Pq tanto preconceito contra "emo" ?

Autor Mensagem
-GUS-
Veterano
# out/07
· votar


LmsHeadBanger
Por causa das letras Melodicas ???


letras melódicas... interessante isso... pode me explicar o q eh??

hahahahahaha

LmsHeadBanger
Veterano
# out/07
· votar


letras melódicas... interessante isso... pode me explicar o q eh??

hahahahahaha

-GUS-
Sim escrevi errado era pra ser melosas...mais vc fez questão de criar um post só pra da uma de "inteligênte" e me zuar neh???........é bem tipico de nerds zé ruelas que naum tem mais oque fazer e tentão da uma de "Intelectual" .........

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


emo = ome ao contrário, eles ou elas, essas criaturas, não gostam da letra h, outra prova disso é q emo tb é abreviação de hemorróida, mas sem o h, eles estão infectando e se multiplicando nos dias atuais, mas já temr elatos deles nos anos 80, onde a descência e a música boa dominava, logo eles não eram famosos

ophius
Veterano
# out/07
· votar


denier
LmsHeadBanger
Valefort
Dogs2
james_the_bronson
Rafael Walkabout
B.Frusciante
TIO_TEDDY


Pq eles se cocmprimentam com uma bitoquinha na boca


Eeeca meu!

X)
Putz

barbielaa
Veterano
# out/07
· votar


Não é preconceito, é bom senso haha :)
Primeiro de tudo, o emocore não é um estilo de vida e muito menos um estilo de se vestir e sim um estilo musical.
Eu não acho ridículo o emocore e sim os viadinhos que fazem dele uma xacota; o emo não nasceu pré-determinando que se vc quiser escutar emocore você TEM que se vestir feito um retardado recém saido do presídio com aquelas roupas listradas e aqueles tênis, lacinhos, cintos, meias, maquiagens ridículos(as). Pra mim tudo isso é uma piada, um jeito de vc chamar a atenção porque não sabe mais como fazer isso sem virar piada, vc não consegue ser vc mesmo, e pra isso tem que aderir ao que um pirralhinho determinou um dia: "MaNhê! criei o emo, noix iremux nux vextir ki neim viadinhus!"
Nada que uma surra bem dada e um tapa na cabeça não resolva.
É até uma ofensa para os bisexuais(os verdadeiros), uma ofensa as pessoas que escutam emocore de verdade(não é nenhum fresno, dance of days da vida não...), aquele que tem uma essência, e um jeito certo de ser simplismente o: emocore, e não essa piadinha que contaram na mtv ;*

barbielaa
Veterano
# out/07
· votar


Ah! Muita gente já me perguntou se eu era emo por causa do meu cabelo que é curtinho... Mas, aonde que está escrito que se vc tem cabelo curto vc é emo? É a sociedade que determina essas coisas que dá vontade de dar risada quando se escuta! ;)

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/07
· votar


Emo, metaleiro, indie, funkeiro blá blá blá

ghostbastard
Veterano
# out/07
· votar


Ah! Muita gente já me perguntou se eu era emo por causa do meu cabelo que é curtinho... Mas, aonde que está escrito que se vc tem cabelo curto vc é emo? É a sociedade que determina essas coisas que dá vontade de dar risada quando se escuta! ;)


me ferve o sangue qndo escuto gnte que nem sabe o que é emo falando "tal pessoa é emo", as vezes a pessoa só se veste com uma roupa estranha, ou nem isso.

há dois anos atras ninguem sabia da existencia do termo, agora virou febre.

eu não gosto desses bostas que andam com cabelinho e maquiagem chorando pelos cantos tbm, mas irrita essa popularização do termo.

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


barbielaa
Ema

197873
Veterano
# out/07
· votar


O que rola mesmo é ouvir um Sertanejo Progressivo, com rabecas distorcidas e solos virtuosos de viola com efeitos psicodélicos!

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


letras Melodicas

AIOUHawpiAUHaeipAUHAPEIUAhpA3I

LmsHeadBanger
Veterano
# out/07
· votar


letras Melodicas

AIOUHawpiAUHaeipAUHAPEIUAhpA3I


HA-HA-HA !!!! nossa que engraçado.....

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


LmsHeadBanger

HA-HA-HA !!!! nossa que engraçado.....


