THE OSBOURNES, FARÇA

Autor Mensagem
MoNeY RoCk
Veterano
# out/03


Tava vedo o Ultimo capítulo de OSBOURNEs foi gozação ou eles tinham falas, e parecia combinado no final, acachorra naum morreu, o ozzy falou leve esses cachorros embora etc... ou foi gozação sóh ???

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Akilo td eh arranjado kra, se liga.

msedex
Veterano
# out/03
· votar


heheheheh pensei tb que foi fraça msm...apesar de naum assisti mt , mas achei esse ultimo capitulo mt estranho hehe.

aratohendrix
Veterano
# out/03
· votar


MoNeY RoCk
Eu pensei tbm, q bosta, eh eu sou um idiota mesmo hauhauhauhauhauha


falowz

MoNeY RoCk
Veterano
# out/03
· votar


Então estranho esse ultimo capitulo ... rs

aratohendrix
Veterano
# out/03
· votar


Apesar de tdo eu acho q foi gozaçao;


falowz

rka
Veterano
# out/03
· votar


todos os episodios sao episodios oras... tem um script e tal

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Putz eu axu q eh farsa velho ... axu q nem eh farça

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


NeGrEsCo
Grande garoto. Sempre se fazendo entender por meio de posts claros, bem formulados e coesos.

caíto
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
e nem um pouco contraditórios.

caíto
Veterano
# out/03
· votar


Cara, quando esses baguios começam a fazer programas, ainda mais um 'reallity show", tipo the osbournes, é por que o cara já tá apelando, pq já ta falindo...

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
faze oq neh

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


caíto
Ta falindo /??? ah ta vai nessa

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


Eu achei bem legal, mas com certeza aquilo tudo foi ensaiado, editado e tals... cada episódio tinha um assunto... vai dizer que na suas casas tem o assunto do dia ? não.. acontece de tudo...

GuitarHouse
Veterano
# out/03 · Editado por: GuitarHouse
· votar


todos os episodios sao armados e com textos pre-programados.

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


mas q o ultimo episodio foi babaquice foi. se eles nao tivessem mostrado akele final depois q acabou a gravacao td bem, mas ali demonstrou q eles estao atuando, e q nao estao sendo espontaneos

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


faz tempo q eu nao vejo, mas quando eu via, (toh sem tv a cabo), tinha coisa q dava na kra q era armaçao...eh assim mesmo, eh dificil encontrar programa assim q ano tenha alguma coisinha armada...faze oq...

caíto
Veterano
# out/03
· votar


NeGrEsCo
tá, pode não tar falindo... mas que tá apelando, tá!

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


falindo nunca. Esse programa deu muita grana a eles. mais do eles ja tinham (e eh muito mesmo)

yvo
Veterano
# out/03
· votar


mesmo se nao fosse armado, seria impossivel alguem agir normalmente com uma camera de tv filmando td

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


yvo
pois eh..nesse ultimo especialmente deu pra sacar microfones q o cara poe no alto entre eles, e eles olhano pra camera as vezes.

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


ow os kra saum mto rico ... so a casinha de "praia" na Inglaterra deles da umas 10003190901293019301 da minha VSF ... mto grande a(s) ksa(s) deles

Loira Voadora
Veterano
# out/03
· votar


Farça? Vocês acham que aquele lesado do Ozzy consegue decorar uma linha??? hauhauhauhauhauhauah

guschard
Veterano
# out/03
· votar


huahuauha, farça n eh, eles fizeram isso mais pra zua
o ozzy ta poko c fodendo com a grna, ele tem mta
eles fizeram isso pra zua e pq eh loko d assisti

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


sha...sha...sharooon

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Loira Voadora
Exatamente. Ozzy eh um pouco melhor q lesado, tenta v a historia desde o black sabbath.

Alguem demente naum ia fazer parte de td isso.

Grow
Veterano
# out/03
· votar


kra, eu achava massa the osbournes mas nunca mais assisti, nakele episódio q o ozzy chora falando com a esposa no segundo casamento dele é foda

Daredevil
Veterano
# out/03
· votar


ainda bem q eu nao perco o meu tempo vendo essa poha...acompanhando o dia dia d um maluco e q ainda por cima eh tudo farça....

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


ainda bem q eu nao perco o meu tempo vendo essa poha...acompanhando o dia dia d um maluco e q ainda por cima eh tudo farça....
(2)

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


por acaso vcs acham q tudo q tem lá ñ é forjado?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original