Opinião dos Metaleiros: Exibicionismo

Autor Mensagem
LmA
Veterano
# dez/03
· votar


Poxa, acho que o músico DEVE fazer tudo que ele tenha liberdade, esse ''exibicionismo'' todo muitas vezes fazem a cara de uma banda. Vejam só: Lembram dos pulinhos do Dave Lee Rooth(não sei se a escrita está correta)? Lembram das performances do Kiss durante seus shows? A ideologia do rock é diversão galera, por mais que os músicos estejam tentando se mostrar, eles estão se divertindo também! E muitas vezes , divertindo a platéia também! Ah, mas tem uma coisa... não importa se é músico profissional ou não, se é banda famosa ou não, se toca bem ou não, mas se tiver um errinho, com certeza pelo menos uma vaia vai ser ouvida no meio do público! :P

Sir Nightfall
Veterano
# dez/03
· votar


por exemplo tem um solo de uma musica da minha banda q mais ou menos na metade inverto as tarefas da mao esquerda e direita por exemplo a direita digita e a esquerda toca ai escuto o pessoal gritar vai o massacration hahahhaha mas so faço isso pq sei q naquele trecho nao vou errar senao ai fica feio ne

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


deve ser meio chato fazer isso mesmo, inverter a mão e tal!
Eu, se fizesse show, alguma palhaçada ia rolar, me curvar pra trás, fazer caras e bocas, demonstrar o feeling pra galera, tocar com os dentes só se o dentista permitir..........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião dos Metaleiros: Exibicionismo