O q vcs acham do Pink Floyd?

Autor Mensagem
brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


Pink Floyd é foda. Uma pena que eu não consigo ouvir, cansa demais e começa a me irritar. Mas continua sendo extremamente foda!

Julia Hardy
Veterano
# jun/13
· votar


Banda um tanto superestimada.

RoyZ
Veterano
# jul/13
· votar


Eu acho que sou meio do contra, mas pra mim o melhor álbum do Floyd é o The DIvision Bell. Uma música mais linda que a outra, letras, melodias, solos de guitarra que dão vontade de chorar!

Disse isso de meio do contra pq não vejo ninguém falando desse álbum, só falam de dark side of the moon e the wall.

waltercruz
Veterano
# jul/13
· votar


O Pink do Division Bell é o Pink sem o Roger.. (tá, eu to realmente sendo o Sr. Óbvio aqui).

Me parece que o Roger impulsionava mais as piras do Floyd, e o Gilmour a musicalidade.

Agora, falando de qualidade sonora, existem dois covers de Pink Floyd que são feitos por músicos extremamente profissionais e competentes, o Brit Floyd e o Australian Pink Floyd, em termos de qualidade de som, eles entregam possivelmente até mais que o próprio Floyd entregava.

chenriquea
Veterano
# jul/13
· votar


Há uma música do tempo que o Pink Floyd soava bem "esquisto" por conta do Syd, adoro a música. Chama-se GNOME :)
Viajante do jeito do Syd :)

antifacebook
Veterano
# jul/13
· votar


Demais! Mas nunca achei tão "viajada" como muitos pensam...

gpeddino
Veterano
# jul/13
· votar


Beira a perfeição em alguns pontos (Dark Side of the Moon), muito bom em outros (Meddle, Animals) e bastante cansativo em outros (The Wall, Final Cut).

A era mais psicodélica pré-Gilmour eu não conheço tanto.

antifacebook
Veterano
# jul/13
· votar


gpeddino
Ouça "The piper at the gates of dawn", o primeiro disco deles. Não é tão bem elaborado como os outros discos (chega a parecer meio infantil) mas vale a pena.

chenriquea
Veterano
# jul/13
· votar


antifacebook
Eu acho muito bom esse album, era o Syd :)
O Gilmour deu um salto de qualidade nas musicas...ao meu ver

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham do Pink Floyd?