Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# out/07
· votar
isso aki é um fórum de música e não de metal, respeitem a garota
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
uaLLLlLL AdoLeËi aQelaA mUsicca + ou MenusS Aximm...
"hey HEy, iOuu iOuu, Ai DOn lAiki A Gelr frend... now Uai, Now Uai... aI Fink Iou Nid a Niu uone" axu qi è A "GirlFriend's"
Quem Sabe LEEVanta a MÃoo o/
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
mas é foda, atualmente só tem lixo de música vendida na indústria fonográfica
é a realidade, por isso q eu sonho em montar uma banda, q sole, pq essas bandinhas de hoje nem solam na guitarra, acho q é pq são péssimos na guitarra ou sei lá o q, voltando: sonho em montar uma banda, influenciar outras bandas, e fazer com q novas bandas de hard rock e rock and roll, voltem, e q se foda a mídia e essas gravadoras fdp
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
só tem lixo se vc quiser q só tenha lixo, sempre tem coisa boa rolando, o mercado independente é um exemplo disso, portanto é preciso ser mto azedo pra dizer q só tem lixo
|
# out/07
· votar
Grow
disse bem, bandas independentes, mas na indústria fonográfica, a q rola grana msm, atualmente tem mto lixo
|
ghostbastard Veterano |
# out/07
· votar
nem solam na guitarra
uma musica não precisa necessariamente de um solo de guitarra pra ser foda.
|
# out/07
· votar
ghostbastard
eu sei, lógico q sei, mas o q eu quero dizer, é q quase nenhuma dessas bandas fazem solos trues, acho q vc já entendeu
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
isso aki é um fórum de música e não de metal você acha memso que não? hauhauha zuera Grow das bandas atuais que ue escutei, até agora só gostei do Matanza, mas a indústria fonográfia não é produção independente/underground, o que eu quis dizer é que o que está por cima atualmente é música ruim (na minha opinião)
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI isso aki é um fórum de música e não de metal você acha memso que não? hauhauha é foda, esses headbangers enchem o saco (com todo respeito :P)
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI
cadê o tópico do Eric )o gênio é o mesmo) bombando??
tô com saudade do tópico..hehe
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha upa lá, tá aberto, afinal ele é um gênio, foi o melhor tópico que ja fiz, também adorei, e ele fica pra mostrar mais sobre um gênio de verdade da guitarra, tópico trú cultural uahauhahu
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/07
· votar
Eu não gostei do último álbum. Perdeu a pegada punk true que a garota tinha. Mais uma para a lista de traidores do movimento...
|
OniKage Veterano |
# out/07
· votar
uau mas vocês são muito tr00s mesmo hein? mereciam um artigo no desciclopédia!
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI
upa lá, tá aberto, afinal ele é um gênio, foi o melhor tópico que ja fiz, também adorei, e ele fica pra mostrar mais sobre um gênio de verdade da guitarra, tópico trú cultural uahauhahu
so true!!! hehe
|
# out/07
· votar
MANFREDINI
tb gostei um pouco de Matanza, ela roubou meu caimnhão, ela roubou meu caminhão, escreveu dizendo q não me aguentava mais...
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
Perdeu a pegada punk true que a garota tinha punk true ou punk pirulito?
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
isso aki é um fórum de música e não de metal, respeitem a garota cara, sim, todo o respeito, eu não gosto da música dela certo? agora o que ela vem fazer em um fórum que só tem blueseiro, metaleiro e fritador? acho que existem altas comunidades no orkut que pagam O pal pra Avril
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI facista!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
Prefiro as Spice Girls.
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI Iron Maidne =OOOOO
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
Grow vai me bater? hauhua, você só pode estar de zuação com a minha cara mIgUxO
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
que gostou do CD novo da Avril Lavigne?2007 eu acho q ela nao criou nenhuma musica, copiou tdas e ta com uns 15 processos de plagio =)
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
TWT ICE valeu pelo toque, ia passar despercebido ;)
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI opa, nda... mas o nome da melhor banda q ja existiu e q existira, o rei do metal nao pode ser com letra minuscula, mto menos errado
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/07
· votar
Eu adorei o final do cd... Quando acabou eu ateh chorei de felicidade.
|
TaylorBass Veterano |
# out/07
· votar
Eh gostosinha , eu pegava Ah , a música ? Eeeeeh , bem gostosinha msm..eu pegava! O q ? a música ? Uhum! mto gostosinha msm , eu pegava! Sobre a música ? MTTTT deliciozinha nham nham Sobre o cd ? Lorinha gostosa hein , malandro ...... ..... .... ... .. .
FIM
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
---> AiX HihiHIhiHihiHihiHIhiHihiHihIHi
Sem mais
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
Eu adorei o final do cd... Quando acabou eu ateh chorei de felicidade. Eh gostosinha , eu pegava Ah , a música ? Eeeeeh , bem gostosinha msm..eu pegava! O q ? a música ? Uhum! mto gostosinha msm , eu pegava! Sobre a música ? MTTTT deliciozinha nham nham Sobre o cd ? Lorinha gostosa hein , malandro ...... ..... .... ... .. .
FIM
auhauhuahuhauhauhau \m/
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
ui
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
quem gostou do CD novo da Avril Lavigne?2007
eu adoro.......quem odeia!!!! eu odeio........quem adora!!!
|