O q vcs acham do Pink Floyd?

Autor Mensagem
Falasquito
Veterano
# nov/07
· votar


Pink Floyd é muito bom, merece pelo menos respeito...
Já falaram tudo nesse tópico, Pink Floyd é eterno =)

joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar


tbm curto mto pink floyd e como a maioria daki conheci eles pela musica wish you were here... esses dias estava baixando uns clipes e vi um q tava assim "tribute pink floyd - wish you were here"... ae baixei pra ver... qndo assisti senti como se fosse um dos piores covers q ja vi na vida... os kra do limp bizkit conseguiu acabar com esse classico... afff.

Victor-
Veterano
# nov/07 · Editado por: Victor-
· votar


Floyd è ****, tudo desdo syd barret até the wall é bom, depois que o waters saiu não saiu mais nada bom =[

Waters era um genio(nada contra o Gilmour mas sem o waters o pink floyd n fez nd que preste, so relançou musicas praticamente...), da pra comfirma no wish you were here, animals, meddle, dark side e the wall, vc começa a escutar e acaba o album sem perceber o conjunto é d+, quando vc ouve o finalzinho do dark side, da any color you like ate eclipse, e de talk to me ate time lembra o abbey road dos beatles, pq tem um mix de transição nas musicas é muito ****...
pra quem nunca escuto escute td vale apena...
Shine on...

Rods Conti
Veterano
# dez/07
· votar


Victor-

Realmente o Waters fez grandes musica p/ o Pink Floyd mas axo q o Gilmour às interpretou de uma forma fantastica!!!

Floyd N Roses
Veterano
# dez/07
· votar


Olha gente....nem vou falar nada da maior banda d todos os tmpos!!! Talvez: um gigante imortal ao lado do Led (2)

Soh eh a melhor...sem comentarios!!!!

RickSalve
CAra...ateh ler seu post minha musica preferida do Pink Floyd era "Wish You Were Here" (e Great Gig in the Sky tbm!!!rsrsrs)....mas dpois d le-lo...."minha vida mudou"....."LOST FOR WORDS" eh A MELHOR MUSICA Q EU JAH OUVI NA MINHA VIDA!!!!

Tanto a letra quanto a melodia...eh toda FANTÁSTICA!!!!!

Recomendo a todos ouvirem essa obra de arte!!!!

E brigado...vlw mesmo cara!!!! Nunca vou t esqcer...rsrsrsrs!!!!

Flw...um abração!!!!

Sansas
Veterano
# dez/07
· votar


Disseram q o Pink Floyd acabou depois q o Waters saiu,discordo completamente, mesmo sendo um fã do cara, o Division Bell eh incrivel e Momentary tem seus bons momentos. Wearing the inside out, What do You Want From Me e High Hopes sao dignas da melhor fase do Floyd assim como On the turnyng away e Learning to Fly do Momentary

Rods Conti
Veterano
# dez/07
· votar


Floyd N Roses
nossa.. realmente se naum a melhor uma das melhores musicas msm!!! baxei ela ontem e viajei nela!!!

Atomic
Veterano
# dez/07
· votar


nem curto.. acho cansativo, junto com outras bandas prog antigas "calmas" tipo jethro tull e gentle giant

estranho que prog metal eu geralmente curto.. e alguns progs antigos mais "agitados" tipo rush e uriah heep

anonymous4
Veterano
# dez/07
· votar


Pink Floyd? É um pedal?

Rods Conti
Veterano
# dez/07
· votar


Atomic
pra mim eh a banda q mais representa o rock progressivo..

Rods Conti
Veterano
# dez/07
· votar


anonymous4
naum.. eh uma marca de sapatos italianos de luxo.

has4
Veterano
# dez/07
· votar


Uma das piores bandas que já existiram na face da terra! Um guitarrista que não sabe nem fritar! Umas músicas e letras sem sentido, sem melodia, sem harmonia, uma voz horrível, uma falta de criatividade imensa, um show com uma péssima performance. Definitivamente: não recomendo a ninguém! Aquilo nunca foi rock!

has4
Veterano
# dez/07
· votar


depois eu volto pra ver o que rolou adiante!

Fastturtle
Veterano
# dez/07
· votar


has4
...

Floyd N Roses
Veterano
# dez/07
· votar


Putz mew!!!! Esse tal d has4 devia se banido.....DA FACE DA TERRA!!!!!! Soh num t mando i pra************ pq sou educado!!!!

grungegirl
Veterano
# dez/07
· votar


Floyd N Roses
Tudo bem que ele não goste, mas daí dizer que Pink Floyd é uma das piores bandas da face da terra...

