Autor |
Mensagem |
hardquid Veterano |
# mar/11
· votar
Nova Música De rolé: http://www.youtube.com/user/HardQuidHQ#p/a/u/0/cfTYUgsncN8
|
tittadelarocha Veterano |
# mar/11
· votar
ola sou nova adoro musica principalmente rock amo evanescence e v6
|
fuckngirl Veterano |
# jun/11
· votar
olá...
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
fuckngirl
Sejam bem vinda garota! toca guitarra?
Peace!!
|
amador_ssa Veterano |
# ago/11
· votar
Pardal
Parabéns pelo tópico cara
Você tirou muitas dúvidas
|
amador_ssa Veterano |
# ago/11
· votar
tittadelarocha
ola sou nova adoro musica principalmente rock amo evanescence e v6
Oi titta, tambuém amo música, um pouco de cada estilo...
|
amador_ssa Veterano |
# ago/11
· votar
Caraca... consegui!!! rsrs
Alguém pode me responder pra que serve votar?
Vlw galera!!!
|
amador_ssa Veterano |
# ago/11
· votar
Me desculpem pelo erro ortográfico.
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
Meu nome é Azian e faz uma semana que comecei a participar do FCC. Antes só entrava de visitante. Estou no passo numero 2 e não bebo a uma se....QUE?! Ah sim, quero entender um pouco mais das partes eletronicas, desses detalhes que são meu grande ponto fraco, e sei que sabendo um pouco mais disso dá de resolver muita coisa e matar muita dúvida.
|
amador_ssa Veterano |
# ago/11
· votar
Azian
Fala Azian, beleza?
Te aconselho a ler o primeiro post, o do pardal! Ele explica que quando você seleciona Itálico por exemplo, ai na sua caixa de mensagem, aparece isso:[/i]
Então tudo que você escreverdentro disso[i], entre um parentese e outro sai Itálicoassimse quizer outra forma tudo bem você que escolhe
Agora se quizer praticar, clica no meu nome pra responder que vai aparecer sozinho, valeu? Seja bem vindo
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
amador_ssa
Mas eu nao quis escrever em italico ou em negrito o.o Ou era pra escrever?
|
amador_ssa Veterano |
# ago/11
· votar
Azian kkkkkk e o que você quiz dizer com isso: Ah sim, quero entender um pouco mais das partes eletronicas, desses detalhes que são meu grande ponto fraco, e sei que sabendo um pouco mais disso dá de resolver muita coisa e matar muita dúvida
O Sr. esta num tópico onde deram dicas de uso aos novatos, inclusive estas ferramentas mas não sei o que quiz dizer com: Estou no passo numero 2 e não bebo a uma se....QUE?! Ah sim, quero entender um pouco mais das partes eletronicas,
|
Ratnofly
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
out/11
|
Victor_Pegado Veterano |
# out/11
· votar
Eu tenho uma dúvida, sou novato e ñ sei p/ que servem os pontos que ganhamos. Alguém pode me ajudar?
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
Como este topico é para os novatos e eu não to afim de fazer um tópico so disso, eu gostaria fazer uma critica e em especial aos moderadores do FCC. Ele fecharam meu tópico, me acusando de ter ido contra as regras:
Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo;
primeiro q eu utilizei a busca e mesmo assim não achei e sugundo q eu não sei onde eu comparei alguma coisa. Ai galera deem uma olhada no tópico e ajudem ai por favor . aqui esta o link do tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/272287/
|
Bob Mauley Veterano |
# out/11
· votar
Victor_Pegado Eu tenho uma dúvida, sou novato e ñ sei p/ que servem os pontos que ganhamos. Alguém pode me ajudar?
Os pontos positivos podem ser trocados por premios variados em eventos que a moderação organiza de tempos em tempos.
Abraço
Crazy Slash Boa tarde. Qualquer sugestão ou reclamaçao, use a Central de Ajuda.
Abraço
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
Bob Mauley vlw man
abç
|
Victor_Pegado Veterano |
# out/11
· votar
Bob Mauley muito obrigado
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# out/11
· votar
Victor_Pegado Eu tenho uma dúvida, sou novato e ñ sei p/ que servem os pontos que ganhamos. Alguém pode me ajudar?
Mano, se tu tens muitos positivos, tu eis alguém na vida..
se tens muitos negativos, eis um merda!
e se não tens nada, eis poker face :|
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
Hoje mais um tópico foi fechado injustamente!!!http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/272528/ sinto muito LucasBM fizeram isso comigo tambem!
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
Ae gente eu gostaria de saber como postar foto aqui FCC.
|
zedo Veterano |
# nov/11
· votar
Pardal Muito legais as dicas, obrigado. Com certeza me auxiliarão nesse início de fórum :-)
|
Bodh1 Veterano |
# dez/11
· votar
É possível assinar um tópico para que novas respostas sejam enviadas ao meu email?
|
Emily_Cantora Veterano |
# jan/12
· votar
Nossa, valeu ai! sou novata e precisava mesmo dessas dicas!!!
|
vanebliss Veterano |
# mar/12
· votar
Olá, sou novata no fórum, porém estudo música há muito tempo (quando posso!! rs)
Música é sem dúvida minha paixão, já fiz aulas de teoria e guitarra, já tive 2 bandas, mas agora estudo sozinha e tenho um projeto solo.
Tenho um blog para armazenar tudo que aprendo ou estou estudando. Quem quiser visitar e participar,fique à vontade, pois é muito mais legal estudar trocando experiências com outras pessoas interessadas!
Meu último tópico é sobre como fazer letras de música. http://estudosdemusica.blogspot.com
Se tiver blog, aproveita e me segue pra eu te seguir ;D
Aqui está o endereço do meu projeto solo. Tem um pouco de música no estilo trilha sonora de filme, e tem música no estilo dark/eletrônico. Porém, o que tenho produzido hoje em dia é mais grunge. Em breve vai ter música nova saindo ;D http://www.myspace.com/blissdimension
Espero fazer amizades aqui e crescer musicalmente com todo mundo!
Abraço!
Vanessa
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
ainda bem q eu li isso tava me sentino meio perdido mas vamo lá é passando vergonha q se aprend
|
SteveVem Veterano |
# mai/12
· votar
Wlw Vetéra!
|
SteveVem Veterano |
# mai/12
· votar
Wlw Vetéra!
|
SuperSucata Veterano |
# jun/12
· votar
Bacana o tópico. Sou novo aqui e espero me divertir discutindo sobre o que eu mais gosto: o mundo da música :)
|
makumbator Moderador
|
# ago/13
· votar
supervideoaulas
Por favor, PARE de floodar o fórum. Infelizmente tive que denunciá-lo.
|