Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
Assistam aí, vários artistas assassinando Raul Seixas, depois do Jô!
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
depois do Jô! apesar de adorar raul seixas... já vou dormir
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
To muito afim de ver por isso voh gravar, ate pq eu to com sono, pra assistir amanha
|
# set/07
· votar
Começando!
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Achei q fosse começa mais tarde... voh ate assisti um pouco antes de durmi
|
# set/07
· votar
Lobão cantando Gita, Lobão na Globo, é o fim \m/
|
izzystradlin Veterano |
# set/07
· votar
Móveis Coloniais de Aracaju é muito jóia..vale a pena conferir os malucos..
|
# set/07
· votar
izzystradlin \o/
|
james_the_bronson Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire Lobão cantando Gita, Lobão na Globo, é o fim \m/
TR00 demais isso _\m/ !!!
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Puta q pariu a banda q toca depois do Lobao eh ridicula, conseguiram avacalhar com duas musicas do Raul de uma vez so, vergonhoso
|
# set/07
· votar
Ó o Lobão de novo \o/ canta, interpreta, dança e sapateia.
|
# set/07
· votar
Black Fire
Essa última ficou zuada. Ele deu aqueles gemidos dele :\ ...
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Ate agora as unicas versaoes q salvaram foram as do Lobao com Gita e Metamorfose Ambulante
|
# set/07
· votar
james_the_bronson Ficou tri \o/
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Alguem sabe o nome dessa banda q o vocalista toca violao e tem uma pinta no queixo, esse cara merece eh uma pistolada na boca isso sim, eles sao horriveis
|
# set/07
· votar
Sansas Eu não gostei muito da mulher com cara de maconheira e da banda do cara que parece oo Felipe Dylon, mas até que Móveis é legal.
|
# set/07
· votar
Maluco Beleza \m/
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Eu não gostei muito da mulher com cara de maconheira e da banda do cara que parece oo Felipe Dylon, mas até que Móveis é legal.
Apareceu agora o nome eh Vanguart eles saum muito ruins avacalharam com todas as musicas q eles tocaram: Cawboy Fora da LEi, al capone, Medo da chuva. Aquela mulher tb eh muito ruim. As melhores versoes sao as do Lobao, Moveis eh ate legalzinha mas eh otrro estilo...
|
# set/07
· votar
Puta merda "Sociedade Alternativa", começou quase um Samba :\ ...
Sorte que depois melhorou \o/ !!!
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Acabou... decepcionante
|
has4 Veterano |
# set/07
· votar
Bacana... curti sim.... Lobão e a Móveis mandaram bem mesmo! \º/\o/º/\O/º/\o/\0/
Raul com certeza curtiria...
Alguns fizeram uma roupagem nova, em especia, MÓVEIS, com uma proposta diferente com os naipes de sopro.
Geralzão = GOSTEI!
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Lobão e a Móveis mandaram bem mesmo
Eles mandaram bem mesmo, agora o resto foi duro de ouvir
|
Jokerman Veterano |
# set/07
· votar
Puta que pariu... que pessoal RUIM que foram arrumar, hein?!
Aquele moleque com uma manchinha no queixo... o viadinho era ridículo!
Aquela loirinha também era muito ruim!
Aquele cara dos Móveis é até bonzinho... mas achei ele muito palhação.
|
Julia Hardy Veterano |
# set/07 · Editado por: Julia Hardy
· votar
Muito fraco. Raulzito se mexeu no caixão
Bacana... curti sim.... Lobão e a Móveis mandaram bem mesmo
é, eles foram os menos piores
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
Não curti o Lobão cantando... acho que ele poderia ter sido mais ousado e aproximado o tom das músicas com a sua voz. Achei legal os arranjos das outras bandas. Eu prefiro obviamente o original, mas achei bem interessante as versões. Agora a Globo bem poderia fazer um documentário com 3 horas no mínimo. Só pra constar, tem muita gente que tem muita história legal pra contar, como Jerry Adriani, Sylvio Passos, Plínio Seixas (O Pedro), Wanderleia, Marcelo Nova, entre muitos outros.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/07
· votar
LeandroPanucci
Agora a Globo bem poderia fazer um documentário com 3 horas no mínimo. Só pra constar, tem muita gente que tem muita história legal pra contar, como Jerry Adriani, Sylvio Passos, Plínio Seixas (O Pedro), Wanderleia, Marcelo Nova, entre muitos outros.
bah ... seria uma boa para os telespectadores ... já para a grobo ... puts ... cara ... nem acho q rola ... a grobo e outras emissoras mostram apenas coisas ruins .. violência em sua graaaande maioria ... prefiro ficar ouvindo Raul no CD a ver essas "coisas" mostradas na TV .. dá raiva ...
abrax!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
Eu curto bastante o Lobão apesar de não curtir muito o estilo de varias musicas dele (rock/pop brasileiro) e apesar de não entender quase 90% das coisas que ele fala hahahahaha
Quanto ao Raul, ele merece horario nobre em todas as emissoras de TV.
Deviam parar o jornal nacional e as novelas pra passar um tributo a ele.
|
bluesband Veterano |
# set/07
· votar
Sansas
Puta q pariu a banda q toca depois do Lobao eh ridicula, conseguiram avacalhar com duas musicas do Raul de uma vez so, vergonhoso
Alguem sabe o nome dessa banda q o vocalista toca violao e tem uma pinta no queixo, esse cara merece eh uma pistolada na boca isso sim, eles sao horriveis
Jokerman
Aquele moleque com uma manchinha no queixo... o viadinho era ridículo!
É pessoal, a banda dos caras se chama "Vanguart" (http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=7840).
É com muito pesar que eu digo que eles são da minha cidade (Cuiabá-MT). E só pra constar nos altos, tem gente que gosta deles aqui. Oo
E pra quem falou que eles são Gays, acertou (não precisa generalizar, afinal nem todo mundo do Legião Urbana era Gay):
http://br.youtube.com/watch?v=Q3hKPrls018
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
_BLACKMORE_
Eu também prefiro ouvir os cd's. Mas quando começou o papo do especial na Globo, eu imaginei que seria CPM-22, Detonautas, Leonardo, etc...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/07
· votar
LeandroPanucci
Eu também prefiro ouvir os cd's. Mas quando começou o papo do especial na Globo, eu imaginei que seria CPM-22, Detonautas, Leonardo, etc... mas outra coisa q ajuda ... o horário .. puts ... ninguém merece ...
|