Inspiração? Ou o meu ouvido é "pinico"?

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# mai/09 · Editado por: Prof. Grosélio


A parte da música.
Voce não vale nada, mas eu gosto de voce, tudo o que queria era saber porque. (Parte de uma música que está tocando em todos os "butecos" da vida.)

O que é isso? Inspiração, ou a falta dela? O "povão" gosta do estilo, então faz sucesso? Porque "ô musiquinha" do demo!!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/09
· votar


em?

Desprogramador
Veterano
# mai/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Deus abençoe os mp3 players e os fones de ouvido! Eles existem para nos livrar de coisas como essas. Portanto carregue o seu de boas músicas e livre-se do lixo que circula por aí e deteriora mentes.

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/09
· votar


Desprogramador
Deus abençoe os mp3 players e os fones de ouvido!

Ontem um aluno trouxe esta música para tocar. Meu amigo, a coisa "tá" feia.

Um abraço

qew
Veterano
# mai/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Sou a favor de os musicos de verdade fazerem uma conspiração e explodir os miolos desses caras que fazem essas musicas...

lucasvh
Veterano
# mai/09
· votar


é o brasil

lucasvh
Veterano
# mai/09
· votar


quanto mais baixaria melhor ( pros idiotas é claro )

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


Inspiração? Ou o meu ouvido é "pinico"?
Inspiração dos dementes,e infelizmente temos que aguentar essas merdas...

Winning Eleven
Veterano
# mai/09
· votar


Isso ta chegando por aí agora? Aqui em Pernambuco isso aí tinha até parado de tocar essa um pouco, mas vem desgraça da novela e bota essa merda pra tocar de novo.

Tiago O.
Veterano
# mai/09
· votar


Pior eu, q sou da mesma cidade dos 'autores' dessa musica, e o PIOR os caras tão felizes pq a musica 'foi escolhida pra trilha sonora de novela'. Realmente a situação musical do Brasil chega a ser desanimadora...

RafaelF
Veterano
# mai/09
· votar


Oxe, essa musica eh otima pra ouvir tomando cerveja e dancando. Voces estao muito xiitas. De que adianta alguem fazer uma musica com harmonia rebuscada, uma melodia fantastica e inovadora, etc, etc, etc e ninguem quiser ouvir? Nao transmitir nada a ninguem?
Que nada! Musica eh musica e acabou, o que é boa música, boa letra para você, é horrivel para outra pessoa! Se eu quiser dançar e tomar cerveja nao vou mesmo querer ouvir chico buarque ou tom jobim, vou é me lançar no você nao vale nada mais eu gosto de você! Mesmo sem nem saber quem toca! hhahah É minha opinião e tenho dito!

RafaelF
Veterano
# mai/09
· votar


E se for falta de inspiracao que façam melhor e consigam um alcance maior.

Ian Anderson
Veterano
# mai/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Mais manda o doido toca um Iron Maiden,

ao exemplo do meu, eu pedia algo do ramones, e o professor vinha com uma dessas. Eu que num guentei

Desprogramador
Veterano
# mai/09
· votar


RafaelF
O problema é quando se está sóbrio e se é bombardeado por isso...

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/09
· votar


Desprogramador
O problema é quando se está sóbrio e se é bombardeado por isso...

Este é o problema. Quando "tá" chapado qualquer coisa é a mesma coisa, não se entende nada mesmo. O problema é depois de um dia cansativo, voce liga a televisão para ver alguma coisa que presta, aí é tem que escutar uma porcaria dessas. E eu que tive que cifrar isso que eels chamam de música para um aluno tocar. Ele disse que o pai dele gosta. O cara deve ser o maior chifrudo. Só pode.

Um abraço

Desprogramador
Veterano
# mai/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Calma prof., essa é uma situação daquelas como em que você trabalha com o atendimento ao público, odeia o cara, mas tem que atendê-lo com um sorriso no rosto e toda a sua compreensão, como qualquer outro cliente.
Cifre a música pro aluno tocar. Depois que ele tocar a referida, ele começa a se tocar e muda de praia (ou não...) . Você pode ajudá-lo a evoluir musicalmente e pessoalmente, afinal essas são atribuições de um bom professor. Daí, o resto é consequência.
Quem sabe ele não vai influenciando outros, e mais outros... Da mesma forma que o "lixo" se propaga, o bom senso também pode.

dibass
Veterano
# mai/09
· votar


Eu axo que há um certo preconceito da parte de muito de vocês!!!
Eu particularmente abomino esta música tais como várias do estilo, no entanto tenho amigos (e uma mães rsrs) que gosta!
Isto se chama cultura e gosto! Criticar a cultura e o gosto/estilo de alguém e se rebaixar de nível e viver num mundinho chamado eu!
Num gosta vai morar numa ilha (sozinho) somos seres humanos e por exência, sociáveis e precisamos conviver uns com os outros, uns com as coisas dos outros e por fim uns com os gostos dos outros!

A não ser que sejamos um ET!

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar


Acho que nunca ouvi essa muscia ae não, grasadeus!

Mas por via das duvidas, vou por mais um cadeado na porta.

Tutozo
Veterano
# mai/09
· votar


Vc's que escutam isso só anoite são muito é felizes, aqui onde eu moro (Fortaleza), só rola essas merda de forro o dia todo, a cada rua que se passa pelo menos umas duas casas ta tocando isso na maior altura,

Put'zz....

