O "Música em Geral" está meio abandonado

    Autor Mensagem
    castanho
    Veterano
    # mai/07


    Quando entrei aqui no FCC aqui era mais movimentado agora é mó lerda as discussões por aqui...

    o//

    Vamos ressucitar isso Aqui! HSUAHsuAHsuas


    que nada a ver o//

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/07
    · votar


    Não dá pra fazer muita coisa né :( Depende dos usuarios. E ainda tenho que apagar coisas quando acontece treta.

    Guilherme.
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    O pessoal se preocupa mais com joguinho e "quem é melhor?"

    Fupoi Priest
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Guilherme.

    Acho que se preocupam mais com o OT...
    Os fóruns de instrumentos também estão bem parados...

    TWT ICE
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    so vo no OT

    maggie
    Veterana
    # mai/07
    · votar


    Ok, como está o ÍDOLOS?
    Aquelas fases iniciais são as melhores. huehue

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Palavras de Mãe Dinah:

    "Eu avisei!!!!"

    PervëThePregnants
    maggi (igual ao da sopa msm! :p)

    :*

    TG Aoshi
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Christhian
    PervëThePregnants

    huahuahuahua!

    -------

    Não, acho q o fórum todo anda meio parado...

    Fupoi Priest
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Acredito que se eu soltar um peido aqui, os poucos que restaram no MeG vazam!

    island
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    castanho

    num sei antes pq eu entrei no forum recentemente, mas o musica em geral e os de instrumentos estao bem vazios msm, ao contrario do OT, que fica sempre cheio

    Rodrigo_Iron
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Up the 'musica em geral'!!!

    Nasch
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Uahhhhhh...do que é que vcs estão falando?????

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Acho que migraram tudo pro OT, aqui eles viram que tinham que pensar pra responder perguntas, então foram la falar do conflito tribal homem X mulher, que ta se tornando extremamente chato....

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    OT é pop, oras :P

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    o Orkut é uma grande concorrencia, eu tb estava um pouco ausente, mas agora estou voltando a frequentar um pouco mais o fórum...tava cansado dakelas discussões sobre os mesmo assuntos chatos d sempre

    197873
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: 197873
    · votar


    ...

    197873
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    AS dicussões antigas estão mesmo fazendo falta. Muita gente boa sumiu, tipo o Cláudio Natureba, o Gustavo Macaco, Irmão Caminhoneiro Shell, etc. Muita gente com idéias legais que não está mais por aqui.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    IguanaLesPauls
    island
    Tenho uma teoria para isto: Quando me inscrevi no forum foi para bater papo sobre guita e tals. Bom tem muita gente boa por lá, mas tá empatado com os ignorantes que entram só para desmerecer sua opinião e experiência. Muito neguinho falando muita merda e se achando, fora os posts mal humorados que não servem para porra nenhuma além de diminuir a qualidade do fórum de guitarra, em síntese um desffile de vaidades de um maioria que nem toca muito e nem tem muita importância musical. Aì o povo migra para o OT, mais informal e divertido sem tanta crítica e umas ofensas e briguinhas pessoais de vez em quando só para divertir. É isso! Aílson!

    froggy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    abandonado estao o restante dos foruns:gaita,saxofone/metais,m.erudita.

    TG Aoshi
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    sei lah...

    mas ateh o OT eu toh achando relativamente vazio...

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    primeiro o pessoal não sabe o que se faz em um fórum, que deve ser proximo a um fórum verdadeiro: tem um assunto, alguem apresenta a defesa e outro apresenta a acusação e quem decide quem é o certo ou errado não é nenhum dos dois...

    tem assunto aqui que são interessantes por isso dá paginas de ideias diferentes e no final todo mundo ainda se ama
    um exemplo é um topico de que "DJ é músico ou macaco amestrado", tem 4 paginas, cada um pondo sua opnião e discordando das outras e ninguem xingou a mãe de ninguem
    --------------------

    quanto a movimentar em si depende dos usuarios, tem que trazer assunto, o que viu de interessante ou em algum portal de noticias/musica ou lá pelo orkut e postar aqui pra trocar ideias

    no OT tem gente mas metade dos tópicos é sobre o que o cara fez hoje ai posta lá "pegou na mão da mina" "trupicou no pé da cama" vira tópico

    castanho
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    "pegou na mão da mina" "trupicou no pé da cama"

    HSUAhsuAHsuAs esses são foda msm...

    Hail We Wise Magic

    Fupoi Priest
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    A sacanagem maior é que esse fórum é o melhorzinho do FCC, é o que teve os melhores tópicos.
    Mas acho que ultimamente tem aparecido tópicos horríveis, precisamos melhorar nossa criatividade!!

    toty
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Vídeo de Malmsteen tentando incendiar guitarra!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=E8LTzlGAdfo
    so q nao deu certo caiu do cavalo!!!!! ai pra nao ficar feio rteve q quebra aguitarra!!! huahuahu

    toty
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    lembrando q eu ate gosto dele!!!! sin nao os fas de malmstem ja vao ficar si mordendo de raiva!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O "Música em Geral" está meio abandonado