Autor |
Mensagem |
GUTS Veterano |
# jul/09
· votar
muito boa...
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
bom, resolvi postar aki minha primeira letra... tentei fazer alo estilo dream theater, mas num sei se fui mto fiel... fiz em ingles, pq acho q metal em portugues num fica mto leal!!
ta ae, digam oq acham!!!
Sem título
Lying on my bed The phone start to ring A siren in the middle of night A tragedy preview She Said: "Come to my house, But please come fast Something doesn't fit so well Pray through all the way"
The picture of a saint A fragil rope to hold Could the fate would changed By empty words? Sinking into the infinity Illusions and broken dreams Lost words in the space Lost hopes on the face
|Lucid nightmare |As real as I can touch |Hopeless drifting |In the endless night |Lucid nightmare |Woked from a dream |Fading into the dark |I'll never be the same
"I have call to they Should not take too long everything will be OK and you both can go home" Lie in a painful fanatic heart Waiting for a miracle inside For the rest of their lives
Drifting wheels on the empty streets Screams and red lights Someone on knee, the same litany "God will salve our souls" Sitting by a stranger Hope for the news People cry, someone die I do not feel good here
|Lucid nightmare |As real as I can touch |Hopeless drifting |In the endless night |Lucid nightmare |Woked from a dream |Fading into the dark |I'll never be the same
Stopped for few minutes I cannot believe In a tragic way I've found the "thuth"
Hope left Fading each day I cannot believe It's will never be the same
falta dar uma aperfeiçoada, fiz ela hj!
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# jul/09
· votar
Slash_1989
Gostei da idéia da letra e de como você "percorreu" o tema caótico, achei bem bacana. Porém, sugiro que tu dê uma bela revisada no inglês, pois tem vários erros durante todo o texto, entre ortografia, falta de preposições e coisas do tipo.
|
Eduardo_Veiga Veterano |
# jul/09
· votar
Crucificada.
Amiga... noiva... irmã... o que quiseres! Por ti, todos os céus terão estrelas, Por teu amor, mendiga, hei-de merecê-las, Ao beijar a esmola que me deres.
Podes amar até outras mulheres! - Hei de compor, sonhar palavras belas, Lindos versos de dor só para elas, Para em lânguidas noites lhes dizeres!
Crucificada em mim, sobre os meus braços, Hei de poisar a boca nos teus passos Pra não serem pisados por ninguém.
E depois... Ah! depois de dores tamanhas, Nascerás outra vez de outras entranhas, Nascerás outra vez de uma outra Mãe!
Essa é a Florbela, é magna, é clichê dizer, mas é uma flor bela.
|
ana cris. Veterano |
# jul/09
· votar
Eduardo_Veiga
Que lindo soneto!
|
Sedank Veterano |
# jul/09 · Editado por: Sedank
· votar
olha, temos um expert aqui.
kkkkkkkkkk....
ana cris.
os poemas, com metonímia ou não tão legais...
|
Sedank Veterano |
# jul/09
· votar
Slash_1989
tá legal, mas você podia trabalhar mais para fazer versos que rimam! fica mais chamativo, e as pessoas reparam nisso.
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
Vinicius Capiotti vlw cara!! num tenho um conhecimento mtoo amplo em ingles naum, por isso surgiu os erros... teve algumas partes q tentei fazer umas frases meio de impacto, mesmo q num fizesse mto sentido no portugues da uma destacada nos erros q vc viu ae pra eu ir corrigindo!
Sedank vlww! mais a falta de um amplo vocabulario me quebra as pernas! eu escrevi a msk ontem, pretendo hj mandar prum amigo meu q manja bem de ingles pra ver se ele da uma mudada!!
|
ana cris. Veterano |
# jul/09 · Editado por: ana cris.
· votar
Do Cândido Adormecer
Nas asas da borboleta, que pousa na minha janela e movimenta o ar do meu quarto, está o olhar indeciso. Que trás minha insônia e não me deixa descansar, sem antes escrever meus versos. Para adocicar minha noite e me reconfortar um sono pesado.
|
ana cris. Veterano |
# jul/09
· votar
"As águas adormecem, mas o inimigo está sempre vigilante." Bram Stoker
Só pra re-lembrar um pouco de Drácula :)
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ana cris. Drácula de Bram Stoker. Top 10. "Do you believe in destiny?" Essa frase eu não esqueço jamais! (apesar de não acreditar em destino). Mas é bem poético! Esperar 400 anos vivendo num inferno, pra reviver um amor, mesmo que utópico, é no mínimo sensacional! Bj
|
ana cris. Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia
Eu também não consigo esquecer, é muito marcante! A história é muito interessante e o que eu mais gosto é do detalhismo da narrativa, pra mim, deixa mais vivo :)
Abraço.
|
ana cris. Veterano |
# jul/09
· votar
Sândalo
No sangue na pele, A dor da carne Que envaidece. E secreta a gota Deslizando pelo corpo, O suor tão doloroso De hesitação. Na face, um semblante De condescendência. Vejo solto meu sorriso Que dos cortes, Parece não responder. Apenas desgaste E desistência. Um só corpo que sangra, Sofre e deteriora-se Em lágrimas, Em pó e lâminas. Tudo, simplesmente tudo Por um possível amor.
