Especial Raul Seixas, hoje na Globo!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# set/07


Assistam aí, vários artistas assassinando Raul Seixas, depois do Jô!

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


depois do Jô!
apesar de adorar raul seixas... já vou dormir

Sansas
Veterano
# set/07
· votar


To muito afim de ver por isso voh gravar, ate pq eu to com sono, pra assistir amanha

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Começando!

Sansas
Veterano
# set/07
· votar


Achei q fosse começa mais tarde... voh ate assisti um pouco antes de durmi

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Lobão cantando Gita, Lobão na Globo, é o fim \m/

izzystradlin
Veterano
# set/07
· votar


Móveis Coloniais de Aracaju é muito jóia..vale a pena conferir os malucos..

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


izzystradlin
\o/

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
Lobão cantando Gita, Lobão na Globo, é o fim \m/

TR00 demais isso _\m/ !!!

Sansas
Veterano
# set/07
· votar


Puta q pariu a banda q toca depois do Lobao eh ridicula, conseguiram avacalhar com duas musicas do Raul de uma vez so, vergonhoso

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Ó o Lobão de novo \o/ canta, interpreta, dança e sapateia.

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire

Essa última ficou zuada. Ele deu aqueles gemidos dele :\ ...

Sansas
Veterano
# set/07
· votar


Ate agora as unicas versaoes q salvaram foram as do Lobao com Gita e Metamorfose Ambulante

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


james_the_bronson
Ficou tri \o/

Sansas
Veterano
# set/07
· votar


Alguem sabe o nome dessa banda q o vocalista toca violao e tem uma pinta no queixo, esse cara merece eh uma pistolada na boca isso sim, eles sao horriveis

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Sansas
Eu não gostei muito da mulher com cara de maconheira e da banda do cara que parece oo Felipe Dylon, mas até que Móveis é legal.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Maluco Beleza \m/

Sansas
Veterano
# set/07
· votar


Eu não gostei muito da mulher com cara de maconheira e da banda do cara que parece oo Felipe Dylon, mas até que Móveis é legal.

Apareceu agora o nome eh Vanguart eles saum muito ruins avacalharam com todas as musicas q eles tocaram: Cawboy Fora da LEi, al capone, Medo da chuva. Aquela mulher tb eh muito ruim. As melhores versoes sao as do Lobao, Moveis eh ate legalzinha mas eh otrro estilo...

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Puta merda "Sociedade Alternativa", começou quase um Samba :\ ...

Sorte que depois melhorou \o/ !!!

Sansas
Veterano
# set/07
· votar


Acabou... decepcionante

has4
Veterano
# set/07
· votar


Bacana... curti sim.... Lobão e a Móveis mandaram bem mesmo! \º/\o/º/\O/º/\o/\0/

Raul com certeza curtiria...

Alguns fizeram uma roupagem nova, em especia, MÓVEIS, com uma proposta diferente com os naipes de sopro.

Geralzão = GOSTEI!

Sansas
Veterano
# set/07
· votar


Lobão e a Móveis mandaram bem mesmo

Eles mandaram bem mesmo, agora o resto foi duro de ouvir

Jokerman
Veterano
# set/07
· votar


Puta que pariu... que pessoal RUIM que foram arrumar, hein?!

Aquele moleque com uma manchinha no queixo... o viadinho era ridículo!

Aquela loirinha também era muito ruim!

Aquele cara dos Móveis é até bonzinho... mas achei ele muito palhação.

Julia Hardy
Veterano
# set/07 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Muito fraco. Raulzito se mexeu no caixão

Bacana... curti sim.... Lobão e a Móveis mandaram bem mesmo

é, eles foram os menos piores

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


Não curti o Lobão cantando... acho que ele poderia ter sido mais ousado e aproximado o tom das músicas com a sua voz. Achei legal os arranjos das outras bandas. Eu prefiro obviamente o original, mas achei bem interessante as versões. Agora a Globo bem poderia fazer um documentário com 3 horas no mínimo. Só pra constar, tem muita gente que tem muita história legal pra contar, como Jerry Adriani, Sylvio Passos, Plínio Seixas (O Pedro), Wanderleia, Marcelo Nova, entre muitos outros.

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


LeandroPanucci

Agora a Globo bem poderia fazer um documentário com 3 horas no mínimo. Só pra constar, tem muita gente que tem muita história legal pra contar, como Jerry Adriani, Sylvio Passos, Plínio Seixas (O Pedro), Wanderleia, Marcelo Nova, entre muitos outros.

bah ... seria uma boa para os telespectadores ... já para a grobo ... puts ... cara ... nem acho q rola ... a grobo e outras emissoras mostram apenas coisas ruins .. violência em sua graaaande maioria ... prefiro ficar ouvindo Raul no CD a ver essas "coisas" mostradas na TV .. dá raiva ...

abrax!

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


Eu curto bastante o Lobão apesar de não curtir muito o estilo de varias musicas dele (rock/pop brasileiro) e apesar de não entender quase 90% das coisas que ele fala hahahahaha

Quanto ao Raul, ele merece horario nobre em todas as emissoras de TV.

Deviam parar o jornal nacional e as novelas pra passar um tributo a ele.

bluesband
Veterano
# set/07
· votar


Sansas

Puta q pariu a banda q toca depois do Lobao eh ridicula, conseguiram avacalhar com duas musicas do Raul de uma vez so, vergonhoso

Alguem sabe o nome dessa banda q o vocalista toca violao e tem uma pinta no queixo, esse cara merece eh uma pistolada na boca isso sim, eles sao horriveis

Jokerman

Aquele moleque com uma manchinha no queixo... o viadinho era ridículo!

É pessoal, a banda dos caras se chama "Vanguart" (http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=7840).

É com muito pesar que eu digo que eles são da minha cidade (Cuiabá-MT). E só pra constar nos altos, tem gente que gosta deles aqui. Oo

E pra quem falou que eles são Gays, acertou (não precisa generalizar, afinal nem todo mundo do Legião Urbana era Gay):

http://br.youtube.com/watch?v=Q3hKPrls018

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


_BLACKMORE_

Eu também prefiro ouvir os cd's. Mas quando começou o papo do especial na Globo, eu imaginei que seria CPM-22, Detonautas, Leonardo, etc...

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


LeandroPanucci

Eu também prefiro ouvir os cd's. Mas quando começou o papo do especial na Globo, eu imaginei que seria CPM-22, Detonautas, Leonardo, etc...
mas outra coisa q ajuda ... o horário .. puts ... ninguém merece ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Especial Raul Seixas, hoje na Globo!