Concordo, é muito engraçado mesmo!!! hiauahuahauha

-GUS-
Veterano
# out/07 · Editado por: -GUS-
· votar


LmsHeadBanger

se foi soh um engano pq vc ficou tao de cara...

leva na boa... hehe se fosse comigo eu acharia engraçado... hehehe

abraço

ghostbastard
Veterano
# out/07
· votar


-GUS-

calma, o cara só ta nervoso pq chamaram ele de emo, e ele é headbanger.

-GUS-
Veterano
# out/07
· votar


ghostbastard


ah entao tah... hehehe

entre emos e headbangers... pra mim da na msma... hehehe
ms isso dxa pra lah... hehehe se nao vao começa a me enche o saco...

busterchair
Veterano
# out/07
· votar


Não é preconceito, é bom senso haha :)
Primeiro de tudo, o emocore não é um estilo de vida e muito menos um estilo de se vestir e sim um estilo musical.
Eu não acho ridículo o emocore e sim os viadinhos que fazem dele uma xacota; o emo não nasceu pré-determinando que se vc quiser escutar emocore você TEM que se vestir feito um retardado recém saido do presídio com aquelas roupas listradas e aqueles tênis, lacinhos, cintos, meias, maquiagens ridículos(as). Pra mim tudo isso é uma piada, um jeito de vc chamar a atenção porque não sabe mais como fazer isso sem virar piada, vc não consegue ser vc mesmo, e pra isso tem que aderir ao que um pirralhinho determinou um dia: "MaNhê! criei o emo, noix iremux nux vextir ki neim viadinhus!"
Nada que uma surra bem dada e um tapa na cabeça não resolva.
É até uma ofensa para os bisexuais(os verdadeiros), uma ofensa as pessoas que escutam emocore de verdade(não é nenhum fresno, dance of days da vida não...), aquele que tem uma essência, e um jeito certo de ser simplismente o: emocore, e não essa piadinha que contaram na mtv ;*

certissimo

Guga Bass
Veterano
# out/07
· votar


B.Frusciante

[modo piada on]
Por quê emo não começa com 'H'?




E PQ emo NAO PODE COMECAR COM A LETRA D?? OU ESCULACHARemoS, MATERemoS, ARRUINARemoS, vao se lascar com essa filosofia idiotada mesmo!!! SEUS DEMOS!!! Demonios!!!

Láh. Ramos
Veterano
# out/07
· votar


Na moral, eu acho esse preconceito uma verdadeira "donzelice"!!
Num sou EMO não, escuto umas músicas, do mesmo modo que escuto slipknot, ou chico buarque! Tenho amigos que já foram EMO e outros que ainda são, mas não vejo nada demais em "ser emo". Claro que é bizarro colocar quilos de creme de pentear na cabeça, pra fazer um "look", mas pow.. azar o deles se gostam, e que bom pra eles se se sentem bem assim!
;D

Não tenho nada haver com isso, afinal, eles não estão incomodando ninguém, até onde me consta.
Nunca foi divulgada nenhuma notícia de emo que saiu agredindo as pessoas [como alguns cantores de rock],né!?

O maior preconceito é exatamente o preconceito!!
Deixem-nos viver a vida deles, e vivam as suas!!

;D

Ninee
Veterano
# out/07
· votar


Nada que uma surra bem dada e um tapa na cabeça não resolva.

Vou fingir que nem li isso...



O maior preconceito é exatamente o preconceito!! (2)

Sim, e eu acho que o preconceito maior é porque os emos aceitam homosexuais em suas fileiras... e eu tb não sou emo nem to aqui defendendo a causa nem nada... só não consigo entender a raiva que alguns sentem, não sei pq tanta dificuldade em aceitar o diferente... emos são pessoas inofensivas, ao contrário de muitos...


Nunca foi divulgada nenhuma notícia de emo que saiu agredindo as pessoas
Então, mil vezes dar de cara com um bando de emos numa rua que com uns trogloditas que se acham ( mas não se garantem) e que apreciam bater em homosexuais e índios, enfim, pq tanto preconceito se, como já foi dito aqui, os emos se fazem algum mal, é pra eles mesmos?? Não entendo...



lua1987 e Larizinha

E aeee??!!?! Vamos tomar esse tb?? hauhauhauhahauhauah
O que vcs acham??? hauahauahhauaha

lua1987
Veterano
# out/07
· votar


Ninee
huahauhauhauahua

vamoooossss!!!! \o/
vamos postar uns videos emos aqui e começar a cometar....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq tanto preconceito contra "emo" ?