Autor |
Mensagem |
castanho Veterano |
# mai/07
Quando entrei aqui no FCC aqui era mais movimentado agora é mó lerda as discussões por aqui...
o//
Vamos ressucitar isso Aqui! HSUAHsuAHsuas
que nada a ver o//
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/07
· votar
Não dá pra fazer muita coisa né :( Depende dos usuarios. E ainda tenho que apagar coisas quando acontece treta.
|
Guilherme. Veterano |
# mai/07
· votar
O pessoal se preocupa mais com joguinho e "quem é melhor?"
|
Fupoi Priest Veterano |
# mai/07
· votar
Guilherme.
Acho que se preocupam mais com o OT...
Os fóruns de instrumentos também estão bem parados...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/07
· votar
so vo no OT
|
maggie Veterana |
# mai/07
· votar
Ok, como está o ÍDOLOS?
Aquelas fases iniciais são as melhores. huehue
|
Christhian Moderador
|
# mai/07
· votar
Palavras de Mãe Dinah:
"Eu avisei!!!!"
PervëThePregnants
maggi (igual ao da sopa msm! :p)
:*
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/07
· votar
Christhian
PervëThePregnants
huahuahuahua!
-------
Não, acho q o fórum todo anda meio parado...
|
Fupoi Priest Veterano |
# mai/07
· votar
Acredito que se eu soltar um peido aqui, os poucos que restaram no MeG vazam!
|
island Veterano |
# mai/07
· votar
castanho
num sei antes pq eu entrei no forum recentemente, mas o musica em geral e os de instrumentos estao bem vazios msm, ao contrario do OT, que fica sempre cheio
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# mai/07
· votar
Up the 'musica em geral'!!!
|
Nasch Veterano |
# mai/07
· votar
Uahhhhhh...do que é que vcs estão falando?????
|
IguanaLesPauls Veterano |
# mai/07
· votar
Acho que migraram tudo pro OT, aqui eles viram que tinham que pensar pra responder perguntas, então foram la falar do conflito tribal homem X mulher, que ta se tornando extremamente chato....
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/07
· votar
OT é pop, oras :P
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# mai/07
· votar
o Orkut é uma grande concorrencia, eu tb estava um pouco ausente, mas agora estou voltando a frequentar um pouco mais o fórum...tava cansado dakelas discussões sobre os mesmo assuntos chatos d sempre
|
197873 Veterano |
# mai/07 · Editado por: 197873
· votar
...
|
197873 Veterano |
# mai/07
· votar
AS dicussões antigas estão mesmo fazendo falta. Muita gente boa sumiu, tipo o Cláudio Natureba, o Gustavo Macaco, Irmão Caminhoneiro Shell, etc. Muita gente com idéias legais que não está mais por aqui.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/07
· votar
IguanaLesPauls
island
Tenho uma teoria para isto: Quando me inscrevi no forum foi para bater papo sobre guita e tals. Bom tem muita gente boa por lá, mas tá empatado com os ignorantes que entram só para desmerecer sua opinião e experiência. Muito neguinho falando muita merda e se achando, fora os posts mal humorados que não servem para porra nenhuma além de diminuir a qualidade do fórum de guitarra, em síntese um desffile de vaidades de um maioria que nem toca muito e nem tem muita importância musical. Aì o povo migra para o OT, mais informal e divertido sem tanta crítica e umas ofensas e briguinhas pessoais de vez em quando só para divertir. É isso! Aílson!
|
froggy Veterano |
# mai/07
· votar
abandonado estao o restante dos foruns:gaita,saxofone/metais,m.erudita.
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/07
· votar
sei lah...
mas ateh o OT eu toh achando relativamente vazio...
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/07
· votar
primeiro o pessoal não sabe o que se faz em um fórum, que deve ser proximo a um fórum verdadeiro: tem um assunto, alguem apresenta a defesa e outro apresenta a acusação e quem decide quem é o certo ou errado não é nenhum dos dois...
tem assunto aqui que são interessantes por isso dá paginas de ideias diferentes e no final todo mundo ainda se ama
um exemplo é um topico de que "DJ é músico ou macaco amestrado", tem 4 paginas, cada um pondo sua opnião e discordando das outras e ninguem xingou a mãe de ninguem
--------------------
quanto a movimentar em si depende dos usuarios, tem que trazer assunto, o que viu de interessante ou em algum portal de noticias/musica ou lá pelo orkut e postar aqui pra trocar ideias
no OT tem gente mas metade dos tópicos é sobre o que o cara fez hoje ai posta lá "pegou na mão da mina" "trupicou no pé da cama" vira tópico
|
castanho Veterano |
# mai/07
· votar
"pegou na mão da mina" "trupicou no pé da cama"
HSUAhsuAHsuAs esses são foda msm...
Hail We Wise Magic
|
Fupoi Priest Veterano |
# mai/07
· votar
A sacanagem maior é que esse fórum é o melhorzinho do FCC, é o que teve os melhores tópicos.
Mas acho que ultimamente tem aparecido tópicos horríveis, precisamos melhorar nossa criatividade!!
|
toty Veterano |
# mai/07
· votar
Vídeo de Malmsteen tentando incendiar guitarra!!!
http://www.youtube.com/watch?v=E8LTzlGAdfo so q nao deu certo caiu do cavalo!!!!! ai pra nao ficar feio rteve q quebra aguitarra!!! huahuahu
|
toty Veterano |
# mai/07
· votar
lembrando q eu ate gosto dele!!!! sin nao os fas de malmstem ja vao ficar si mordendo de raiva!!!
|