Rock antigo: existem, hoje, bandas à altura?

Autor Mensagem
Sharper
Veterano
# nov/07
· votar


É Bon Jovi! "You give love a bad name"

Shot through the heart
And you're to blame
You give love a bad name

Que cara de pau...

Fastturtle
Veterano
# dez/07
· votar


Rock antigo: existem, hoje, bandas à altura?
sim

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


tem também a banda "Jet", é legal também, vale a pena conhecer, pode ser que não agrade a todos...

cuma
Veterano
# dez/07
· votar


tem o rage agains the machine, audio slave, red hot chili peppers, e tem mais ( naum me lembro agora rsrssrrs) tem mtas bandas boas, mais naum igual tinha na decada de 60 ou 70

Sir Cam
Veterano
# dez/07
· votar


Dream Theater está bem próximo

Mas no final das contas, só existirá um Deep Purple ou um Rainbow na história da música.

Fastturtle
Veterano
# dez/07
· votar


Dream Theater está bem próximo(2)

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Acho que não há nenhum jeito de se superar as bandas antigas,pq aquela era a época certa pra aquele tipo de música,um rock com grande influência de blues era bem vindo na década de 60/70 e muito adorado.Hoje,infelizmente a mídia está em outra,dando preferencia a bandas de jovens e a imagem,e mesmo que apareça uma banda que se compare as antigas,principalmente led zeppelin,deep purple,etc...,ela não será divulgada pela mídia,e srá quase impossível ela ter uma grande fama,já que mais de 80% das músicas que se ouve hoje em dia,infelizmente é o q a mtv promove,e até mesmo o rádio deixou de contribuir pra essas bandas,como fazia nos anos 70.O que resta é a divulgação pela internet,já que por tv e rádio hoje é impossível.

Valeu.
Desculpa se falei alguma m****

Sharper
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Desculpa se falei alguma m****

Tá desculpado.

O que resta é a divulgação pela internet

A intenção desse tópico é justamente essa: postar as bandas q vc conhece q sejam boas. Principalmente pq a divulgação convencional desse tipo de música não é grande.

Então diz aí...

(O ta desculpado foi brincadeira...)

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


tem gente que nãi vai concordar...

... mas tem também o Oasis, que é da década de 90 e tá na ativa aí

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll

Desculpa,não concordei.O Oasis até é uma boa banda mas compara-los as banda antigas...não tem como.

zoso
Veterano
# jul/08
· votar


Bem vou ressucitar esse tópico pois o assunto é no mínimo interessante.De fato hoje não existem bandas como antigamente.Revoluções musicais como o punk rock, o grunge, o rock pesado dos anos 60,70, os experimentalismos em palco, o rock progressivo etc ficaram para a história influenciaram gerações e continuarão a influenciar.Talvez essa decadencia da música hoje seja pelo fato de que essa geração não mostra atitude, ela é controlada pela mídia, o povo brasileiro é um exemplo disso.

Julia Hardy
Veterano
# jul/08
· votar


não lembro que filme, ouvi uma frase que resume a coisa toda:

"Nós somos uma geração sem peso na história."

zoso
Veterano
# jul/08
· votar


Julia Hardy

uahau puta frase foda, e o pior é que possa ser verdade mesmo se pararmos para pensar o que vamos deixar pra ficar na história da música??? e a resposta até agora é NADA.

Triglodita
Veterano
# jul/08
· votar


[/i]o que vamos deixar pra ficar na história da música??? e a resposta até agora é NADA.

Na minha opnião o único rock que vale a pena é o antigo...Não curto nada de X0,monkeys, strike...Não vejo nada que eu possa tirar de influência disso...

E respondendo ao topico...Não existe não velho...
Mas como o [/b]zoso[b] disse:

[i]
até agora NADA[i][/i]

old steel
Veterano
# jul/08
· votar


É esse o xarvão,outros tempos,outra cultura.Nessa época não existia po compromisso de compor algo quer coubesse na programação de uma rádio.Fosse assim não existiria Zeppelin,Purple,Yes dentre tantos.A necessidade de comercialização da música fez com que a qualidade sumisse.Ontem eu ouvi por cima,pois me recuso a assistir,o Faustão dizendo que um brega ridículo que iria se apresentar em seu programa havia sido o maior acesso do Youtube com mais de 20.000.000 de acessos.Isso é mentira da grossa,pois a maioria das pessoas que possuem banda larga tem um nível cultural melhor e duvido que gostem de tal tipo de musica.O que tem haver com o tópico?Tudo.
Como melhorar a qualidade se um dos programas de maior audiência popular é dirigido por um mentiroso dinheirista.Deve ter por aí gente boa sim,agora duvido muito que a mídia promova.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock antigo: existem, hoje, bandas à altura?