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


has4
Uma das piores bandas que já existiram na face da terra! Um guitarrista que não sabe nem fritar! Umas músicas e letras sem sentido, sem melodia, sem harmonia, uma voz horrível, uma falta de criatividade imensa, um show com uma péssima performance. Definitivamente: não recomendo a ninguém! Aquilo nunca foi rock!

estamos falando do Pink Floyd, não do Nx Zero

yanrj
Veterano
# dez/07
· votar


nostalgico, depressivo e viajante... prefiro assistir alice no pais das maravilhas na sessao da tarde =D

Floyd N Roses
Veterano
# dez/07
· votar


grungegirl
Dai pego pesado!!!!rsrsrs...

hard rock and roll
hsauhasuHHUAHUAHushuhasuhasuha....neh!!!

yanrj
Aih....ela gosta d assisti alice no pais da maaravilhaassss!!!!rsrsrs....num sei naum hein!!!!

yanrj
Veterano
# dez/07
· votar


por isso mesmo... tem algo mais depressivo? num pego o trocadilho eu acho... mas tudo bem c duvidar da minha masculinidade te ajuda a se sentir maxo... boa sorte, c for por esse dai...

has4
Veterano
# dez/07 · Editado por: has4
· votar


Fastturtle
Floyd N Roses
grungegirl
hard rock and roll

Vocês caíram direitinho, hein!?! É uma das bandas que eu mais curto! Leram lá em cima?:

depois eu volto pra ver o que rolou adiante!
has4

\º/\o/\O/\0/\o/ Foi bom de fato ler o que rolou! rsrsrsrsrs

Da-lhe Pink Floyd. ANTES DE TODOS VOCÊS NASCEREM, EU JÁ CURTIA E CURTO ATÉ HOJE!

A pergunta do tópico que é muito sem noção!

AGORA SE HÁ QUEM NÃO A CURTA, EM NADA FARÁ DIFERENÇA PRA MIM!

Fastturtle
Veterano
# dez/07
· votar


has4
=D \o/

Floyd N Roses
Veterano
# dez/07
· votar


has4
Hsuhauauauhahuashauhuahsuahs....cai msmo...mas tudo bem.....

LifeLearner
Membro
# jun/13
· votar


Minhas bandas preferidas eram Metallica, Iron e Scorpions, até eu ter o privilégio imenso de ouvir o Dark Side e o Division Bell esse ano... esses álbuns mudaram completamente meu gosto e a minha maneira de enxergar a música, é a melhor banda das que ouvi, com certeza, mas pra gostar, você precisa ouvir várias vezes e sentir a música... e o mais importante, não ouvir por músicas, mas sim ouvir os álbuns completos, que são uma obra completa, pink floyd não é daquelas andas que se ouve 4 músicas e se tira uma opinião a respeito, tem que ouvir muito para se surpreender cada vez mais! É uma banda indescritível! Feita para os especiais!

Shred Show
Veterano
# jun/13
· votar


Wish you were here, é classico, pra algumas pessoas cliche. Mas é uma das maiores obras de arte musical que um ser Humano pode compor.

Ta acima das demais, que tbm sao otimas

cafe_com_leite
Veterano
# jun/13
· votar


LifeLearner
Tá bom, pá de ouro e é isso aí

sebber
Veterano
# jun/13 · Editado por: sebber
· votar


cafe_com_leite

Tá bom, pá de ouro e é isso aí

Discordo do prêmio. Ele voltou ao debate do assunto. Seria estranho se fosse respondendo um post muito ultrapassado, mas ele aproveitou o tópico. Enfim, só opinião mesmo.

Acho Pink Floyd muito maneiro, tomara que se mantenha em em evidência.

chenriquea
Veterano
# jun/13
· votar


The dark side of the moon é o melhor album já feito por uma banda na terra.
Pink Floyd é um nível acima de qualquer coisa que você considere bom.
:)

cafe_com_leite
Veterano
# jun/13
· votar


sebber
Cara, por coisas como essa que esse fórum não tem critério algum. Tem inúmeros tópicos falando da mesma banda, do mesmo álbum e ambos devem ter sido falado desde dos primórdios do fórum. Se fosse outro assunto, seria apedrejado, porque não se possui critério. Vamos deixar de ser hipócrita por favor.

sebber
Veterano
# jun/13 · Editado por: sebber
· votar


cafe_com_leite
Vamos deixar de ser hipócrita por favor.

Po cara, aí você me ofendeu... A minha opinião é aquela do meu post acima e a sua é aquela do seu também.

Eu respeito a sua, apenas discordei, porém não te julguei por isso.

Quando eu não concordo (no sentido de fugir das regras) com um tópico ou post vou lá e denuncio, todas até agora foram consideradas válidas. Entendo que foi uma brincadeira a questão da pá ou não pá, mas seu comentário não acrescentou nada de positivo, pelo contrário, só gerou essa pequena discussão nossa.

Mas blza, por mim esse assunto já era, afinal o tópico é sobre a banda, e não sobre o próprio tópico/post.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham do Pink Floyd?