Marcosrcf
Veterano
# mai/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar


Essa frase específica deve refletir a realidade de muita gente... inclusive aqui do fórum!
AHOIAhueoIUEAHOiauehOEAIUaoieuhaoeiuAEAe

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Professor, você gosta de Pain of Salvation?

http://www.youtube.com/watch?v=JrHVmksnV9k

http://letras.mus.br/pain-of-salvation/1025362/

Eu não gosto de muita coisa, mas há alguma possibilidade da música em questão ser sinestésica e as pessoas curtirem por conta do trabalho artístico, não acha? Ou seja, a letra se torna secundária e a harmonização num contexto geral, agrada e literalmente hipnotiza. Isso chama-se ARTE.

E só pq não faz parte do meu gosto, eu posso dizer que o ouvido das pessoas que ouvem é 'pinico' ou congêneres?

Pense bem no que vai responder, pq eu realmente gosto de Pain of Salvation.

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/09
· votar


Desprogramador
Calma prof.,
"Tô" calmo. srrsrsrsrsrsrsrs

dibass
Eu axo que há um certo preconceito da parte de muito de vocês!!!

Não é preconceito. Raciocina comigo. Eu dou 10 horas de aula por dia ( ecxeto na quarta, sabado e domingo). E lá na última aula 21:00 as 22:00, eu tenho que tocar esta música. Eu toco tranquilamente, até porque eu recebo para isso. Mas não podia uma "musiquinha" um pouco melhor?

dibass
Isto se chama cultura e gosto!

Gosto pode ser. Mas cultura não é. Eu gosto de forró, gosto de tocar forró, de ensinar a tocar forró. Não é o forró que está errado. É a "bendita" da letra da música.

Tutozo
Vc's que escutam isso só anoite são muito é felizes
Vou cantar mais vezes, talvez eu me acostume. Ou ela suma do repertório de músicas do Brasil. Que as pessoas esqueçam ela prá sempre.

Um abraço

Tutozo
Veterano
# mai/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Vou cantar mais vezes, talvez eu me acostume. Ou ela suma do repertório de músicas do Brasil. Que as pessoas esqueçam ela prá sempre.


KKKKK eu acho mais facil vc se acostumar doque ela sumir do repertorio nacional, de qualquer forma a esperança é a ultima que morre, boa sorte pra todos noz.....

toty
Veterano
# mai/09
· votar


EU, só acho que as pessoas tem uma facilidade pra criticar o " GOSTO" de outras pessoas!!!!
Eu já passei dessa fase de achar que o MEU gosto, é verdade absoluta...
Se faz sucesso, é porque alguem gosta...Não quero iniciar um discussão, pq não vale a pena!!! Mas se não gosta de ouvir, não escute simples assim, ou faça como o amigo ai de cima disse...Compre um belo Mp3,4,5,666,etc... e seja feliz!!!

toty
Veterano
# mai/09
· votar


Christhian
E só pq não faz parte do meu gosto, eu posso dizer que o ouvido das pessoas que ouvem é 'pinico' ou congêneres?


+1...perfeito!!!

beck.stage
Veterano
# mai/09
· votar


Ruim é, mas adianta falar mal e dar pano p manga?

Amanha surgirá algo pior e por aí vai... Esses dias estava ouvindo criticas positivas sobre os discos do Jota Quest e da Mallu Magalhães, eu francamente não consigo levar este tipo de artista a serio, mas ele estão por aí, e muita gente gosta...

basta dar uma olhada embaixo do forum do cifraclub e ver as bombas que vão aparecendo sucessivamente... rs

Se formos por em questao cada uma, nao vai sobrer espaço p mais nada.

Pra mim a coisa ta preta, mas uma galera por ai acha tudo isso ai "musicao"

TerraSkilll
Veterano
# mai/09
· votar


Inspiração?
Sim: inspire profundamente e expire lentamente. Isso vai diminuir sua fúria contra essa música.

GarrafaSK8
Veterano
# mai/09 · Editado por: GarrafaSK8
· votar


é pq em buteco só se encontra cabeça gorda !

Luisfree
Veterano
# mai/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Deus abençoe os mp3 players e os fones de ouvido! Eles existem para nos livrar de coisas como essas. Portanto carregue o seu de boas músicas e livre-se do lixo que circula por aí e deteriora mentes.

Apoiado

do jeito que a coisa anda, logo vou jogar o rádio fora

pacman jp
Veterano
# mai/09 · Editado por: pacman jp
· votar


RafaelF
se eu quiser tomar cerveja nao vou mesmo querer ouvir chico buarque ou tom jobim


pronto!
tái a diferença de um músico e um "carne-de-vaca" como os que se espalham pelos botecos copos-sujos da vida!

1º - dançar forró é uma coisa, mas esses lixos ai, eu num danço com minha mulher, nem mulher nenhuma, a não ser que seja uma vagabunda como a música anuncia. Danço forró sim, mas forró decente!

2º - se vc não consegue tomar uma cerveja ouvindo chico buarque, seu lugar é no Off Topic.

3º - essa banalização da "putaria" na música brasileira é mais um sinal de estupidez do povo, um ótimo motivo para que países "desenvolvidos" continuem chamando o brasil de terceiro mundo... por mais riqueszas e praias bonitas que tenhamos, o povo ainda é sem cultura (ou as letras do Calcinha Preta são cultura???)

e
4º - hhahah É minha opinião e tenho dito!


lembre-se: "O Ministério de Controle dos Meus Posts adverte: o que eu escrevo é apenas a expressão da MINHA opinião, que não deve ser tomada como padrão ou parâmetro para qualquer tipo de discussão conceitual."

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Inspiração? Ou o meu ouvido é "pinico"?