"Nossos pais tiveram os Stones, Hendrix e os Beatles e nos temos Restart, Justin Bieber e Tecno

    Autor Mensagem
    Crazy Slash
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Crazy Slash


    "Nossos pais tiveram os Stones, Hendrix e os Beatles e nos temos Restart, Justin Bieber e Tecnologia"

    Analisem essa frase, mostrem sua reflexão sobre o q esta acontecendo com o mundo da música, quanto a falta de criatividade.Porque nos dias de hoje nos apertamos enter e temos uma música pronta!?...

    E por isso q eu acho q o mundo esta com uma grande crise de falta de criatividade.

    Abç..



    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo;

    Há muitos tópicos sobre o assunto.

    Bob Mauley
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Bob Mauley
    · votar


    A unica diferença entre os Beatles e o Restart é que os besouros sao antigos e vintages e os moleque nao sao róque e mimimimimimi...

    E por isso q eu acho q o mundo esta com uma grande crise de falta de criatividade.

    Reclamar desse jeito é realmente muito criativo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a "Nossos pais tiveram os Stones, Hendrix e os Beatles e nos temos Restart, Justin Bieber e Tecno