THE OSBOURNES, FARÇA

Autor Mensagem
xTec
Veterano
# out/03
· votar


é tipo uma novela, eles decoram as falas e tals
duvido q deixariam filmar a verdade da vida deles.....
com cameras escondidas e tals

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# out/03
· votar


O q interessa é q não existe nd q se compare à Ozzy Osbourne!

Errol
Veterano
# out/03
· votar


Verdade Ou Mentira?

De tudo isso, ficou, para muitos, mais do que um arranhão feio na imagem de Ozzy Osbourne. De acordo com esses, o seriado só serviu para mostrar alguém com corpo e mente deteriorados pelas substâncias ingeridas ao longo de uma carreira de abusos e que hoje é simplesmente uma figura manipulável e patética.
Por outro lado é sempre bom lembrar que o marketing faz parte da carreira dele a muito tempo. Ozzy, principalmente depois q passou a ser acessorado por Sharon, vive de criar fatos e factóides. Por exemplo, até hoje ele capitaliza o episódio de morcego decapitado a dentadas, fato ocorrido a décadas. E também sempre fala que se casou com Sharon num 4 de julho (de 82), para não se esquecer o Dia da Independência dos Estados Unidos.
Também nada garante que algumas cenas tenham sido encenadas, editadas ou cortadas, já que não houve transmissão ao vivo, nem câmeras fixas durante a gravação do seriado. - havia, na verdade, uma equipe de filmagem correndo pela casa atrás da família com câmeras e microfones, o que, convenhamos, é mais do que suficiente para inibir qualquer espontaneidade.
[...]
De repente, por "vinte milhas" até que é um bom negócio passar por otário na hora de fazer um controle remoto funcionar.


Rock Brigade, Ano 21 Nº193 Agosto de 2002 págs. 14 e 15, por Antonio Carlos Monteiro

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


EHauEHUhaeuhAEUhAEU
sei la pod c farsa mas eh engraçado ... o Ozzy eh mto massa

Bender
Veterano
# out/03
· votar


moh armação
encenção

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Deve c por isso q a outra filha naum quis participar.

codec
Veterano
# out/03
· votar


outra filha ??

voctir
Veterano
# out/03
· votar


Acho q o programa esta muito falso desda 2 temporada.Ozzy voltou + lezo q nunca,vive se tremendo mais q batedeira velha.A kelly vive fazendo escanda-los por assuntos completamente sem motivos e qndo tenta argumentar com sua mae as duas riem com se fosse tudo armado,e eh.
Obs(o dia q o lezo do Ozzy discutiu com o carro foi osso,nem Bush seria capaz de chegar a esse ponto)

Errol
Veterano
# out/03
· votar


codec
eles tem uma outra filha, deve tar na faculdade, é a única da família que ñ é desmiolada, intaum assinou com a mtv para ñ aparecer, nem nas partes mais importantes, como aniversário, seia de natal e coisas do tipo ela não aparece, mas ela existe... :)

GuitarGata
Veterano
# out/03
· votar


Ela a outra filha do OZZY é a AMMIE ALLEN que canta REVOLUTION ta no seriado Birds of prey acho! :)

Libu
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
Ozzy eh um pouco melhor q lesado, tenta v a historia desde o black sabbath.

Não quero desmerecer, o cara já foi massa, mas hoje não passa de um lesado.....muita droga, hoje não consegue nem formular uma frase direito.........

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


pow eu admiro o kra ... ele ainda faiz show ... num eh pa qualque um naum meu amigo

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# out/03
· votar


Vcs acham que os caras da casa iriam agir sempre naturalmente como se nao tivesse nenhuma camera por perto?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original