| Autor | Mensagem | 
| castanho Veterano
 | # mai/07 

Quando entrei aqui no FCC aqui era mais movimentado agora é mó lerda as discussões por aqui...

o//

Vamos ressucitar isso Aqui! HSUAHsuAHsuas

que nada a ver o//

| 
| ServeTheServants Melhor arranjo
 Prêmio FCC violão 2008
 | # mai/07 · votar

Não dá pra fazer muita coisa né :( Depende dos usuarios. E ainda tenho que apagar coisas quando acontece treta.

| 
| Guilherme. Veterano
 | # mai/07 · votar

O pessoal se preocupa mais com joguinho e "quem é melhor?"

| 
| Fupoi Priest Veterano
 | # mai/07 · votar

Guilherme.

Acho que se preocupam mais com o OT...
 Os fóruns de instrumentos também estão bem parados...

| 
| TWT ICE Veterano
 | # mai/07 · votar

so vo no OT

| 
| maggie Veterana
 | # mai/07 · votar

Ok, como está o ÍDOLOS?
 Aquelas fases iniciais são as melhores. huehue

| 
| Christhian Moderador

| # mai/07 · votar

Palavras de Mãe Dinah:

"Eu avisei!!!!"

PervëThePregnants
 maggi (igual ao da sopa msm! :p)

:*

| 
| TG Aoshi Veterano
 | # mai/07 · votar

Christhian
 PervëThePregnants

huahuahuahua!

-------

Não, acho q o fórum todo anda meio parado...

| 
| Fupoi Priest Veterano
 | # mai/07 · votar

Acredito que se eu soltar um peido aqui, os poucos que restaram no MeG vazam!

| 
| island Veterano
 | # mai/07 · votar

castanho

num sei antes pq eu entrei no forum recentemente, mas o musica em geral e os de instrumentos estao bem vazios msm, ao contrario do OT, que fica sempre cheio

| 
| Rodrigo_Iron Veterano
 | # mai/07 · votar

Up the 'musica em geral'!!!

| 
| Nasch Veterano
 | # mai/07 · votar

Uahhhhhh...do que é que vcs estão falando?????

| 
| IguanaLesPauls Veterano
 | # mai/07 · votar

Acho que migraram tudo pro OT, aqui eles viram que tinham que pensar pra responder perguntas, então foram la falar do conflito tribal homem X mulher, que ta se tornando extremamente chato....

| 
| Rafael Walkabout Veterano
 | # mai/07 · votar

OT é pop, oras :P

| 
| Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano
 | # mai/07 · votar

o Orkut é uma grande concorrencia, eu tb estava um pouco ausente, mas agora estou voltando a frequentar um pouco mais o fórum...tava cansado dakelas discussões sobre os mesmo assuntos chatos d sempre

| 
| 197873 Veterano
 | # mai/07 · Editado por: 197873 · votar

...

| 
| 197873 Veterano
 | # mai/07 · votar

AS dicussões antigas estão mesmo fazendo falta. Muita gente boa sumiu, tipo o Cláudio Natureba, o Gustavo Macaco, Irmão Caminhoneiro Shell, etc. Muita gente com idéias legais que não está mais por aqui.

| 
| jimmy vandrake Veterano
 | # mai/07 · votar

IguanaLesPauls
 island
 Tenho uma teoria para isto: Quando me inscrevi no forum foi para bater papo sobre guita e tals. Bom tem muita gente boa por lá, mas tá empatado com os ignorantes que entram só para desmerecer sua opinião e experiência. Muito neguinho falando muita merda e se achando, fora os posts mal humorados que não servem para porra nenhuma além de diminuir a qualidade do fórum de guitarra, em síntese um desffile de vaidades de um maioria que nem toca muito e nem tem muita importância musical. Aì o povo migra para o OT, mais informal e divertido sem tanta crítica e umas ofensas e briguinhas pessoais de vez em quando só para  divertir. É isso! Aílson!

| 
| froggy Veterano
 | # mai/07 · votar

abandonado estao o restante dos foruns:gaita,saxofone/metais,m.erudita.

| 
| TG Aoshi Veterano
 | # mai/07 · votar

sei lah...

mas ateh o OT eu toh achando relativamente vazio...

| 
| fernando tecladista Veterano
 | # mai/07 · votar

primeiro o pessoal não sabe o que se faz em um fórum, que deve ser proximo a um fórum verdadeiro: tem um assunto, alguem apresenta a defesa e outro apresenta a acusação e quem decide quem é o certo ou errado não é nenhum dos dois...

tem assunto aqui que são interessantes por isso dá paginas de ideias diferentes e no final todo mundo ainda se ama
 um exemplo é um topico de que "DJ é músico ou macaco amestrado", tem 4 paginas, cada um pondo sua opnião e discordando das outras e ninguem xingou a mãe de ninguem
 --------------------

quanto a movimentar em si depende dos usuarios,  tem que trazer assunto,  o que viu de interessante ou em algum portal de noticias/musica ou lá pelo orkut e postar aqui pra trocar ideias

no OT tem gente mas metade dos tópicos é sobre o que o cara fez hoje ai posta lá "pegou na mão da mina" "trupicou no pé da cama" vira tópico

| 
| castanho Veterano
 | # mai/07 · votar

"pegou na mão da mina" "trupicou no pé da cama"

HSUAhsuAHsuAs esses são foda msm...

Hail We Wise Magic

| 
| Fupoi Priest Veterano
 | # mai/07 · votar

A sacanagem maior é que esse fórum é o melhorzinho do FCC, é o que teve os melhores tópicos.
 Mas acho que ultimamente tem aparecido tópicos horríveis, precisamos melhorar nossa criatividade!!

| 
| toty Veterano
 | # mai/07 · votar

Vídeo de Malmsteen tentando incendiar guitarra!!!
 http://www.youtube.com/watch?v=E8LTzlGAdfo
 so q nao deu certo caiu do cavalo!!!!!  ai pra nao ficar feio rteve q quebra aguitarra!!! huahuahu

| 
| toty Veterano
 | # mai/07 · votar

lembrando q eu ate gosto dele!!!! sin nao os fas de malmstem ja vao ficar si mordendo de raiva!!!

|