Autor |
Mensagem |
castanho Veterano |
# fev/08
Na sala de aula, quando estava aquele barulhão, normalmente me brotavam idéias pra escrever. E outra coisa é quando vejo certos filmes, ultimamente tenho escrito com freqüencia após assistir um filme com uma mensagem legal.
E vocês? Tem inspirações peculiares?
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
castanho Na sala de aula, quando estava aquele barulhão, normalmente me brotavam idéias pra escreve(2)
E outra coisa é quando vejo certos filmes, ultimamente tenho escrito com freqüencia após assistir um filme com uma mensagem legal.(2)
Isso me acontece também, o meu melhor trabalho foi uma composição que fiz após assistir Jogos Mortais I pela primeira vez, me deu uma vontade de compor
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao
Posta ai treze anos =] hasudhsauh zuera
|
Pardal Veterano |
# fev/08
· votar
castanho
A minha melhor comosição até hoje veio enquanto eu estava no ônibus, aí viajei numa ideéia de juntar um arpejo com uma melodia única por tuda a música e saiu algo muito legal.
|
Led Zeppelin Jr. Veterano |
# fev/08 · Editado por: Led Zeppelin Jr.
· votar
Quando eu to na academia durante o descanso, vem um monte de idéiasss...dai eu tenho que faze o exercício e depois vem mais um monte de idéiass.
|
Saitu Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao
eu fiz uma música que ficou com a introdução mto parecida com a música do jogos mortais, um dia depois de ter assistido o filme =P totalmente inconsciente
|
Paul Young Veterano |
# fev/08
· votar
Quando eu vou dormir, quase sempre acontece.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08 · Editado por: TaylorBass
· votar
Eu tenho mais qdo to tomando banho.. Do nada começo a cantarolar alguma linha de baixo e logo penso nos outros instrumentos, mas sempre esqueço alguma parte qdo vou reproduzir as idéias..hehe
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Normalmente quando eu to deitado me vem inspirações.
Tipo,eu deito na cama pra durmi mais demoro pra pegar no sono,fico viajando,pensando,ai brota ideias.
E outra coisa é quando vejo certos filmes, ultimamente tenho escrito com freqüencia após assistir um filme com uma mensagem legal. (3)
|
Partalla Veterano |
# fev/08
· votar
uhauahauhauh
cara pode ser loucura mas eu me sinto mais inspirado é no banheiro mesmo,muitas vezes eu peguei minha guita e meu amp e fui pro banheiro... é bem mais legal(na verdade eu prefiro mais)me sinto mais confortavel no banheiro do que em qualquer outra parte da casa.
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
TaylorBass mas sempre esqueço alguma parte qdo vou reproduzir as idéias..hehe
é msm, a maioria das das vezes quando me vem idéias em lugares inusitados sem nada por perto pra poder registrar acabo perdendo grande parte da idéia =/
Outro lugar que "quando eu ia" me vinham idéias era na igreja... Estanho porque as letras não tinham nada a ver com "igreja".
Letras não é tão dificil de perder, mas o foda é quando tenho idéias de melodia sem nenhum instrumento por perto ou nada pra gravar...
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
me sinto mais confortavel no banheiro do que em qualquer outra parte da casa. Partalla ahsuahsa é msm, o banheiro dá a impressão de estar num estúdio fodão! hahaha
|
Partalla Veterano |
# fev/08
· votar
castanho
uhun a acústica do lugar é muito foda parece que voce realmente esta num estudio gigantorme e fodidao de bom(mas no fim tá soh no banheiro mesmo
uahuahauhauh
|
Partalla Veterano |
# fev/08
· votar
castanho
uahauhauhauah ^^ realmente no banheiro parece que você na em um estúdio estupidamente foda...até parece que toca melhor uahauhauahuh
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
antes quando minha casa tava com o segundo andar em construção dava um reverb fodão tbm XD
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/08
· votar
Eu costumo andar com um caderninho na mão. Direto anoto coisas que penso, sinto, idéias, desenhos, etc...
|
MachineBrain Veterano |
# fev/08
· votar
Quando usa-se entorpecentes é um bom momento para compôr.. principalmente alucinógenos ou sedativos.. pelo menos comigo, que adoro rock progressivo..
ou quando se tá no ápice de depressão, ou num momento de fúria profunda... ou quando se está cm muita vontad de fazer alguma coisa.. antes de dormir.. no banho.. mar, lagoa, piscina.. hehe ou até mesmo vendo televisão. me inspiro a fazer letras críticas expondo e contrapondo-me a alienação dos programas de tv...
|
MachineBrain Veterano |
# fev/08
· votar
uhn! igreja parece ser um bom lugar para sentir na pele o furor desse delírio da humanidad..
|
RockGuy Veterano |
# fev/08
· votar
MachineBrain Quando usa-se entorpecentes é um bom momento para compôr.. principalmente alucinógenos ou sedativos.. pelo menos comigo, que adoro rock progressivo..
Ô minha filha... olha o exemplo que vc tá dando... Apologia às drogas? Isso é feio hein.
|
Desprogramador Veterano |
# fev/08
· votar
Com certeza o banheiro dá umas idéias ótimas a acústica do local é muito boa. As vezes eu cantarolo alguma melodia, pego o violão e o mp3 player pra gravar e aproveito o reverb de lá... hehehe
|
Partalla Veterano |
# fev/08 · Editado por: Partalla
· votar
Desprogramador
uahauhauah
verdade o benheiro tem um reverb muito do mal... meu local preferido... um dia eu ainda coloco minha banda inteira dentro do banheiro pra gravar alguma coisa ^^
auhauhauahuah
|
Idéias Veterano |
# fev/08
· votar
Quando eu tô no ônibus às vezes surge uma idéia ou quando eu estou assistindo uma coisa qualquer na TV e fico pensando, daí surge do nada. O ruim é que às vezes eu esqueço, por isso eu tento ficar repetindo várias vezes mentalmente pra ver se não esqueço tão facilmente.
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
enquanto eu tomo banho
as vezes surge alguma coisa
Na sala de aula, quando estava aquele barulhão, normalmente me brotavam idéias pra escrever.(3)
como disseram, momentos de depressão também ajudam (a compôr)
|
Master Bass Veterano |
# fev/08
· votar
Na sala de aula, quando estava aquele barulhão, normalmente me brotavam idéias pra escrever.(4)
uma vez eu escrevi uma letra chamada "Pegando Fogo (get fire pq eu escrevi em inglês) lol
|
joe_harris Veterano |
# fev/08
· votar
eu tenho mtas idéias na hora d dormir principalmente qndo to sem sono!!! a mente esta funcionando a mil, vem mtas idéias de letras, poemas e talz, por isso qndo vou durmir fico com um caderno do lado, ae vem a idéia acendo a luz, e passo pro meu caderno!!! o/
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/08
· votar
A minha inspiração vem toda das minhas decepções com a namorada.
|
Murdermile Veterano |
# fev/08 · Editado por: Murdermile
· votar
Sim!
Espero ter ajudado :] ...
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
Espero ter ajudado :] ...
Murdermile