Pq tanto preconceito contra "emo" ?

Autor Mensagem
LmsHeadBanger
Veterano
# out/07
· votar


dicionário?, o q é isso?
hard rock and roll
Ta me zuando brother?????????????????????? se não tiver pow cara um dicionário é uma compilação de palavras ou dos termos próprios, ou ainda de vocábulos de uma língua, quase sempre dispostos por ordem alfabética e com a respectiva significação ou a sua versão em outra língua.

O dicionário pode ser mais específico e tratar dos termos próprios de uma ciência ou arte. espero ter te ajudado o.Õ

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


LmsHeadBanger

vou ter q pegar um dicioário pra entender, huahuaha, eu estava "me auto zuando a mim msm"

Rubi Rock
Veterano
# out/07
· votar


eu considero influência da midia q começou com esse rótulo para atrair pessoas preconceituosas em relação ao lado mais sentimental das pessoas!!!
naum sou emo mas sou muito contra a esse tipo de preconceito!!!
ahh e tds os meninos emos são mtu lindos e fofinhos!!!

joe_harris
Veterano
# out/07
· votar


affff... outra discussão q não leva a nada... carai botem na cabeça q emo é só musica como rock, rap, samba, pagode, jazz e tdos os estilos musicais do mundo... não passa d musica... vcs levam isso mto a sério... essa onda de metalero, mano do guetô, punk e o caraio a 4 ta enxendo já... escutem musica sem rótulos... não se prendam a nda... e parem d seguir modinhas...

pronto desabafei.... ^^

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


russobass
emo usa lenso par enxugar as lagrimas!

Ao contrário do heavy metal, que não usa lenço nem pra limpar catarro (aí, meu, faz que nem o joão gordo já fez ao vivo, de assoar o nariz na parte de dentro da camisa). Depois fica aquele catarro molhado aparecendo na camisa!!!

Isto é que é papo anti-emo!!

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


joe_harris

pronto desabafei.... ^^

calma man.. não vá ficar depressivo.. heuaheuheuahaeu

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


joe_harris
pronto desabafei.... ^^

Coisa de emo!!!

joe_harris
Veterano
# out/07
· votar


_JCM_
Simonetti
sabiam q iam me zuar... mas aew entenderam o q eu qiz dizer pelo menos?

MANFREDINI
Veterano
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


a, vão escutar Kiss e pronto! pau no cu dos emos, deixem eles com as merdas de músicas deles, quero mais é que se explodam, ficar perdendo tempo com essa bando de frufranelento!

Pq tanto preconceito contra "emo" ?
eu sei que você sabe o porque (lógico, se você não sabe, ou é um emo ou você é retardado mental), agora pra que ficar falando de emo e abrindo tópico de emo?

Sniper
Veterano
# out/07
· votar


Com emos eu nao negocio, eu mato
by Stallone Cobra

OniKage
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
Principalmente quando somos impostos a ter em nossa pátria os tão conhecidos e máculos: homens dos rudeios (com suas calças beem grudadinhas montados em seus cavalos...o resto vocês já sabem...). Sem contar o que fazem com os animais naquelas provas horríveis de laços e afins.

Pelo menos nos grandes rodeios, como Barretos, os animais são muito bem tratados pois são atletas. Se o animal não é sadio, nao proporciona um bom show, portanto não é interessante pros organizadores maltratá-los..

e ROdeio não é NUNCA pior que emo...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


ROdeio não é NUNCA pior que emo...

pior q emo está pra ser inventado

Buda Baixo
Veterano
# out/07
· votar


Emo Fede!!! e a mais pura das merdas musicais!!!

LmsHeadBanger
Veterano
# out/07
· votar


eu sei que você sabe o porque (lógico, se você não sabe, ou é um emo ou você é retardado mental), agora pra que ficar falando de emo e abrindo tópico de emo?
MANFREDINI

tópico de emo????? so crie o tópico pra ver o ponto de vista das pessoas se vc naum gostou problema é seu......

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


LmsHeadBanger
já está mais do que registrado em vários tópicos o que todo mundo aqui pensa sobre os emos, esse assunto já torrou, já ta virando coisa de retardado, daqui a pouco vai ter o movimento emo FCC em defesa dos emos, o lema vai ser: EU TE ODEIO EMO, MAS ACHO INJUSTIÇA O QUE ACONTECE COM VOCÊ, a, tenha dó!

LmsHeadBanger
Veterano
# out/07
· votar


LmsHeadBanger
já está mais do que registrado em vários tópicos o que todo mundo aqui pensa sobre os emos, esse assunto já torrou, já ta virando coisa de retardado, daqui a pouco vai ter o movimento emo FCC em defesa dos emos, o lema vai ser: EU TE ODEIO EMO, MAS ACHO INJUSTIÇA O QUE ACONTECE COM VOCÊ, a, tenha dó!

MANFREDINI
Eu procurei num achei nenhum tópico com esse titulo engraçado neh?? aa e digo e repito naum gostou do tópico fica na sua meu naum quer deixar seu ponto de vista então xiu ai....

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


LmsHeadBanger
cara, tem um tópico com mais de dez páginas aqui sobre isso, digita "emo emos" na busca e coloca pra quaisquer palavras no fórum de música em geral e no OT, só não acha quem não quer...

