Autor |
Mensagem |
brunowebguitar Veterano |
# jun/13
· votar
Pink Floyd é foda. Uma pena que eu não consigo ouvir, cansa demais e começa a me irritar. Mas continua sendo extremamente foda!
|
Julia Hardy Veterano |
# jun/13
· votar
Banda um tanto superestimada.
|
RoyZ Veterano |
# jul/13
· votar
Eu acho que sou meio do contra, mas pra mim o melhor álbum do Floyd é o The DIvision Bell. Uma música mais linda que a outra, letras, melodias, solos de guitarra que dão vontade de chorar!
Disse isso de meio do contra pq não vejo ninguém falando desse álbum, só falam de dark side of the moon e the wall.
|
waltercruz Veterano |
# jul/13
· votar
O Pink do Division Bell é o Pink sem o Roger.. (tá, eu to realmente sendo o Sr. Óbvio aqui).
Me parece que o Roger impulsionava mais as piras do Floyd, e o Gilmour a musicalidade.
Agora, falando de qualidade sonora, existem dois covers de Pink Floyd que são feitos por músicos extremamente profissionais e competentes, o Brit Floyd e o Australian Pink Floyd, em termos de qualidade de som, eles entregam possivelmente até mais que o próprio Floyd entregava.
|
chenriquea Veterano |
# jul/13
· votar
Há uma música do tempo que o Pink Floyd soava bem "esquisto" por conta do Syd, adoro a música. Chama-se GNOME :) Viajante do jeito do Syd :)
|
antifacebook Veterano |
# jul/13
· votar
Demais! Mas nunca achei tão "viajada" como muitos pensam...
|
gpeddino Veterano |
# jul/13
· votar
Beira a perfeição em alguns pontos (Dark Side of the Moon), muito bom em outros (Meddle, Animals) e bastante cansativo em outros (The Wall, Final Cut).
A era mais psicodélica pré-Gilmour eu não conheço tanto.
|
antifacebook Veterano |
# jul/13
· votar
gpeddino Ouça "The piper at the gates of dawn", o primeiro disco deles. Não é tão bem elaborado como os outros discos (chega a parecer meio infantil) mas vale a pena.
|
chenriquea Veterano |
# jul/13
· votar
antifacebook Eu acho muito bom esse album, era o Syd :) O Gilmour deu um salto de qualidade nas musicas...ao meu ver
|