Ac/dc ,ozzy osbourne

Autor Mensagem
RafaS1410
Veterano
# jan/08
· votar


eu ja vi o teu topico. acho q se vc digitar 500 na busca, aparece uns 10 iguais -.-"

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


rafilsk

cara. pra mim isso tudo é um rotulo imbecil.

Nao acho que ozzy e ac/dc tenham letras satanicas so porque falam "Satan" em suas letras. Voce ja traduziu, leu ou interpretou o que as letras querem dizer? Só porque os caras falam "Satan", "Lucifer" nas musicas estão cultuando o diabo?

Acho isso tudo muito imbecil, e quem liga pra isso mais imbecil ainda.

As pessoas ouvem um "Satan" nas musicas e ja saem como loucas "ozzy é musica do demonio", isso sem saber o que a letra esta realmente dizendo.


Se voce citasse bandas de Death/Black Metal tudo bem, apesar de eu achar tudo um grande Marketing, mas enfim.

Fica ai minha opiniao.

RafaS1410
Veterano
# jan/08 · Editado por: RafaS1410
· votar


alguem ai falou q a ateh o satan tem boas intenções, se referindo ao Angus, por ajudar algumas instituiões, agora quero saber, onde vc ve boas intenções no satan????
Eu acho q ele n doa pra intituições, grande parte desses musicos ajudam estes tipos de instituições....
Como o amigo de cima falou, isso eh tudo tm rotulo imbecil....

Stratomania
Veterano
# jan/08
· votar


Deus ou o diabo estão em você, pois é você quem escolhe o que quer absorver, seja música ou ideologia da mesma.

castanho
Veterano
# jan/08
· votar


Não existe meio termo,
e esses tronxo q escuta rock "gospel" da na mesma merda,
jazz, blues, tb td mesma coisa...

Não existe meio termo, esses rock gospel são é um bando de impostores isso sim, no entanto é que tão tudo podre de rico...

joe_harris
Veterano
# jan/08
· votar


um monte de rockeiros famosos aee, tdo estão ligados a religião... seja católica ou evangelica e sei lá!!!

por exemplo:
Brian "head" do korn, virou evangélico.
Alice cooper tbm. o Tom Araya do Slayer é católico não praticante. Dave Mustaine tbm curti Deus auhuahua. Até o Dani Filth confessou q não é pagão como ele sempre dizia.

Até os rockeiros mais influentes estão se cansando de cultuar o Demo ou isso tbm é marketing???

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


alguem ai falou q a ateh o satan tem boas intenções, se referindo ao Angus, por ajudar algumas instituiões, agora quero saber, onde vc ve boas intenções no satan????
RafaS1410

voce por uma causa sabe oque é o satanismo?

RafaS1410
Veterano
# jan/08
· votar


Thiago
Não, e não tenho o menor interesse em aprender, so sei que o nome satan não carreaga boas intenções aqui e nem na china, ele pode enganar dizer que quer isso ou aquilo, mas a intenção final eh a que conta...
Nunca vi o Satan sair em um jornal por ajudar alugma instituição -,-"
Isso ta virando uma discução religiosa sem fim....
Odeio discurit religião porque cada um defente no que acredita e não mdua por nada, até eu sou assim, então pra que discutir isso se ninguem vai mudar...

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


joe_harris
Até os rockeiros mais influentes estão se cansando de cultuar o Demo ou isso tbm é marketing???

Mas esses que voce citou no meu modo de ver nunca cultuaram o demonio. No maximo Dani Filth (que acho puro marketing), e algumas letras do Slayer.

Acho que no exemplo de Mustaine por exemplo, o cara nao tem nada a ver com satanismo, nem ele nem o Megadeth. mas quanto a opção religiosa dele tem muita coisa envolvida, o cara ja foi alcoolatra, usuario de drogas e tal e ficou uma boa parte da vida chapado, e pelo que leio nas entrevistas dele, acho que a religiao foi algo que o ajudou muito a largar os vicios e a enfrentar momentos dificeis na vida dele.

Johnny Blade
Veterano
# jan/08
· votar


rafilsk

O Satanismo era mais recurso temático no Sabbath, com sua tentativa de fazer "Rock de Terror". O Ozzy pegou muito disso pra sua carreira solo, era temas de muitas de suas letras, como Mr. Crowley. Mas é apenas recurso teatral. Ele mesmo diz na letra de "Rock'n'Roll Rebel":

I'm just a Rock'n'Roll Rebel
I tell you no lies
They say I worship The Devil
They must be stupid or blind
I'm just a Rock'n'Roll Rebel

Do mesmo modo que você vai ao cinema ver um filme de terror, você liga o som para ouvir este tipo de música. Uns gostam outros não.

é claro que existem exceções de bandas que REALMENETE são satanistas, mas isso é outra história... para bandas como o Ozzy e o ACDC isso é apenas recurso teatral - de uma forma mais séria no caso do Sabbath/Ozzy, que o usa para críticas severas a sociedade, como em War Pigs, e mais zoada no caso do ACDC, que curte com a cara dos consevadores dizendo que "Hell aint a bad place to be", eauhuheauheauhea, sacou?

