Especial Raul Seixas, hoje na Globo!

Autor Mensagem
Soldano Slo100
Veterano
# set/07
· votar


LeandroPanucci
Não curti o Lobão cantando... acho que ele poderia ter sido mais ousado e aproximado o tom das músicas com a sua voz. Achei legal os arranjos das outras bandas


Também não curti nenhum deles cantando,a unicoa coisa que gostei no especial foi do guitarrista que tinha uma Les Paul Custom,da banda da mulher que canta mal(não lembro o nome);o cara tinha uma pegada excelente,uma boa execução,um felling bem razoável e um bom timbre,gostei mesmo...

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


Soldano Slo100

O maluco da Les Paul fez uns lances legal, é verdade.

BLACKMORE

Tarde pra caráleo.... eu assisti no hotel de Tanabi. Toquei com o Paulo Mano lá, numa praça. Tocamos "Pastor João" de frente pra igreja :P

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


LeandroPanucci

Tarde pra caráleo.... eu assisti no hotel de Tanabi. Toquei com o Paulo Mano lá, numa praça. Tocamos "Pastor João" de frente pra igreja :P

pow...viajar para tocar eh muito bacana ... jah fiz algumas viajens mas para carregar peso!! (veja o tópico sobre ser roadie) .. agora essa do Pastor João !!! hahah loucura loucura loucura !!! vai ver q os caras lah no culto estavam dizendo que vc´s estavam zombando deles !!! hahah

abrax!

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


_BLACKMORE_

A gente viajou pra carregar peso, tocar e carregar peso novamente. Mesmo assim, viajar sempre é legal.

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


LeandroPanucci

Show de Raul e nem rolou uma tosca e magra cervejinha??? haha

abrax!

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


_BLACKMORE_

Cerveja faz parte do repertório. Tomei uma ou outra... sacumé né?!

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


LeandroPanucci

Tomei uma ou outra... sacumé né?!
sei não ... estou mais pra lá do que pra cá ... !!! hahaha

abrax!

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


_BLACKMORE_

Eu toquei numa outra cidade perto de Tanabi, onde diziam que lá só tinha duas estações no ano: verão e inferno... Só com cerveja mesmo :P

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


LeandroPanucci

Eu toquei numa outra cidade perto de Tanabi, onde diziam que lá só tinha duas estações no ano: verão e inferno... Só com cerveja mesmo :P
verão = cerveja
inverno = conhaque

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


_BLACKMORE_

Eu só bebo cerveja no frio e no calor...

Música de Preto
Veterano
# set/07
· votar


Bem galera, eu tenho trabalhado na gravação desses programas do Som Brasil, lá no Projac, no Estúdio F. Apesar disso, até hoje só consegui ver na televisão o SB Caetano e o SB Milton. Do primeiro eu tenho até o CD que foi gravado a partir do L/R que foi mixado lá. Pra mim, a melhor banda foi o Móveis Colonias de Acaju, que cantaram "Eu Também Quero Protestar". Também achei muito bom o som de Anna Luiza, que deu show cantando "Ouro de Tolo". A menina tava sem teleprompter e errou a letra em 2 dos 4 takes gravados! Mesmo assim, foi um programão! Muito bom! Podem esperar que o próximo programa é em homenagem a Ivan Lins e conta com a participação de Paula Santoro, Lúdica Música e Verônica Ferriani. Se alguém conhece esses artistas, pode esperar. Depois de Ivan Lins será em homenagem a Gonzaguinha.

Abraços e boa música para todos!

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


Música de Preto

a melhor banda foi o Móveis Colonias de Acaju, que cantaram "Eu Também Quero Protestar".

Sem querer ser chato, mas é "Eu também vou reclamar"... mas o sentido é o mesmo :P
Também gostei de Móveis Coloniais, dos metais. Me chamou a atenção a passagem de um palco pra outro, com uma banda terminando e outra começando.

Música de Preto
Veterano
# set/07
· votar


LeandroPanucci
Sem querer ser chato, mas é "Eu também vou reclamar"
Cara, na verdade eu nem sabia que essa música existia, esse dia foi a única vez que ouvi esse nome na vida, mas valeu a dica, mas tenho certeza que essa música foi anunciada lá com o título que eu citei.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# set/07
· votar


Especial do Raul na Globo é isso...

Quer homenagear o cara? Bota show dele, entrevistas e no horário que o povão veja. E coloca o lado B.

Lobão podia ficar sem essa, patético... Maluco Beleza com direito a "uuuuuuu" fala sério... Mas o velho Lobo tem crédito... o cd "A Vida é Doce" é muito bom.

abçs,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Especial Raul Seixas, hoje na Globo!