebral! >.< Como as pessoas podem se superar TANTO na imbecilidade? Oo
|
_slateR Veterano |
# mai/08
· votar
É medíocre essa tentativa de fazer sucesso (sic) copiando a melodia de uma música conhecida. Quando é uma releitura, uma homenagem, uma tentativa de prestigiar o original, uma mudança de estilo musical, até vai. Uma coisa é Ramones interpretando "What a wonderful world", e outra é o Calcinha Preta insultando vários clássicos.
|
paranauê Veterano |
# mai/08
· votar
Eu ouvi uma versão forró de Wind of Change...muito desgosto
|