Casamento e Estrada - Rock'n'Roll

Autor Mensagem
PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jun/07 · Editado por: PAGEWATERSRAUL999


Opa!

E aí?? Isso é um dilema? Já ouvi muita gente boa dizer que se quiser "surgir" com sua banda e pegar a estrada, uma das coisas é não ter namorada chata ou não ser casado... é isso mesmo????

Dogs2
Veterano
# jun/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Nem... isso é coisa de anos 70
Sabe, o triângulo amoroso entre um artista, uma mulher e LSD era muito conturbado.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jun/07
· votar


Dogs2

"Nem"?????????? Com licença, por favor... "Nem"???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkuahauahauahauahauahaaahhaah

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Com certeza. Casamento e roquenrroul não combinam, salvo se sua mulher ficar em casa e tiver uma cabeça muito saudável e não ficar cobrando coisas e jogando outras na cara. Mas na estrada não é lugar de esposa e filhos, banda é banda.

brunohardrocker
Veterano
# jun/07
· votar


A não se que sua mulher seja a empresária, ou qualquer outra coisa da banda, que ande junto na estrada.

fernando tecladista
Veterano
# jun/07
· votar


salvo se sua mulher ficar em casa e tiver uma cabeça muito saudável e não ficar cobrando coisas e jogando outras na cara

soma isso com o fato de você passar confiança para ela, para ela entender que você sai pra trabalhar e não pra gandaia
se toca todo fim de semana, procura em algum dia no meio da semana pra compensar, vá passear com ela no cinema na quarta, algum barzinho na quinta e procure algum algum espaço na agenda pra balada

-----------------------------
mas já vi varios amigos meus que casaram e com uns 2 anos pararam ou deixaram música pra segundo plano, uns ainda pensam que enganam e falam que agora montou um home estudio, prefere o sossego de fazer seus projetos e só grava jingle (mas nunca aparece trabalho), em resumo "parou"

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Se quiser casar é bom desistir da música primeiro. Casar primeiro e achar que vai dar certo pra depois ter que desistir (ou do casamento ou da música) é tolice!
Prefiro ficar solteiro e aproveitar a banda e a mulherada!!

old steel
Veterano
# jun/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Complica mesmo.Desde que o som existe,quem toca sempre vai ter problemas em casa brother.
Abço.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake

Isso aí... foda...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jun/07
· votar


brunohardrocker
A não se que sua mulher seja a empresária, ou qualquer outra coisa da banda, que ande junto na estrada.

Verdade...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jun/07
· votar


fernando tecladista
fernando tecladista
mas já vi varios amigos meus que casaram e com uns 2 anos pararam ou deixaram música pra segundo plano, uns ainda pensam que enganam e falam que agora montou um home estudio, prefere o sossego de fazer seus projetos e só grava jingle (mas nunca aparece trabalho), em resumo "parou"

Casei há um ano... cara exatamente isso, exatamente... estou em plena sintonia de opinião com todos vcs.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
Se quiser casar é bom desistir da música primeiro. Casar primeiro e achar que vai dar certo pra depois ter que desistir (ou do casamento ou da música) é tolice!
Prefiro ficar solteiro e aproveitar a banda e a mulherada!!


Tá certo, mas entram algumas..., diria 'externalidades': idade, grana etc. coisas pertinentes à nossa cultura que, de uma maneira outra, você acaba cedendo.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jun/07
· votar


Complica mesmo.Desde que o som existe,quem toca sempre vai ter problemas em casa brother.
Abço.

old steel

Pô aí tu fica assistindo a esses filmes tipo 'Quase Famosos' etc. etc. Só pensa em sumir!!! Mas, outro dia me peguei assistindo a um especial do Lennon com a Yoko, fala sério, rapidinho corri e coloquei o Back'n'Black no último volume!!!!! rsrs

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Tá certo, mas entram algumas..., diria 'externalidades': idade, grana etc. coisas pertinentes à nossa cultura que, de uma maneira outra, você acaba cedendo.

Pois é!! Tentar juntar as duas coisas vai acabar dando errado, ou de um lado ou do outro. Essa é a regra, e é claro, existem exceções, raríssimas, mas existem. Por isso eu acho melhor escolher: por enquanto, eu tô firme na banda, não penso em me casar, ou juntar, ou qualquer outra coisa do gênero, talvez um namorinho sem maiores perspectivas. Só vou pensar nesse tipo de coisa quando desistir totalmente de ganhar a vida como músico, mas mesmo assim não vou deixar de fazer um sonzinho (barulhada infernal) de vez em quando...

