O que led zeppelin tem que rolling Stones não tem?

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jun/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


jimmt vandrake

Acredito que não, pois o Cream e o Jimi Hendrix Experience foram as duas bandas que criaram o hard rock, e o pior que foi sem querer!!!! Uma coisa é fato!!! O Cream e o Jimi Hendrix Experience, criaram e inovaram muito mais do que o Led Zeppelin!!! Não há como contestar!!! heheeh..o próprio Plant já disse isso uma vez!!!!

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


o leppelin tem whole lotta love,black dog e stariway to heaven,ainda tem algum idiota qui querendo comparar,led e stones são completamente diferentes,mas se for pra dizer qual é a melhor pra MIM é o led.....

Stones é fraco..mas eu curto!!!!

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Este tópico já está quase completo, normalmente tópicos com Led Zeppelin como assunto dão 6 páginas e + ou - uns 4 fãs de clapton e hendrix pedindo seu quinhão.

thecreamofclapton
Veterano
# jun/07
· votar


J. PAGE (2)

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


O que led zeppelin tem que rolling Stones não tem?

Qualidade.

hauhauhauahuahu

thigsm
Veterano
# jun/07
· votar


O que led zeppelin tem que rolling Stones não tem? Não é tudo a mesma coisa?
Vai a merda que pergunta mais cretina...

island
Veterano
# jun/07
· votar


close this topic

Vh Rodriguez
Veterano
# jun/07
· votar


Bonham

LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


Eu curto os dois, mas amo o som do Led Zeppelin.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jun/07
· votar


Ouça It's been a Hard Days Night dos Beatles e em seguida ouça Comunication Breakdown do Zeppelin.
VC pode também ouvir Rubie Tuesday dos Stones e em seguida ouvir Whole Lotta Love do Zeppelin, chiiii,!!!!!!! agora eu fiquei na dúvida se o Zeppelin aperfeiçou ou inovou (rsrsrsrsrsrsrsrs)

Aí é covardia...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake

Jimmy... fala sério! ainda bem que estou escrevendo, pois desde o Seatle 77 (recebi na quinta), estou impossibilitado de falar, não consigo.
Sempre assisti algumas partes daquele show. Eu e alguns amigos corríamos muito atrás - tipo procurando em fã-clube, com algum maluco que viajava p/ fora etc. Como era muito distante da facilidade que a net trouxe, ficava realmente muito difícil.
Pois, estou em êxtase profundo até agora! Olha, tenho muita coisa do Zep, muita mesmo - principalmente vinis piratas, gravações até de conversas dos caras eu tenho etc. Então parece que o meu acervo torna-se agora completo. É verdade que ainda existem "n" coisa por aí...
Bom, além de agradecer, peço desculpas à comunidade Zeppeliana por não poder reforçar a discussão aí... estou sem condições alguma...hehehee e, depois, porra o Stones é muito foda - ficaria complicado demais. Não há comparações - cada um no seu canto mantendo o Rock'n'Roll vivo!

Abçs sincero irmão.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jun/07
· votar


Acredito que não, pois o Cream e o Jimi Hendrix Experience foram as duas bandas que criaram o hard rock, e o pior que foi sem querer!!!! Uma coisa é fato!!! O Cream e o Jimi Hendrix Experience, criaram e inovaram muito mais do que o Led Zeppelin!!! Não há como contestar!!! heheeh..o próprio Plant já disse isso uma vez!!!!
Murillo Wendel

Porra Hendrix, Cream... muita pauleira!
Mas, qto ao Hendrix parou por motivos óbvios, mas o Cream poderia bem que passar da página sete, não??

jOe_RaMoNe
Veterano
# jun/07
· votar


oq o chimbinha e o Clapton não tem?

oq o gugu e a xuxa não tem?

oq tua mãe e minha vizinha não tem?

oq o tchacabum e o tchan não tem?

oq o jorge aragão e a alcione não tem?

oq a gibson e a fender não tem?


tópico idiota, ja devia ter sido fechado.

jOe_RaMoNe
Veterano
# jun/07
· votar


deu uma vontade de posta um texto do gerador de lero-lero aki, coisa pqna, soh pa tira ca caro do autor do tópico, ma última veiz q fiz isso levei uma "suspenção educacional", então axo q é proibido usa essestexto aki neh,

pq será?
xD

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que led zeppelin tem que rolling Stones não tem?