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
ana cris.
Linda poesia, parabéns + uma vez!!! =)
|
ana cris. Veterano |
# jul/09
· votar
Chespirito
Muito obrigada :)
|
ana cris. Veterano |
# jul/09
· votar
Doce Aroma
Assim, como o aroma Que docemente exala Da flor despetalada. Ah, sinto muito, Sinto que há muito Vejo em minhas mãos O orvalho evaporar Leve como a chuva, Solto como a ventania. Há muito que não amo Assim como amava sentir O doce aroma da flor.
|
· votar
Se eu morrer de amor, não repare
Se eu morrer de amor, não repare. Sou apenas um poeta delirante. Que ao mínimo afago de carinho. Em seu pescoço me declaro.
E foste num sonho retumbante. Que te vi pela última vez. Em pé, ajoelhado ao seu lado. Clamando por um pouco do que foi.
Daquilo passa como um vulto acuado. Na chama que trêmula ostentada. Um beijinho fraterno pela noite. Chora um passado tão presente.
E você é minha bela ao acaso. Que encontro longe do teu lado. E não espero nada além de tudo. E do nada me declaro.
Se eu morrer de amor, não repare. Era apenas um descanso de momento. Que invento, pois te invento. Todo noite ao meu lado.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jul/09
· votar
letra bem sem sentido, e é isso que faz sucesso! boa sorte com o poema
|
# jul/09
· votar
letra bem sem sentido, e é isso que faz sucesso! boa sorte com o poema LucasGuitarMaster hhehee. E tem mais outros sem sentido neste tópico. Minha especialidade! ;-) Abs
|
ana cris. Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia
Poema lindo :)
"Quem vai pagar o enterro e as flores. Se eu me morrer de amores?" Vinícius de Moraes.
Abraço!
|
· votar
ana cris. ôpa... dei uma editada agora... Tava muito ruim ontem pra escrever. hehe. Mas o sentido continua o mesmo: sem sentido para alguns! :-))) Bj e obrigado.
|
ana cris. Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia Infelizmente, não se pode agradar a todos. Ou, fazermos todos entenderem o que faz sentido para nós. (liberade de expressão :)
Beijos ;*
|
· votar
Infelizmente, não se pode agradar a todos. ana cris. Nem pretendo!!! Seria muito "egocentrismo" e "orgulho", e isso não combina com poesia. Bj
|
ana cris. Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia
Ainda bem que existe a singularidade :)
|
# jul/09
· votar
Revisei a poesia acima... Alguns erros passaram e para não ficar errado para sempre, aqui está:
Se eu morrer de amor, não repare (v. 1.1) hehe
Se eu morrer de amor, não repare. Sou apenas um poeta delirante. Que ao mínimo afago de carinho. Em seu pescoço me declaro.
E foste num sonho retumbante. Que te vi pela última vez. Em pé, ajoelhado ao seu lado. Clamando por um pouco do que foi.
Daquilo que passou como vulto acuado. Na chama que tremulava ostentada. Do beijinho fraterno pela noite. Chora um passado tão presente.
E você é minha bela ao acaso. Que encontro longe do teu lado. E não espero nada além de tudo. E do nada me declaro.
Se eu morrer de amor, não repare. Era apenas um descanso de momento. Que invento, pois te invento. Toda noite ao meu lado.
|
· votar
Ainda bem que existe a singularidade :) ana cris. Singularidades nuas! hehe Bj
|
Eduardo_Veiga Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia ana cris.
A castidade com que escrevem, logo impressiona. Excelsos poemas: "Se eu morrer de amor, não repare", "Sândalo", "Doce aroma".
:)
|
# jul/09
· votar
Sândalo Doce Aroma
ana cris. Não tinha lido essas belezas!!!!
Muito bom!!
Bj
Eduardo_Veiga :-) Vlw!
|
ana cris. Veterano |
# jul/09
· votar
Eduardo_Veiga MauricioBahia
Ah, muito obrigada. Vocês são ótimos poetas :) Beijinhos.
|
# jul/09
· votar
Crucificada. Eduardo_Veiga Muito bom!!! Também não tinha lido! hehe. Abs
|