Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# mar/08
digam ae =)
esse semana ouvi uma versão de "Have You Ever see the rain" do Creedence tocada pelo KLB.
tá loco
aa ouvi tb a versão original de "Festa no Apê" q o latino andou cantando por aí tempos atrás haha
nem imaginava q era versão
boa terça bjo do Rato
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/08
· votar
"Have You Ever see the rain" Tem um pessoal do sertanejo que consegue superar alguns MC's de funk quando resolvem "aportuguesar" a letra.
|
MatheusMX Veterano |
# mar/08
· votar
Aquele funk que fizeram com Tédio do Biquini Cavadão.
|
hard rock and roll Veterano |
# mar/08
· votar
esse semana ouvi uma versão de "Have You Ever see the rain" do Creedence tocada pelo KLB.
pqp... os caras não conseguem tocar nem as deles direito, imagine a de uma banda boa.
|
Bizet Veterano |
# mar/08 · Editado por: Bizet
· votar
As piores eu não sei, mas essa daqui com certeza é uma ótima:
Depois não entendem quando eu digo que valorizo mais instrumentistas de metal, mesmo com seus roncos e repetitividade, que os de KLB e semelhantes :P
|
Bruno Nigro Veterano |
# mar/08
· votar
Leonardo para 'Wonderfull Tonight' do Eric Clapton. Mal gosto é isso aí...
|
Bruno Nigro Veterano |
# mar/08
· votar
Ah! Seu Jorge já avacalhou o David Bowie nas 'homenagens' em:
Rebel Rebel - Que ficou como 'Zero a Zero' (sim, juro)
E 'Ziggy Stardust', o corno nem se deu ao trabalho para mudar o título e ainda mandou a pérola, comparem as letras:
Original Making love with his ego Ziggy sucked up into his mind Like a leper messiah When the kids had killed the man I had to break up the band.
Versão do Seu Jorge: Assim me sinto bem não devo a ninguém eu não vou mudar vou ficar com meu time não vou misturar cachaça e café só pra te agradar
Só o fino da bosta, não? xD
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Bizet
ótima mesmo!
|
Catchy Veterano |
# mar/08 · Editado por: Catchy
· votar
São tantas....
Mas uma muito bizarra que ouvi outro dia desses pela rua, foi uma versão de Without You, do Harry Nilsson. Só pra terem uma idéia, o refrão original: "I can't live, if living is without you... I can't give, can't give anymore" foi substituído por: Paulinhaaaa, eu te amo tanto....Paulinhaaaa, você é meu amor".
Pode existe coisa mais bizarra que essa? ahahahaha...
|
Bruno Nigro Veterano |
# mar/08
· votar
Paulinhaaaa, eu te amo tanto....Paulinhaaaa, você é meu amor
Na verdade é: "Por que se casooooooooooooooooouuuuuu????" Ou seja, mais tosco ainda!
|
Desprogramador Veterano |
# mar/08
· votar
Diria que são aversões!
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mar/08 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
I can't live, if living is without you
na verdade é: Paulinha... Me diz o que é que eu façoooooo
Não há quem te ame tanto Envolvido em seus encantos Não há jeito de não ter o seu amor Agora soube que você já se casou Por que casou?
Se te vejo, rezo, choro E ao segurança imploro É linda e é mais linda lá no show Agora soube que você já se casou Por que casou?
Paulinha, me diz o que é que eu faço? Paulinha, te amo, amor Paulinha, me diz o que é que eu faço? Paulinha, por que se casou?
com direito a vídeo no Youtube:
Bizarro né? Versão: Calcinha Preta
LIXOOOOOOOOOOOOO
|
# mar/08
· votar
Pode ficar a vontade para ouvir a super versão do KLB!
|
# mar/08
· votar
ASHuaSHaUShAUS.. essa conseguiram piorar! A versão original já era ruim, imagina a "versão" em forró??? O pior que nem se deram o trabalho de pôr uma letra... aHSuASHaUShaUSHaUSha
|
Saitu Veterano |
# mar/08 · Editado por: Saitu
· votar
Bizarro né? Versão: Calcinha Preta
lembrei da versão de bleeding heart do angra AHUEAHUEHAUE
|
# mar/08 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
Essa versão da música Umbrella está fazendo a mesma coisa que a Umbrella de Racoon City (Resident Evil... momento Nerd from hell): Transformando todo mundo em zumbis. Palavras de um amigo meu: "a música parece uma dor de barriga...". Essa versão em forró (há controvérsias se isto é forró de verdade), é a reação após a dor de barriga
|
The Mentes Veterano |
# mar/08
· votar
de forro é só o que tem, na favela vizinha plagiam até a Sarah Brightman e o led zeppelin.
|
billy ramone Veterano |
# mar/08
· votar
Os covers mais inusitados da história
|
gui_kolinger Veterano |
# mar/08
· votar
qualquer cover que a Pitty faz de Muse fica horrível. A parte instrumental até que nao fica ruim, mas ela nao consegue cantar que nem o Matt
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/08
· votar
billy ramone
husahsuahsuahush bom link...
Se alguém souber/quiser contatar o whiplash.net, tem uma hora nessa matéria que chamam o Gillan de Paice. Provavelmente por terem o primeiro nome em comum...
|
Minow Veterano |
# mar/08
· votar
Mindless Self Indulgence - Tom Sawyer
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
E esqueceram da versão genial do Overkill para "Frankenstein" do Edgar Winter Group...
Isso no hall das inusitadas. Mas ficou bom mesmo...
|
Minow Veterano |
# mar/08 · Editado por: Minow
· votar
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Puta que pariu, isso é de longe a coisa mais bizarra que eu já vi na minha vida!
|
Leronne Veterano |
# mar/08
· votar
D'yer Mak'er com aquele gordinho escroto e aquela mina do babado novo
|
billy ramone Veterano |
# mar/08
· votar
james_the_bronson
tem uma hora nessa matéria que chamam o Gillan de Paice.
Eh vero, tinha percebido
D'yer Mak'er
Já vi com: Cidade Negra, Babado Novo(ou Cheiro de Amor, não lembro), Sean Kingston, Sheryl Crow (essa versão eu gostei)
|
mudf Veterano |
# mar/08
· votar
meu deus. vi a shakira cantando back in black,!
pqp, pior do que a avril cantando chop suey!
simplismente assassino a música
|
John Norun Veterano |
# mar/08
· votar
ontem eu ouvi uma versão MTO bizarra..num sei de qm era, mas era um plagio mto feio da musica "So Lonely" do The Police...
os kras adaptaram pra "Solange" ¬¬¬¬¬¬¬¬³²¹
o refrão ficava "Solange, Solange, Solange, Solange!!"
Q LIXO!!!
vo ver se descubro de qm é... e akela versao de uma musica black? axo q é do akon hehe
"ñ vale mais chorar por ele..ele jamais t amou, jamais t amou.."
eiiita
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
PUTA QUE O PARIU.......
Prefiria nunca ter visto a Shakira cantando Back in Black,assasinou a música.
Essa doeu lah no fundo do peito...
|
qew Veterano |
# mar/08
· votar
Prefiria nunca ter visto a Shakira cantando Back in Black,assasinou a música. fikei curioso alguem posta ae!?
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
qew
Vai te arrepender,mais tudo bem...
Um desrespeito total !
|