existe um certo preconceito entre os metaleiros?

Autor Mensagem
197873
Veterano
# ago/07
· votar


Ewerson

Você não tem personalidade, meu amigo? Ouça o que te agrada. Não existe "regras" para se curtir música. Não se reduza a isso!
Valeu!

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


Para mim qualquer um com o cabelo quase na cintura, liso, calça apertada meia bunda, cinto cheio de taxinhas, coturnão fedorendo deusolivre, e camiseta preta é metaleiro, não vejo nada do que vc falou aí,mas valeu pela aula, agora quando eu ver um destes malucos na rua vou ficar pensando que divisão de metaleiro ele é.

OniKage
Veterano
# ago/07
· votar


GAMMOTH
cara impressionante como vc flw TUDO que eu pensei em dizer.. só nao qria caçar confusão pq sou novo no fórum heheh..
mas enfim.. pianoid, essa porcaria de rótulo novo é coisa do André Matos (conforme pode ser visto no site dele, na seção de videos, aba "tv"), que aliás eu acho uma grande babaquice. O cara diz isso num programa da MTV e os fanzotes repetem como robôs. Não me levem a mal, gosto muito do cara.. mas no dia q eu me ofender por me chamarem de "metaleiro" ao invés de "headbanger", aí vocês podem me chamar de "emo" =D

Repetindo q gosto mto de Angra e da voz do André, mas gostar da música é diferente de idolatrar os caras..

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


tenho amigos q se auto intitulam goticos e outros death...
Pelo amor de deus, isso não é amigo é encosto, vá na IURD que eles te libertam.

Ewerson
Veterano
# ago/07
· votar


po nao q eu nao tenha personalidade... mesmo eles falando isso eu continuo escutando o q me der na telha e eles tb falam isso so pra me zuar mas 1 ou outro tb gosta de bandas como slipknot, rammestein (nao sei escrever isso), my children my bride q nao tem nada haver tb com death metal...
po realmente tem muitos comentarios aki q so de ler me deixou meio tonto... po falar q sao tudo:"emo" po vamos pensar um pouco to falando de metal, metal num tem nada haver com emo core e derivados... tipow som diferente, estilo diferente (nem estilo genero), aparencia diferente...po fala serio se eh pra falar mer.. nem fala nada, po num tenho preconceito com nenhum estilo tenho ate amigos punk.. mas emo ja eh demais sao os assassinos do rock!!
esse treco de headbanger eh coisa de massacration... inrrelevante!!
pra mim quem curti metal eh metaleiro!
moi dix mois eh J-rock mesmo ,mas eh considerado gotico pelo tipo de som..
vlw pelos comentarios.. tirando alguns!

OniKage
Veterano
# ago/07
· votar


nao entendi muito bem esta frase: "moi dix mois eh J-rock mesmo ,mas eh considerado gotico pelo tipo de som.."

mas o q eu entendi, J-Rock nao pode ser considerado gotico pelo tipo de som pq seria como dizer "a musica européia é gótica", ou seja, vc está falando de uma vertente que abrange praticamente todos os estilos de rock, nao dá prá dar uma classificação. Eu conheço bandas de J-Rock q são metal, de pop, de VK, de tudo qto é estilo.

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


Metal como:
Iron Maiden
Black Sabbath
Scorpions
e até Dream Theater
São 'ouvíveis' pois são música.. ao contrario desse povo que canta 'de boca cheia'.

É isso aew!

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


Comigo nao é preconceito, é conceito estudado e formado, todo e qualquer tipo de gente que se usa de alguma forma que envolve gastos pra se promover esteticamente ou qualquer outra banalidade sem valor tem meu desprezo total e eu faço questao de nao ter respeito mesmo..
Falta de humildade é um caso sério

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a existe um certo preconceito entre os metaleiros?