Autor |
Mensagem |
_Manuella_ Veterano |
# mar/08
· votar
ASHuaSHaUShAUS.. essa conseguiram piorar! A versão original já era ruim, imagina a "versão" em forró??? O pior que nem se deram o trabalho de pôr uma letra... aHSuASHaUShaUSHaUSha
auhuhahuauhauhauhuhauhauh q coisa tosca! verdade a original eh ruim... mais essa ai... uhauhauhauhuha
|
Carolinee Veterano |
# mar/08
· votar
a versão de Don't Matter por uma banda de sei lá o que
"não vale mais chorar por ele, ele nunca te amou..."
e fall out boy cantando isso? alguém já viu?
num sei qual é pior
oO
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
A do Cake pra i Will Survive é true.
|
billy ramone Veterano |
# mar/08
· votar
Hoje escutei Mr. Tambourine Man versão brazuca (não me lembro quem cantava, mas era da jovem guarda) Ficou a mesma coisa ( que a versão do The Byrds ) Esses caras da jovem guarda gostavam muito de fazer cover dessas banda gringas
|
castanho Veterano |
# mar/08
· votar
... fora as inúmeras versões "sertenejas" das músicas do Raul Seixas...
é de cagá pelado...
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
me love do gordinho gay nao pode ser considerada uma versao, mas sim um plagio.... mas ha qm diga q eh uma homenagem
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/08
· votar
Qualquer versão de Stairway to Heaven é medonha.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
Eu achei a versão que o Korn fez de One do Metallica uma porcaria, mal tocada pra caramba.
|
banze Veterano |
# mar/08
· votar
vcs reclamam de stairway pq nunca ouviram WINDS OF CHANGE(SCORPIONS) ou BLEEDING HEART(ANGRA) tocada por calcinha preta...isso eh medonho, isso eh uma porcaria.....
morte aos pagodero sem imaginaçao q pega musica em ingles e traduz!!!
|
Minow Veterano |
# mar/08 · Editado por: Minow
· votar
TiCk_NoRrIs PUTA QUE O PARIU.......
Prefiria nunca ter visto a Shakira cantando Back in Black,assasinou a música.
Essa doeu lah no fundo do peito...
Um desrespeito total !
Curiosidade, você viu o video inteiro? Não achei nada de ruim. Ela pode cantar um estilo que não é o meu, mas ela canta bem (ao vivo, sem autotune) e tem uma banda de apoio do caralho. Vê o video inteiro, ficou muito boa a versão.
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Pra quem curte Def Leppard hahahahah
Mas até que não ficou ruim viu heheh Robertinho do Recife comanda!
|
197873 Veterano |
# abr/08
· votar
Alguém já ouviu RPM tocando "Flores Astrais" dos Secos & Molhados? Quem não ouviu, não perca seu tempo! É medonho!
|
Dendim Veterano |
# abr/08
· votar
Galera!!! Cês pegaram pesado hein? HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA! Mas a minha tbm num fica muito atrás não!!! HAHAHAHAHAHAHHAHAHA!
|
Sirius Black Veterano |
# abr/08
· votar
a versão do nenhum de nós para a música starman do david bowie (com uma letra nada a ver) ficou tão famosa que muita gente nem sabe que é versão...
|
Desprogramador Veterano |
# abr/08
· votar
As bandas de forró deveriam ter vergonha na cara de assassinar clássicos assim! Se não tem nada pra cantar fiquem calados.
Mas a Shakira eu não perdôo...(hum...)
|
thilawyer Veterano |
# abr/08
· votar
Sirius Black
a versão do nenhum de nós para a música starman do david bowie (com uma letra nada a ver) ficou tão famosa que muita gente nem sabe que é versão...
Eh verdade... ficou bem famosa mesmo... muita gente naum sabe q eh versao e muuuuuita gente naum sabe nem quem fez a versao rsrs
|
Sirius Black Veterano |
# abr/08
· votar
acabei de achar a pior versão de todas!!!!!
a versão que o skid row fez deles mesmos!!!!!!!! sem mais explicações, entrem aqui e ouçam "I remember you two"
|
Paula Allen Veterano |
# abr/08 · Editado por: Paula Allen
· votar
Substitute do Who, interpretada pelos Ramones.
|
Rod Turtle Veterano |
# abr/08
· votar
jimmt vandrake A do Stanley Jordan é boa pô!
|
Idéias Veterano |
# abr/08
· votar
Uma versão que eu gostei muito foi a do Cake pra I Will Survive, ficou legal, pra mim, melhor que a original... E ouvi tbm uma versão da Bonnie Tyler de Have You Ever Seen The Rain, ficou legal, principalmente por causa do piano no início da música, mas ainda prefiro a original...
|
pedal Veterano |
# abr/08
· votar
A pior de todas , a versão de the number of the beast que o Dream theater fez e o pior não é a musica é o album intero....
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
Rivers Of Babylon do Boney M
"By the rivers of babylon, there we sat down Ye-eah we wept, when we remembered zion."
virou:
Rios Da Babilônia da Perla
"Vem comigo no meu barco azul, vou te levar Pra navegar nos rios da Babilônia Vou mostrar as coisas que tem lá, eu vou te dar O meu amor, nos rios da Babilônia"
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
Não sei se é mais trash a música do Boney M totalmente fora de sentido com a letra ou a Perla com sotaque paraguaio.
|
paranauê Veterano |
# abr/08
· votar
jimmt vandrake
Qualquer versão de Stairway to Heaven é medonha.
A dos Gregorian Masters of Chant é fodona.
|
Private Pyle Veterano |
# abr/08
· votar
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&frien did=122940579
|
Private Pyle Veterano |
# abr/08
· votar
Agora algumas versões forrozísticas:
Tem também versão da dança do Créu e da música do Tropa de Elite, que rolaram muito no carnaval, mas não consegui achar.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/08
· votar
Uma versão que eu gostei muito foi a do Cake pra I Will Survive Essa é genial, muito boa mesmo!
|
Carolinee Veterano |
# abr/08
· votar
uma que uma banda de forró fez do akon
|
Tô Ligado Veterano |
# mai/08
· votar
Tem a versão de Hey Joe do Jimmy Hendrix que O Rappa fez.
|
-GUS- Veterano |
# mai/08
· votar
o radiohead tem umas versoes horriveis para Sunday bloody sunday e Wish you were here!!
|