Autor |
Mensagem |
xTec Veterano |
# out/03
· votar
é tipo uma novela, eles decoram as falas e tals
duvido q deixariam filmar a verdade da vida deles.....
com cameras escondidas e tals
|
Zakk Wylde_BLS Veterano |
# out/03
· votar
O q interessa é q não existe nd q se compare à Ozzy Osbourne!
|
Errol Veterano |
# out/03
· votar
Verdade Ou Mentira?
De tudo isso, ficou, para muitos, mais do que um arranhão feio na imagem de Ozzy Osbourne. De acordo com esses, o seriado só serviu para mostrar alguém com corpo e mente deteriorados pelas substâncias ingeridas ao longo de uma carreira de abusos e que hoje é simplesmente uma figura manipulável e patética.
Por outro lado é sempre bom lembrar que o marketing faz parte da carreira dele a muito tempo. Ozzy, principalmente depois q passou a ser acessorado por Sharon, vive de criar fatos e factóides. Por exemplo, até hoje ele capitaliza o episódio de morcego decapitado a dentadas, fato ocorrido a décadas. E também sempre fala que se casou com Sharon num 4 de julho (de 82), para não se esquecer o Dia da Independência dos Estados Unidos.
Também nada garante que algumas cenas tenham sido encenadas, editadas ou cortadas, já que não houve transmissão ao vivo, nem câmeras fixas durante a gravação do seriado. - havia, na verdade, uma equipe de filmagem correndo pela casa atrás da família com câmeras e microfones, o que, convenhamos, é mais do que suficiente para inibir qualquer espontaneidade.
[...]
De repente, por "vinte milhas" até que é um bom negócio passar por otário na hora de fazer um controle remoto funcionar.
Rock Brigade, Ano 21 Nº193 Agosto de 2002 págs. 14 e 15, por Antonio Carlos Monteiro
|
NeGrEsCo Veterano |
# out/03
· votar
EHauEHUhaeuhAEUhAEU
sei la pod c farsa mas eh engraçado ... o Ozzy eh mto massa
|
Bender Veterano |
# out/03
· votar
moh armação
encenção
|
Vic Wolk Veterano |
# out/03
· votar
Deve c por isso q a outra filha naum quis participar.
|
codec Veterano |
# out/03
· votar
outra filha ??
|
voctir Veterano |
# out/03
· votar
Acho q o programa esta muito falso desda 2 temporada.Ozzy voltou + lezo q nunca,vive se tremendo mais q batedeira velha.A kelly vive fazendo escanda-los por assuntos completamente sem motivos e qndo tenta argumentar com sua mae as duas riem com se fosse tudo armado,e eh.
Obs(o dia q o lezo do Ozzy discutiu com o carro foi osso,nem Bush seria capaz de chegar a esse ponto)
|
Errol Veterano |
# out/03
· votar
codec
eles tem uma outra filha, deve tar na faculdade, é a única da família que ñ é desmiolada, intaum assinou com a mtv para ñ aparecer, nem nas partes mais importantes, como aniversário, seia de natal e coisas do tipo ela não aparece, mas ela existe... :)
|
GuitarGata Veterano |
# out/03
· votar
Ela a outra filha do OZZY é a AMMIE ALLEN que canta REVOLUTION ta no seriado Birds of prey acho! :)
|
Libu Veterano |
# out/03
· votar
Vic Wolk
Ozzy eh um pouco melhor q lesado, tenta v a historia desde o black sabbath.
Não quero desmerecer, o cara já foi massa, mas hoje não passa de um lesado.....muita droga, hoje não consegue nem formular uma frase direito.........
|
NeGrEsCo Veterano |
# out/03
· votar
pow eu admiro o kra ... ele ainda faiz show ... num eh pa qualque um naum meu amigo
|
Dark_Guitar_Iniciante Veterano |
# out/03
· votar
Vcs acham que os caras da casa iriam agir sempre naturalmente como se nao tivesse nenhuma camera por perto?
|