Autor |
Mensagem |
TrY tO sHuT mE uP Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI Eu não disse que não gosto de Iron... mais eu gosto mais de Kiss..Kiss domina! hsuahusa
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
TrY tO sHuT mE uP You wanted the best, you got the best! The hotest band in the world, Kiss!!!
mas cara, falar que gosta da Avril é sujação de imagem auhauhau
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI hard rock and roll Midgard joe_harris TWT ICE Up The Irons
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# out/07
· votar
Acho q pra responder ao tópico seria bom ouvir o cd antes...
eu ouvi e fiquei bem decepcionado...a Avril se perdeu...ela se tornou naquilo que sempre criticou...aquele pop fútil de patricinha...
gosto dos 2 primeiros cd, eujá fui no show da Avril (sim, é verdade), mas esse cd não me agradou...1 ou 2 músicas mais ou menos...e o resto á mto fraco...
|
TrY tO sHuT mE uP Veterano |
# out/07
· votar
Concordo...mais pelo menos é o que ela sente agora neh...mais pensando bem...todo mundo passa por suas fazes...eu sei disso pq eu tb so assim. E gente..eu so minina ta..o povo aki não para de me xamar de "cara" hahahha... Mais ela quer usar saia também..ser romântica...deixa ela coitada...rs Ela caso e ta se arrumando pro marido dela! hahah
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
TrY tO sHuT mE uP e qual é o problema de uma garota ser chamada de cara?
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
eu ouvi e fiquei bem decepcionado...a Avril se perdeu...ela se tornou naquilo que sempre criticou...aquele pop fútil de patricinha...
2x
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
prefiro a lauren harris... \o/ ja pensou sendo o genro do steve... ia ser mto foda...
|
Phantom Of Death Veterano |
# out/07
· votar
TrY tO sHuT mE uP
E gente..eu so minina ta..o povo aki não para de me xamar de "cara" hahahha
Porra cara, n imaginava isso de você ... hduishdsuihdsiu
Sobre o disco: Não ouvi, não pretendo ouvir, mas a tendencia dela agora acho q é ser a substituta da Britney Spears, ficar rica, e começar a encher a cara, ficar doidona e raspar a cabeça hisuhduishd...
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# nov/07
· votar
TrY tO sHuT mE uP
[i][/i]Mais ela quer usar saia também..ser romântica...deixa ela coitada...rs Ela caso e ta se arrumando pro marido dela!
por isso que eu prefiro as riot girls!!!
|
xXCarolXx Veterano |
# nov/07
· votar
a lauren harris...
As músicas dela e avril lavigne parecem bastante.. o jeito tbm o_o tem a voz bem fraquinha..
|