| Autor | Mensagem | 
| brunowebguitar Veterano
 | # jun/13 · votar

Pink Floyd é foda. Uma pena que eu não consigo ouvir, cansa demais e começa a me irritar. Mas continua sendo extremamente foda!

| 
| Julia Hardy Veterano
 | # jun/13 · votar

Banda um tanto superestimada.

| 
| RoyZ Veterano
 | # jul/13 · votar

Eu acho que sou meio do contra, mas pra mim o melhor álbum do Floyd é o The DIvision Bell. Uma música mais linda que a outra, letras, melodias, solos de guitarra que dão vontade de chorar!

Disse isso de meio do contra pq não vejo ninguém falando desse álbum, só falam de dark side of the moon e the wall.

| 
| waltercruz Veterano
 | # jul/13 · votar

O Pink do Division Bell é o Pink sem o Roger.. (tá, eu to realmente sendo o Sr. Óbvio aqui).

Me parece que o Roger impulsionava mais as piras do Floyd, e o Gilmour a musicalidade.

Agora, falando de qualidade sonora, existem dois covers de Pink Floyd que são feitos por músicos extremamente profissionais e competentes, o Brit Floyd e o Australian Pink Floyd, em termos de qualidade de som, eles entregam possivelmente até mais que o próprio Floyd entregava.

| 
| chenriquea Veterano
 | # jul/13 · votar

Há uma música do tempo que o Pink Floyd soava bem "esquisto" por conta do Syd, adoro a música. Chama-se GNOME :)
 Viajante do jeito do Syd :)

| 
| antifacebook Veterano
 | # jul/13 · votar

Demais! Mas nunca achei tão "viajada" como muitos pensam...

| 
| gpeddino Veterano
 | # jul/13 · votar

Beira a perfeição em alguns pontos (Dark Side of the Moon), muito bom em outros (Meddle, Animals) e bastante cansativo em outros (The Wall, Final Cut).

A era mais psicodélica pré-Gilmour eu não conheço tanto.

| 
| antifacebook Veterano
 | # jul/13 · votar

gpeddino
 Ouça "The piper at the gates of dawn", o primeiro disco deles. Não é tão bem elaborado como os outros discos (chega a parecer meio infantil) mas vale a pena.

| 
| chenriquea Veterano
 | # jul/13 · votar

antifacebook
 Eu acho muito bom esse album, era o Syd :)
 O Gilmour deu um salto de qualidade nas musicas...ao meu ver

|