"Estou me divertindo muito mais agora do que em 20 anos do Sepultura" diz Iggor Cavalera

Autor Mensagem
Raven_Heart
Veterano
# abr/07
· votar


só o Guitarrista que é +/-
mais 6 páginas, por conta dessa

Insane
Veterano
# abr/07
· votar


eauehaueah
será que dá 6 páginas?..

mas é um fato isso.. o cara não é o fodão!.. é apenas um guitarrista ..
exemplo.. o Baixista.. essa cara é O BAIXISTA.. saco a diferença..

uehauheua
mas é fato.. ele toca legalzinho... mas não é do mesmo "nivel" que o resto da Banda

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/07
· votar


mas é um fato isso.. o cara não é o fodão!.. é apenas um guitarrista ..
exemplo.. o Baixista.. essa cara é O BAIXISTA.. saco a diferença..

uehauheua
mas é fato.. ele toca legalzinho... mas não é do mesmo "nivel" que o resto da Banda

mais 57 páginas agora...

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace

27?? vem cá cara, qual é o teu problema?? 27 é o pior numero q existe pora, eu nao gosto desse numero


mermaum eh o seguinte... soh pq vanessa camargo teima em imitar a sandy eu naum tenho culpa se o dark tranquillity lançou um novo cd esse ano... porra... in flames lançou um no ano passado vei e nem por isso lançaram o official live do pantera em dvd...

se liga cara...

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


só o Guitarrista que é +/-
mais 6 páginas, por conta dessa


e viva o sangue \o/

I.Nosferatu
Veterano
# abr/07
· votar


Ai, não sei se voces vão concordar comigo, e nem devem, na verdade, não existe nenhum problema do Igor ta fazendo musica eletronica, esse cara sempre foi meio $Mercenario$ mesmo, não é um cara de atitude, podemos até levar em consideração alguma coisa que ele possa ter feito dentro do Sepultura, mas o fato é que, o cara que mantinha uma postura e por consequencia a da banda dentro do Sepultura era o irmão dele o Max, sem ele a banda perdeu o rumo, e perdeu tudo isso...

Portanto tanto faz o $Sepultura$ atual ou o $Igor$ fazerem coisas para se promover de qualquer forma... O objetivo vai ser sempre o memo $Dinheiro$

Insane
Veterano
# abr/07
· votar


I.Nosferatu
Mesmo curtindo Sepultura e tudo mais.. concordo contigo!..
realmente é por dinheiro!

Bog
Veterano
# abr/07 · Editado por: Bog
· votar


I.Nosferatu

Contribuindo para a perpetuação do tópico: espero só que você não tenha problemas quando ao "mercenarismo" do Igor. Afinal de contas, "atitude" não enche barriga, não paga a conta de luz e não compra televisor de plasma de 54 polegadas.

Somos todos mercenários. Ou você acha que eu vim para o Japão por causa dos belos sorrisos das meninas?

I.Nosferatu
Veterano
# abr/07
· votar


Eu, como disse acima, não vejo nenhum problema, só não vamos esperar aqui que ele tenha esse tipo de atitude, que não faz parte de seu carater como citei acima...

Mas é como o Bog disse acima, "atitude" não enche barriga, não paga a conta de luz e não compra televisor de plasma de 54 polegadas." Mas cada um vive conforme suas convicções, filosofia de vida e crenças, deixa o cara no $Mercenarismo$ dele e vamos seguir nossas vidas...

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa

cara, tu tem q entender o seguinte, o c dnovo do dark tranquility e do in flames sao duas bostas homéricas, a vanessa camargo so nao conseguiu imitar a sandy na questão da virgindade e o dvd official do pantera eu ainda nao sabia e vo na loja depois do trabalho pra procurar ta ligado agora brôu?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/07
· votar


Bog
Ou você acha que eu vim para o Japão por causa dos belos sorrisos das meninas?

se viesse por isso vc tava fudido! hahahahahah



mas bom, vamos lá, o iggão tem todo direito de preferir ser dj, de fazer musiquinha de videogame e etc, gosto não se discute, mas cuspir no prato que comeu é muita sacanagem, e ainda assumir isso em público, não sei se é uma atitude respeitável ou muita ignorância, mas era melhor ter guardado isso pra ele mesmo

e não vem não que chingar sepultura é pior que falar mal da minha mãe!!

com certeza prefiro o max mas apóio o derrick, o último cd deles está foda! dante rlz!

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


Rodrigo Yoshida
concordo, se ele é feliz hoje ótimo para ele, mas cuspir no prato que comeu é foda.

Vh Rodriguez
Veterano
# abr/07
· votar


"O espetáculo do Sepultura...A banda dos irmãos Cavalera...(sem os irmãos Cavalera)..."

Andreas Kisser é um guitarrista criativo, e só.
Max era a alma do Sepultura.
Dolabella não é melhor que o Iggor.
Iggor é mercenário,cuspiu no prato que comeu,etc,etc,etc...mas trocar o Sepultura por música eletrônica ( sem preconceito com música eletrônica ) foi a maior merda da vida dele;ele vai se arrepender.
Derrick é bom.
O Sepultura não deixou de ser Sepultura,nem quando saiu o Max,nem quando saiu o Iggor,a diferença está no "resultado final"...por exemplo,comparem o Arise com o Dante XXI...


É o que eu acho do Sepultura...

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


"Estou me divertindo muito mais agora do que em 20 anos do Sepultura" diz Iggor Cavalera

Que pena, poderia ter um legado, poderia ser lembrado pelos moleques de gerações futuras como um batera true de uma banda true, mas nao

vai ser lembrado como um cara que emboiolou e cuspiu no prato que comeu

fodas o dele

I.Nosferatu
Veterano
# abr/07
· votar


Caras, vamos deixar o Igor $Mercenario$ fazer o que ele gosta, antes isso do que ficar fazendo pose de true metal e tals, sendo que no fundo o que o cara gosta é de outra coisa... rsrsrs... isso me lembra muito um garoto tentando afirmar sua masculinidade pra no final se revelar uma bichona... hehehhe...

Eu diria o seguinte sobre o Sepultura, acho que fizeram seu papel, na minha opinião eles já tinham decaido quando começaram a fazer mistura de hip-hop com metal, influenciados por outras bandas como o Slayer, Anthrax e etc... mais isso é minha opinião, os caras tinham necessidade de estar na midia e fazer o que outras bandas estavam fazendo na epoca, mesmo ai ainda tinha um pouco de atitude em relação a mistura e ideologias, mas depois que o Max saiu, eu só vi merda! Quanto ao som, depois de decadas fazendo a mesma coisa, fica facil criar alguma coisa com a mesma cara, porém...

Eu não gosto muito do estilo sonoro do Sepultura, mas respeito o trabalho que o Max procurou fazer durante o tempo que liderava a banda e acho que se existe alguma coisa proveitosa para os fãs da banda, elas estão nessa fase, o resto é resto!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Estou me divertindo muito mais agora do que em 20 anos do Sepultura" diz Iggor Cavalera