Autor |
Mensagem |
rafilsk Veterano |
# jan/08
É o seguinte:eu gosto de ouvir AC/DC,Ozzy Osbourne E sei que em algumas das musicas destas bandas tem letras satanicas,e eu no so satanico e tal. Mais existe problema assim de ouvi essas bandas? Nao é por causa da letra que eu gosto é por causa da musica mesmo.
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Resumindo com um nick do FCC:
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
\m/
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/08
· votar
eita...
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/08
· votar
rafilsk
claro que não tem problema cara, eu acho que ninguem aqui vai ouvir essas bandas por causa das mensagens satãnicas, alias, não só ozzy e AC/DC tem letras satanicas, led, iron maiden, varias tem
quem ouve banda por causa das mensagens satanicas é poser
|
# jan/08
· votar
rafilsk da onde que tem letra satãnica meu....vc tá zuando né?
|
Sniper Veterano |
# jan/08 · Editado por: Sniper
· votar
rafilsk
tem problema sim cara, deus nao gosta disso, logo vc ira pro inferno
nos vemos la
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
cara eu curto os 2!
ac/dc eu to ligado que tem uma vibe meio satanica, mas o ozzy soh fazia umas letras citando o capeta por zuacao mesmo, ele nunca foi satanico ou coisas do tipo!
|
Quase nada Veterano |
# jan/08 · Editado por: Quase nada
· votar
Agora sim:
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08 · Editado por: Black Fire
· votar
Não tem problema, YHWH não gosta de você mesmo, maldito gentio.
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Se o problema é o "capetanismo" das letras,
ouça Stryper e seja feliz :)
|
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
Vale dizer que muitas das citações ao demônio são metáforas.
Mas se realmente existe o inferno, eu já comprei uma passagem de ida, de trem bala. Tô nem ai pra deus ou pro capeta, quero mais saber é de música boa. Se bem que eu tenho uma queda pro lado mais pecaminoso da história.
:)
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
to poco me fodendo pra essas coisas
o q eu quero é escutar uma boa musica, e curtir a vida
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
Mais existe problema assim de ouvi essas bandas?
faça o que tu queres pois é tudo da lei...da lei..
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
se vc escutar vc vai para o inferno
|
rafilsk Veterano |
# jan/08
· votar
Aff sem zuera eu pra fla serio .
|
# jan/08
· votar
Aff sem zuera eu pra fla serio . Olha quem falando pra não zuar.
É o seguinte:eu gosto de ouvir AC/DC,Ozzy Osbourne E sei que em algumas das musicas destas bandas tem letras satanicas,e eu no so satanico e tal. Mais existe problema assim de ouvi essas bandas? Nao é por causa da letra que eu gosto é por causa da musica mesmo.
|
# jan/08 · Editado por: Black Fire
· votar
11 - Ler este post é um pecado mortal, quem ler estará condenado por YHWH.
|
Quase nada Veterano |
# jan/08
· votar
rafilsk Aff sem zuera eu pra fla serio . falando sério..se vc é um cristão q se preze, no mínimo a letra não deve significar alguma coisa pra vc.. tipo highway to hell, hells bells, evil walks, e mais um monte. agora qm sou eu pra dizer alguma coisa?
|
tom_delonge182 Veterano |
# jan/08
· votar
hellsbells foda!!!
se eles que fizeram a musica e tocam não foram pro inferno pq vc iria??
piso na merda, abre os dedos!
|
rafilsk Veterano |
# jan/08
· votar
No começo eu ouvia numa boa,ai me falaram que as letras e satanicas...falarm que nao era bom ouvir. Mais eh que eu nao presto atençao na letra da musica,mais mesmo assim falam que nao eh bom ouvir....
|
# jan/08
· votar
ahh meu, tá de sacanagem né? Quer ouvir rock, o diabo é o pai do rock...
|
sou ruim e vc Veterano |
# jan/08
· votar
rafilsk
vai dizer que tu nunca deu risada com a letra de NIB do sabbath!!!!!!!??
obra prima do satanás!
|
Fastturtle Veterano |
# jan/08
· votar
vc q sab
|
spACE Veterano |
# jan/08
· votar
se realmente acha q vai pro inferno pq ouve the number of the beast, MR. Crowley, e Hells Bells? UAHIUAHAIUAHIuAHIUAHIUAHAIUAHIUAHIUA, cara pessoas como vc me fazem rir mtu
|
Patrick Simmons Veterano |
# jan/08
· votar
BOM EU acho que voce vai pro inferno e o diabo vai faze voce ouvi Roberto Carlos.
|
spACE Veterano |
# jan/08
· votar
Quem tem q sabe c tem problema em ouvi musica q fala do demonio Q NGM NUNCA VIU, e vc c isso te assusta, liga o padre marcelo e vai pra igreja AHUAHIUAHIUAAA
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
E sei que em algumas das musicas destas bandas tem letras satanicas,e eu no so satanico e tal. Mais existe problema assim de ouvi essas bandas? Nao é por causa da letra que eu gosto é por causa da musica mesmo. rafilsk mano.. eh o seguinte.. eu tbm passei por essa fase.. eu sou evangelico (assembleia de deus)... eu tocava bateria na igreja e tal.. e comecei a curtir metal... SOAD, Angra, Iron, Shaman, Slipknot (sim, eu ouvia xD), Rammstein, etc.... Eu achava q nao tinha nada a ver... pq eu nao curtia a letra, e sim o som... mas nao eh bem assim.. dps de um tempo (um ano mais ou menos) eu abri os olhos... e vi q eh besteira... tudo tava dando errado e tal... parei de tocar na igreja, e aconteceu um monte de merda... ai me aconselharam, me falaram q essas musicas alem de ter letra satanica, elas sao consagradas à Santanas... ou seja, quem escuta está adorando ele =/
ai, eu parei de escutar essas merdas.. as vezes eu ainda ouço um angra aki, um shaman ali, um SOAD cá... mas nao exageradamente... e tow tentando parar de vezes..
me conselho eh... pare de ouvir... nao eh soh a letra q eh satanica, a banda toda e seus integrantes tbm sao =/
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/08
· votar
Ahhh, eu to bêbado e esse tópico é pegadinha do malandro né?
|
rafilsk Veterano |
# jan/08
· votar
Eh foda justo as bandas que tem um som massa sao satanicas. Mais eu nunca fui muito fan mesmo,as que eu mais gostava era back in black e TNT. Agora to ouvindo mais led,guns,metallica...
|
rafilsk Veterano |
# jan/08
· votar
Bob esponja do recife Hoje voce escuta que banda?
|