Você tem alguma inspiração estranha?

Autor Mensagem
Saitu
Veterano
# fev/08
· votar


verdade o benheiro tem um reverb muito do mal...
meu local preferido...


tocar violão no banheiro é foda =D

has4
Veterano
# fev/08
· votar


Aprendi a escrever meus auês em partituras... tenho guardado várias, daí, com um certo tempo passado, eu as releio e as executo no instrumento respectivo... tudo me parece novo e eu 'reviajo' (rsrsr)... é muito interessante!

Também costumava gravar os 'auês' em pequenos gravadores com fita k7 (tenho várias fitas), as ultimamente estou sem toca-fitas k7, e vou providenciar um para ouvir novamente o que havia gravado, e já prevejo que 'reviajarei' como se não fosse eu quem tivesse executado ou gravado os tais 'auês', pois muitos deles foram gravados há muito tempo, daí, os ouvirei com novos ouvidos ou como um estranho ouvinte, assim, o auto processo de análise crítica virá à-tona dando uma diferente noção... isso é realmente fabuloso!

ENFIM, não podemos deixar escapar abasolutamente nada que repentinamente pinte em inspiração! Toda saudável criação artística é louvável!

castanho
Veterano
# fev/08
· votar


ENFIM, não podemos deixar escapar abasolutamente nada que repentinamente pinte em inspiração! Toda saudável criação artística é louvável!

Sim... =D é uma perda terrível, o foda é que eu tô sempre perdendo alguma coisa... o jeito é eu começar a andar com um caderninho ou até mesmo um gravador portátil o0 já perdi muita coisa =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você tem alguma inspiração estranha?