LmsHeadBanger
Veterano
# out/07
· votar


cara, tem um tópico com mais de dez páginas aqui sobre isso, digita "emo emos" na busca e coloca pra quaisquer palavras no fórum de música em geral e no OT, só não acha quem não quer...
MANFREDINI
pior que naum tem cara nenhum que seja especifico pra isso.....se vc diz que tem bota o link ae....

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


caralho! o que aconteceu com todos os tópicos de emos aqui? porra, apagarão um monte!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/113402/
ainda tem esse

agora tinha um de mais de dez páginas
=O

o FCC ta acabando, pô Sam, cade os tópicos? tinha um tópico sobre o Ace Frehley que tinha um songbook com todas as músicas do Kiss, o post foi apagado! tem um monte de tópico que não consigo achar mais aqui...
que bosta!

LmsHeadBanger
Veterano
# out/07
· votar


aralho! o que aconteceu com todos os tópicos de emos aqui? porra, apagarão um monte!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/113402/
ainda tem esse

agora tinha um de mais de dez páginas
=O

o FCC ta acabando, pô Sam, cade os tópicos? tinha um tópico sobre o Ace Frehley que tinha um songbook com todas as músicas do Kiss, o post foi apagado! tem um monte de tópico que não consigo achar mais aqui...
que bosta!


esse ai era lá dos anos 70 ai criei esse XDDDD hehehe

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


velho, tinha um, do final do ano passado ou do inicio desse ano, não lembro, tem muitas páginas, mais de dez, apagaram, que bosta! tinha conteudo histórico cabuloso naquele tópico haahha, comédia

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI

velho, tinha um, do final do ano passado ou do inicio desse ano, não lembro, tem muitas páginas, mais de dez, apagaram, que bosta! tinha conteudo histórico cabuloso naquele tópico haahha, comédia

aeuheuahaeuheauhe eu lembro dakele topico, foi um dos mais engraçados q ja vi no musica em geral

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


aeuheuahaeuheauhe eu lembro dakele topico, foi um dos mais engraçados q ja vi no musica em geral
é mesmo huahauha

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Oni

então quer dizer que primeiro eles tratam dos animais para depois enforca-los e arrasta-los pelo chão da arena...bacana hein?!

pra mim cowboy e rodeio é beeem pior que emo.

os emo pelo menos não agem nem reagem, são zeros a esquerda...já os cowboys...falam grosso, laçam animais, e usam calças apertadinhas...

e Barretos e uma grande escória isso sim!

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
ambos são ruins, não vejo graça nenhuma também em mal tratar animais, agora, ficar se cortando com prestobarba, se fazendo de coitadinho e o cara acabar com a sua vida ficando deprimido e etc é um desrespeito a vida também, o emo é um estilo que impõe que o mundo e triste e blá blá blá, que seus pais não te amam porque eles querem dar educação pra você, querem fazer você feliz, ai eles vão e viraam emo, é a mesma coisa de deixar os touros com raiva, certo?

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha

odeio rodeio e muito mais os emos, mas "judiar" dos cavalos e dos bois é crueldade cadê o IBAMA?

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


manfredini

concordo plenamente com você, mas penso o seguinte: se o cara se faz de vítima, se corta, e não tem amor a vida ele tem mais é que se f.. mesmo. Bobo tem que ficar na m...
Agora fazer sacanagem com quem não tem opção de escolha é foda neh?!
Sem contar que os caras (cowboys) usam de força pra tudo, e se acham os todo poderosos. tenha santa paciência.

Mas encerrando...

cowboys são desprezíveis
emos são insignificantes

Pardal
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2

eu concordo com o que você disse (tirando a generalização do rock)


Não nego que no rock haja, vez por outra, acordes de tétrade, alterados e etc... Mas é uma música limitada por "chavões", isto é, por viradas e apresentação de acordes e temas quase sempre da mesma maneira, o que torna a maioria da música feita no estilo umas cópias das outras. Emo consegue ser música mais pobre ainda, mas uma música péssima não torna uma menos ruim ótima, ela é apenas menos ruim.

baz
Veterano
# out/07
· votar


sei lá, vcs poderiam dar exemplos de bandas emo pra eu conhecer e dar minha opinião?

acho que não conheço, não assisto mtv

paulgilbert
Veterano
# out/07
· votar


Eeeemo
Entre o ódio e o amor
Melancolia, tristeza e alegria
Tudo isso num mesmo dia
Parecem infelizes, mas são felizes
Atitudes desconfiadas, roupas coloridas, transadas
Cabelos nem punk, nem rastafari
Parecem anormais, mas são normais
Parecem ilegais, mas são legais
Parece um bando desligado
Desajustado, descontentes, desafinados
Mas são contentes, ligados e antenados
Nesse mundo globalizado
Não deixe de brincar, não deixe de amar
Não deixe a felicidade acabar
Aproveite a adolescência, essa coisa aborrecente maravilhosa
Sem você perceber vai passar
Emo, pra você meu amigo emo
Muita luz, muito sol
Muito céu azul
Fé em Deus e pé na tábua


viva jorge ben

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq tanto preconceito contra "emo" ?