Qual o seu objetivo na musica?

Autor Mensagem
Iniciante
Veterano
# out/03
· votar


Tipo caras eu quero aprender a tocar para me divertir, não tenho pretenções de ser musico, apenas quero tocar de um modo razoavel para poder me divertir.Por isso quando eu for fazer aulas eu vou fazer até quando eu me sentir satisfeito com o que aprendi, depois eu saio.

fatal
Veterano
# out/03
· votar


AAAAAA, e o meu MAIOR objetivo com a guitarra e pertubar pra caralho minha vizinha, pq ela passa o dia escutando tchu-thcu cao, e no fim de semana pagode...

Max
Veterano
# out/03
· votar


EU queria viver de musica...mostrar meu som pra todos..torna-lo um som conhecido e apreciado por todos...
gostaria sim de ser musico com carteira de trabalho de musico..queria adotar a musica como carreira mas nao sei se tenho coragem...compro equipamentos como amp guita e violao nao so pra toca la em casa..quero sai e toca pra tds ouvidos..pra ouvir criticas e elogios... quero sempre estar tocando em bares sei la....

Carol
Veterano
# out/03
· votar


O meu objetivo é mostrar q nós mulheres podemos ser comparadas aos homens(ou até superá-los como já vi acontecer)... Pena que em pleno século XXI ainda exista preconceito qto a mulheres q fazem coisas denominadas "coisas de macho"... Já perdi várias oportunidades por ser uma 'guitarrista feminina'...
Mas espero q eu possa driblar essa coisa primitiva...

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


FORMAR UMA BANDA REVIVER O ROCK AND ROLL E O HARD ROCK, SER UM POSER FILHA DA PUTA E FAZER SUCESSO MUNDIAL. TER DINHEIRO.. TER TUDO...

Carol
Veterano
# out/03
· votar


ace frehley

FORMAR UMA BANDA REVIVER O ROCK AND ROLL E O HARD ROCK
Ai q bonitinhu... Ateh aí td bem...
Mas depois... Ninguém merece...
hehe

raelbgl
Veterano
# out/03
· votar


Carol sinceramente não vejo esse preconceito que voce esta falando...
as mulheres com certeza podem e superam em mtas vezes os homens... vc pode pegar como exemplo o kittie... puta merda eu pago pau pro som delas...

Tipo.... prazer na musica eu ja tenho... qdo estou ensaiando com minha banda parece que entro em outro mundo... todos meus problemas viram banais... nada pode me desconcentrar ali naquela hora... soh me vem coisas boas na cabeça... entaum acho q meu objetivo na musica naum eh o prazer... pois ja tenho isso... pretendo ir mto mais longe com a musica... não gasto tudo oq gasto nela pra nada... pra tocar apenas pra mim... quero ir mais longe... quero que me escutem...
mas tipo... se algum dia o meu prazer em tocar acabar... naum faço mais nada... pq na musica ou vc faz com prazer ou naum faz...

Megametal
Veterano
# out/03
· votar


Bom, eu pretendo viver de música, toco guitarra à 5/6 meses e ja me decidi, consigo tokar pior q o kiko do klb com caimbra.. mas é a UNICA coisa q eu sei fazer, entao pretendo investir na musica.. ou sendo um violonista erudito ou um guitarrista q faz sons aliens. :D

Nao consigo me divertir tokando, toko mal demais!! Mas isso vai mudar... =)

rka
Veterano
# out/03
· votar


eu tbm toco por mais puro prazer... acho q isso eh um consenso geral

e acho q eh principalmente pra relaxar, me desligar do mundo, talvez por isso eu prefira tocar musica instrumentais, e aquelas com melodia e emoção... quando eu pego minha guitarra e tiro por exemplo Time do pink floyd, dah uma sensação boa, ou pegar o violao e tocar moonlight sonata... eu viajo com a musica, acho q eh a melhor sensacao q tem

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Meu objetivo e me destrair da vida tocando musica

Primúsica
Veterano
# mar/10 · Editado por: Primúsica
· votar


'-'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu objetivo na musica?