O que led zeppelin tem que rolling Stones não tem?

Autor Mensagem
Isaac 16
Veterano
# jun/07


O que led zeppelin tem que rolling Stones não tem? Não é tudo a mesma coisa?

Rafael do Baixo
Veterano
# jun/07
· votar


O que led zeppelin tem que rolling Stones não tem?

Talento,qualidade musical e boas composições.

toty
Veterano
# jun/07
· votar


é os dois são ruins igual!!!!!! huahuahauhuahuhaua
brincadeira o led e um pocuo melhor!!!!!!!!!!!!huahuahuahuahuahauhauhau

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


Isaac 16

Uma Craviola Gianinni!

Isaac 16
Veterano
# jun/07
· votar


É, eu gostaria de entender.

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Talento,qualidade musical e boas composições.
Mas isso os Stones também tem!!


É tudo questão de gosto!! Stones não tem Page nem Bonham nem Plant, mas o Led também não tem Richards, Watts ou Jagger!! Particularmente, prefiro o Led, mas os Stones não ficam muito atrás!

old steel
Veterano
# jun/07
· votar


Não.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


São bandas totalmente diferentes e não tem nenhum tipo de semelhança.
Stones é uma banda de Rock'n Roll e limita-se a permanecer nesta linha com bastante swing e fortes tendências a balada, normalmente resultado do estilo de suas guitarras e marcação de bateria. Assim como suas linhas de composição estão sempre ligadas a irreverência britânica.
Led Zeppelin é uma banda de Hard Rock extremamente experimental em suas composições, não é a toa que lhe foi atribuído o título de criadores do Heavy Metal. (Tem um monte de tópicos discutindo isto, ok?)
Led Zeppelin tem uma linha de som mais pesada e psicodélica, altamente contaminada pelo Blues, Jimmy Page em suas composições sempre prioriza rifs iniciais na guitarra acompanhados de uma bateria e baixo com maior liberdade ao baterista e baixista, que por consequencia acabam por criar toda uma atmosfera nova dentro da mesma música, como no jazz. Robert Plant nos vocais abusa de suas qualidades , dotado de um tom alto e agudo coloriu o som do Zeppelin de chumbo, dando a banda um som único.
Zeppelin é uma banda modelo, todos seus músicos e sons determinaram a mudança de comportamento e música de uma década, e de quebra influencia musicos até hoje. Depois do Zeppelin, nunca mais a música foi a mesma.

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


page

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# jun/07
· votar


J. PAGE

Simonhead
Veterano
# jun/07
· votar


O que Led Zeppelin tem que Rolling Stones não tem?

Peso e John Bonham.

Mas eu gosto de ambas as bandas.

Beatlemaniac
Veterano
# jun/07
· votar


gosto de ambas as bandas tb
mas na minha opinião led e beatles ( q eh sempre comparado aos stones ) estão muito a frente dos stones, pelas músicas, e pelos músicos

Child of Fury
Veterano
# jun/07
· votar


Robert Plant.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jun/07
· votar


São bandas totalmente diferentes e não tem nenhum tipo de semelhança.
Stones é uma banda de Rock'n Roll e limita-se a permanecer nesta linha com bastante swing e fortes tendências a balada, normalmente resultado do estilo de suas guitarras e marcação de bateria. Assim como suas linhas de composição estão sempre ligadas a irreverência britânica.
Led Zeppelin é uma banda de Hard Rock extremamente experimental em suas composições, não é a toa que lhe foi atribuído o título de criadores do Heavy Metal. (Tem um monte de tópicos discutindo isto, ok?)
Led Zeppelin tem uma linha de som mais pesada e psicodélica, altamente contaminada pelo Blues, Jimmy Page em suas composições sempre prioriza rifs iniciais na guitarra acompanhados de uma bateria e baixo com maior liberdade ao baterista e baixista, que por consequencia acabam por criar toda uma atmosfera nova dentro da mesma música, como no jazz. Robert Plant nos vocais abusa de suas qualidades , dotado de um tom alto e agudo coloriu o som do Zeppelin de chumbo, dando a banda um som único.
Zeppelin é uma banda modelo, todos seus músicos e sons determinaram a mudança de comportamento e música de uma década, e de quebra influencia musicos até hoje. Depois do Zeppelin, nunca mais a música foi a mesma.


Depois desta declaração o tópico já pode ser encerrado.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jun/07
· votar


São bandas totalmente diferentes e não tem nenhum tipo de semelhança.
jimmt vandrake

Na verdade, acho que há aí eu discordo um pouco. Tipo... há irreverência nas guitarras e nos vocais. Alguns temas também - abordam temas semelhantes em algumas canções...

Dogs2
Veterano
# jun/07 · Editado por: Dogs2
· votar


não entendi até hoje onde o Zeppelin inovou... entendo onde ele aperfeiçoou

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


Robert Plant

brunohardrocker
Veterano
# jun/07
· votar


Acho extremamente desnecessária uma comparação entre essas duas GRANDES bandas.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Dogs2
Ouça It's been a Hard Days Night dos Beatles e em seguida ouça Comunication Breakdown do Zeppelin.

lucas 666
Veterano
# jun/07
· votar


não entendi até hoje onde o Zeppelin inovou... entendo onde ele aperfeiçoou (2)

eu nao sou muito fã de nenhuma das duas, mas considero ambas exelentes bandas. Acho q é uma questao de gosto dizer qual é melhor e o que uma tem q a outra nao tem.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


VC pode também ouvir Rubie Tuesday dos Stones e em seguida ouvir Whole Lotta Love do Zeppelin, chiiii,!!!!!!! agora eu fiquei na dúvida se o Zeppelin aperfeiçou ou inovou (rsrsrsrsrsrsrsrs)

TG Aoshi
Veterano
# jun/07
· votar


Ah! Boa pergunta!
Falando nisso
O que o Arnold Schoenberg tem q o Miles Davis não tem?

lucas 666
Veterano
# jun/07
· votar


uahsuHSuHUAsusuHAUshAUHsuHAUshs

xD

_Raulzito_
Veterano
# jun/07
· votar


Solos de guitarra decentes! \o/

Eric 146
Veterano
# jun/07
· votar


São bandas muito diferentes. Eu curto muito o Led mas os Stones são do caraio também. São duas grandes bandas

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


não entendi até hoje onde o Zeppelin inovou... entendo onde ele aperfeiçoou (3)

Inovar até que inovou sim, mas não tanto quanto Beatles ou Pink Floyd. Os Stones em nada inovaram, mas não deixam de ser foda!! O mesmo vale pro Led!

John Arch
Veterano
# jun/07
· votar


O que led zeppelin tem que rolling Stones não tem? Não é tudo a mesma coisa?
Não, não é td a mesma coisa, aliás, é completamente diferente. Se vc me perguntasse qual a diferença entre Beatles e Rolling Stones eu diria bons músicos e boas músicas (por parte dos Beatles, claro). Agora, assim, além da questão dos músicos, o resto é td diferente.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


Solos de guitarra decentes! \o/(2)

anatyler
Veterano
# jun/07
· votar


As duas bandas são boas. O Led Zeppelin tem um som mais pesado. Eu gosto das duas bandas.
Por falor em Led Zeppelin, esse clip é muito bom:


Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake
Ouça It's been a Hard Days Night dos Beatles e em seguida ouça Comunication Breakdown do Zeppelin.

ouço essas músicas desde que tinha 7 anos, e daí?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que led zeppelin tem que rolling Stones não tem?