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Johnny Blade

parabens cara. voce falou tudo.

voto. \m

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


RafaS1410
tem boas intenções sim, se ti pegar pra ver, a biblia satanista, (por favor nao confunda co diabo cristão), é quase que totalmente voltada pra pessoa em si, para a pessoa ser boa, melhor que as otras, nao ficar preso a laços, que a igreja faz sobre as pessoas, mas se voce nao quizer saber a real verdade das coisas, nao tem problema, nao ira me afetar em nada,

mas por favor, tente saber, antes de falar,

RafaS1410
Veterano
# jan/08 · Editado por: RafaS1410
· votar


Não me leve a mal, é que não to querendo aprender mais sobre religiao, eu acho que ja sei o minimo necessarioe estou coma cabeça em outras coisas (vestibular), não me leve a mal,e desculpe a grosseria no meu post acima x].
mas boas intenções para qual finalidade???
Ai que tah, os fins justificam os meios x]...

castanho
Veterano
# jan/08
· votar


Um pouco sobre o espírito do Rock N' Roll:

Insatisfação, Rebeldia, Energia/Depressão, Loucura/Inteligência, Simpatia pelo Diabo, Sempre pender pro lado recessivo, Chocar...

\,,/

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


É sim ué.


Não fala do demo, de Lúcifer, do Satanás e tudo mais? Então é "satânico". Só que pra algo ser satânico vc tem que acreditar nisso né...


Eu não acredito nesta besteirada e você tmb não, senão estaria praticando o que a bíblia prega e estaria por aí tentando ajudar com todas as forças os pobres e humildes e blá blá blá...


Barriga cheia, casa, computador, celular, tv é um puta dum privilégio se comparado com o que a maioria da população mundial tem e é um puta dum desperdício de recursos. Se tem nego morrendo de fome e vc tem o suficiente para comer e ter toda essa mordomia e não dividiu com essa pessoa a morte dela é sua culpa também, assim como é minha. Porque se preocupar com um detalhe tão pequeno quanto a música que você escuta enquanto comete genocídio em massa? :D


Ou vc realmente acha que fazer uma oraçãozinha pedindo ajuda pros pobres e necessitados resolve alguma coisa? Ou quem sabe jogar a culpa no "governo" e dizer que isso é problema "deles".


Se existe mesmo inferno eu, você, esse povo que "acha" que segue a religião que acredita vai tudo parar lá. Que seja então ouvindo uma porrada de riff cheia de harmônicos artificiais.


Eu assumo o que sou, me preocupo com as pessoas próximas a mim e vou defender os MEUS interesses e os DELAS, e o resto que se foda.


Haha... o engraçado é que para que isso não fique tão aparente, rotulam as poucas pessoas que REALMENTE fazem algo e dedicam a vida a seguir essas premissas e sua fé. Dizem que são SANTOS. Fácil né? Ahhh ela fez tudo aquilo porque era santa! Eu? Eu não sou não, sou uma pessoa comum, o que eu posso fazer?

RafaS1410
Veterano
# jan/08
· votar


droga, em pensar que eu vou para o inferno por causa de um harmônico artificial do zakk wylde...ksaopkSOPkaosopA...

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


heuiheuiie neh :P

Sputnik
Veterano
# jan/08
· votar


Putz,hj em dia a Igreja Catolica ta destruindo mais neuronios do que a rede Globo >.<
tudo q tinha q ser falado ja foi falado,mas vou tentar dar minha opniao.
Provavelmente vc deve ser catolico ou evangelico.Pense nas pessoas q sao pagãs ou de outras religioes e nao acreditam no seu Deus,eles irao pro inferno por serem de outra religiao?
Vc irá para o inferno por nao acreditar no Deus de outras religioes?
Tudo isso eh muito variado,entao deixa essa bobeira pra la,vai procurar Aleister Crowley na capa do sgt. Peppers,aproveita e ja roda algumas musicas ao contrario e seja feliz :)

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/08
· votar


Então você é total From Hell!
\m/

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/08
· votar


Sputnik
concordo.

Saitu
Veterano
# jan/08
· votar


vcs não tão velhinhos pra acreditar em céu e inferno não?

Sir Cam
Veterano
# jan/08 · Editado por: Sir Cam
· votar


Quer dizer então que mesmo eu sendo uma pessoa ótima durante a minha vida inteira eu vou pro inferno porque eu ouço Slayer? Qualé , o próprio cara da banda é católico, eu gosto do som, pouco me importa a mensagem inscrita na música, eu não sou conduzido por ela, e sim pelas minhas virtudes e valores.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


SOAD Slipknot (sim, eu ouvia xD), Rammstein

Não entendi porque o comentário apenas no Slipknot ^^ ...

Sir Cam
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
hahahahahaha.

min
Veterano
# jan/08
· votar


Eu acho que você so vai pro inferno se deixar de ouvir
Cara continua ouvindo e seja feliz um abraço

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


ROCK N ROLL REBEL- OZZY OSBOURNE

I'm just a rock n' roll rebel
I'll tell you no lies
They think I worship the devil
Why don't they open their eyes......


Ta ai, o proprio Ozzy falando que nao eh satanico.

RafaS1410
Veterano
# jan/08
· votar


Porque eles não abrem seus olhos???
Disse tudo em uma frase....por isso que o cara é foda....

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Johnny Blade
Opaaa..........nao tinha visto seu post, issaew brother.. Ozzy ruleia!!!!rsrsrs

castanho
Veterano
# jan/08
· votar


I'm just a rock n' roll rebel


Se o Rock não tiver uma pincelada de Rebeldia (ou Rebelde por complesto msm...) ... é... Pô, No rebeldia No Rock N' Roll!


ROCK é desafiar o homem [modo Mr. S. OFF]

nicida
Veterano
# jan/08
· votar


resumindo: fica tranquilo que Deus é metalero \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ac/dc ,ozzy osbourne