toty
Veterano
# jun/07 · Editado por: toty
· votar


o problema e qdo as mariaroqueiras,, ficarem correndo atras de vc ,, jauahuahauhauauah ai o pau fecha!!!!!!! sua esposa vai atacar de axl rose e pular na plateia para rebentar a mina!!!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest

E mesmo se rolar de casar ou qq coisa parecida, é essencial deixar claro para mulher que ela já te conheceu assim.
Foda é ela ficar no teu ouvido depois:" Isso não dá dinheiro, quero ir na pizzaria, na casa de fulaninha, no aniversário de uma ano do filho da minha amiga etc. etc." ou seja, a morte!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jun/07
· votar


toty

E pior q acontece mesmo.

old steel
Veterano
# jun/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Que nada cara so casado á 22 anos,acredite se quiser.
Hoje já não tem mais neura.

LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


Depende do relacionamento.

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
"Nem"?????????? Com licença, por favor... "Nem"???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkuahauahauahauahauahaaahhaah


huahauahua, informalidade rulez! \o/\o/

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999

E o foda é que ano passado eu passei por isso!! Ainda bem que eu não me precipitei, senão teria que agüentar uma mala-sem-alça pro resto da vida!!!

no aniversário de uma ano do filho da minha amiga
O pior de tudo é ter que ir nessas festinhas hoje em dia!! Antigamente a gente ia e ouvia Xuxa, Angélica, enfim, musiquinhas de criança em geral, que falavam de brincadeiras, amizade, desenhos, e uma infinidade de coisas legais. Hoje em dia tá um saco: vc vai na festa de uma criança e tacam lá um funk, ou axé, ou outra porcaria do tipo. Quando menos pior, botam "músicas de criança" atuais, como a corrompida Xuxa, que agora faz músicas falando de putaria e é considerada "música para os baixinhos". É lamentável...

fernando tecladista
Veterano
# jun/07
· votar


estou casado a 7 anos e tem mais 3 de namoro

quando comecei a nomorar, em +/- um mês que vi que poderia ser sério já expliquei que eu vivo música, respiro música... e que se um dia ela chegasse e comentasse " sou eu a música " ela podeira se surpreender com a resposta

ela comentou que sem problemas

mas tem que jogar limpo: vou tocar com fulano, vou tocar com um pessoal que não conheço, vou tocar lá no lugar tal, tem ensaio na terça ...

tenho a vantagem de tocar teclado: tecladista não é muito assediado no palco e entope o carro de tralha, não cabe uma ***** junto com cases e ampli, além de quando termina o trampo estou todo suado e fedido de desmontar palco

----------------------

mas já teve época que essa coisa de música balança então tem que ter jogo de cintura, sair pra tocar por tocar, não dá, tem que ter pelo menos uma grana pra pagar os gastos, então pega essa grana e vai comer pizza no outro dia (e fala indirtetamente que a grana da pizza é a paga do outro dia)

old steel
Veterano
# jun/07
· votar


fernando tecladista
Em síntese é isso.Resumiu bem.Os tempos de Pop ou RocKStar passsam muito rápidos.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest

Concordo plenamente. E até hojé é o Rock que tem fama de vilão. Com todas essas referências ruins nas músicas das crianças, é o Rock que leva a fama. E como tem mal exemplo na mídia para as crianças...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jun/07
· votar


old steel
Que nada cara so casado á 22 anos,acredite se quiser.
Hoje já não tem mais neura.


Já viraram irmãos né... rsrsrrsr bricadeira brother...

É claro isso varia muito. É muito polêmico.
É mais ou menos como o cara que casa com uma modelo por exemplo...sei lá meu velho...rsss

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jun/07
· votar


fernando tecladista
old steel

Reparem que é só a galera "das'antiga" que está dando opinião.

abçs,

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999

O pior é que ano passado eu fui numa festinha de um ano com a ex-dona-Maria, e no comecinho tava rolando só as novas putarias da Xuxa e semelhantes, depois pararam de tocar música "infantil" e passaram para a "putaria adulta". O que mais me admirou foram as crianças: em vez de protestar, afinal era uma festa de criança, elas começaram a rebolar e se contorcer ao ritmo de tão deprimente som!!

Ainda bem que meu sobrinho tá curtindo desde cedo o que é bom!! Ele não tem nem três anos e já é fã de Pink Floyd, Bee Gees, Beatles...

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


minha esposa não tem "muita neura " mas só o fato de perguntar a que horas eu volto já acabou o clima de roquenrroul.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Já chegou o DVD ?, espero que sempre tenha alguém aí quando o carteiro passa, por que o envelope é grande e não cbe na caixa de correios, alguém vai ter que receber mesmo.

Kiss This
Veterano
# jun/07
· votar


Por isso que eu não vou casar. =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Casamento e Estrada - Rock'n'Roll