Autor |
Mensagem |
Rods Conti Veterano |
# nov/07
Aih gelra o q vcs acham do Pink Floyd? As músicas e os solos do Gilmour? As músicas q mais vcs mais gostam.. Deêm sua opnião..
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# nov/07
· votar
Eu acho que é uma das bandas que ninguem deveria morrer sem escutar
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07
· votar
Rods Conti precisa de resposta????
|
Fastturtle Veterano |
# nov/07
· votar
Eu acho que é uma das bandas que ninguem deveria morrer sem escutar(2)
|
Rods Conti Veterano |
# nov/07
· votar
pacificpoker
hehe.. na verdad num tem nem muito q comentar neh?!! pra mim nunk vai ter uma banda q xegue perto do pink floyd!!
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Rods Conti hehe.. na verdad num tem nem muito q comentar neh?!! pra mim nunk vai ter uma banda q xegue perto do pink floyd!!
assim como tem outra bandas que não se chega perto, banda pra ficar na história, banda fodástica
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/07 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar
Depois de NX-Zero e Sandy e Júnior, minha banda favorita.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/07 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar
Duplicado.
|
Rods Conti Veterano |
# nov/07
· votar
Depois de NX-Zero e Santy e Júnior, minha banda favorita.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
old steel Veterano |
# nov/07
· votar
O Floyd é lokão.
|
RockGuy Veterano |
# nov/07
· votar
Por mais que falem do Pink Floyd, eu não consigo escutar.... É sério, não dá.
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
RockGuy
Por que vc é surdo ?
|
japanise Veterano |
# nov/07
· votar
eu acho que pink Floyd acabou ñ é a sombra do q foi um dia!
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# nov/07
· votar
RockGuy
ja escutou dark side of the moon?? é um daqueles discos que mudam a sua vida
é a melhor banda.. nao tem otra que faz viajar como o PF, so consigo compara eles so com os beatles e led
|
toty Veterano |
# nov/07
· votar
O q vcs acham do Pink Floyd?
por enquanto não achei nada ainda!!!
mas vou continuar procurando quem sabe um dia não acho uma guita perdida por ai usada pelo gilmour!!!!!!!!!!!
|
Sharper Veterano |
# nov/07
· votar
Pink Floyd = Doce de Leite.
|
RickSalve Veterano |
# nov/07
· votar
Pink Floyd é uma daquelas bandas que você precisa ser "mente aberta" pra entender o som deles, não é daquelas bandas que com uma guitarra distorcida faz você bater cabeça, o som deles ao contrario, é algo a se ouvir e admirar, cada detalhe novo que você descobre nas músicas abre um novo horizonte. Tem gente que diz que dá sono, ai vai do gosto, mas eu preferia fazer uma música como a deles que dá sono, do que fazer essas músicas da "midia atual" que você fica até com pesadelos :P
|
RickSalve Veterano |
# nov/07 · Editado por: RickSalve
· votar
Uma música deles que serve pra muita gente desse forum, fala mais ou menos assim:
Enquanto você está desperdiçando tempo em seus inimigos, Mergulhado em uma febre de rancor, Além de seu campo de visão, a realidade vai desaparecendo, Como sombras na noite. (Lost for Words)
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
É simplesmente a banda mais espetacular que eu ja ouvi na vida, em todos os quesitos.
|
# nov/07
· votar
É simplesmente uma das bandas banda mais espetaculares que eu ja ouvi na vida, em todos os quesitos.
no meu caso é assim como eu editei
|
luis alexandre Veterano |
# nov/07 · Editado por: luis alexandre
· votar
Pink Floyd é fodátisco!
apesar de ser mto viajado em algumas musicas é mto bom...Todos integrantes tocam pra caramba e é a banda que vc deve escutar para conhecer o rock progressivo...
Na minha opinião a melhor música é Time,mas tb tem mtas outrs que quase chegam perto!!
É simplesmente uma das bandas mais espetaculares que eu ja ouvi na vida, em todos os quesitos. (2)
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# nov/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
É simplesmente uma das bandas mais espetaculares que eu ja ouvi na vida, em todos os quesitos. (3)
musicas, letras, composiçoes, musicos, timbres, qualidade, estudio, ao vivo.... e tudo quase perfeito
|
Sniper Veterano |
# nov/07
· votar
É simplesmente a banda mais espetacular que eu ja ouvi na vida, em todos os quesitos. (2)
|
# nov/07
· votar
pq tá todo mundo colocando (2)? na verdade já estão no 4º
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# nov/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
pq tá todo mundo colocando (2)? na verdade já estão no 4º (2)
euaheauhueahe desatençao mesmo!!! ja arrumei o meu (2)
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/07
· votar
Pink Floyd
É um pedal?
|
Sniper Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Fiz intencionalmente pra ver se tinha algm prestando atençao
|
Bigula Veterano |
# nov/07
· votar
maior, melhor, inigualável, insuperável... é um gigante imortal ao lado do Led
|
cuma Veterano |
# nov/07
· votar
muito boa, uma banda muito criativa e o gilmour mostrou e ainda mostra uma criatividade enorme em que se diz respeito a composições uso de efeitos...........simplismente fantasticos
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
Rods Conti Aih gelra o q vcs acham do Pink Floyd? As músicas e os solos do Gilmour? As músicas q mais vcs mais gostam.. Precisa perguntar? O Pink Floyd é demais...O Gilmour é super criativo...A minha preferida é ''Wish you were here''...É um clássico...
|