"Estou me divertindo muito mais agora do que em 20 anos do Sepultura" diz Iggor Cavalera

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/07


http://www2.uol.com.br/noise/tv/tvnoise_072.htm


credo, devia morrer

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


¬¬ malditos estilistas que viram dj's

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


nao vvejo qual o problema do cara virar dj, só q pq ele tocava em banda de metal não pode gotar de musica eletronica?

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


nao vvejo qual o problema do cara virar dj, só q pq ele tocava em banda de metal não pode gotar de musica eletronica?

naum tem problema mesmo...

mas quando se eh um deus na batera... e jogar 20 anos de toda uma carreira pro ar... ai complica...

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


acho q cada um tem q fazer o q gosta :) se ele eh feliz assim entao deixa ele :) soh acho q se ele disse q ta se divertindo mais do q em 20 anos de sepultura entao pq ficou tanto tempo? aff q merda

Space Ace
Veterano
# abr/07 · Editado por: Space Ace
· votar


ah sei la cara, eu acho q ele nao jogou nada fora, ele viveu e aproveitou bastante como baterista do sepultutra , conheceu o mundo e etc. ai ele achou melhor relaxar e fazer o q sempre teve vontade....tipo, eu tb curto pra caralho musica eletronica e tenho vontade de no futuro, quado tiver com uns 35 anos montar um projeto tb \o/ ah mas ele nao fez mal nenhum em sair do sepultura, aquilo la ja tava um lixo depois q o derreck entrou

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


Derrick>>>> Max

Raven_Heart
Veterano
# abr/07
· votar


Derrick>>>> Max
Previsão: 10 páginas

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


10 paginas nao, todos sabem que o derrick é um bosta, a opniao é geral

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar



Derrick>>>> Max
Previsão: 10 páginas


aoiuehaeoiuheiouehiouehe
pod crer

vamu começar??


qual a diferença? acho frescura soh pq mudou o vocalista... se os caras fossem cantores liricos eu naum falaria nada mas os caras cantam fazendo gutural... naum tem muita diferença de um pro outro...


ei... eu tava brincando...

(eu quero eh ver sangue XD)

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa
mas os caras cantam fazendo gutural... naum tem muita diferença de um pro outro...

errado.....gutural nao é tudo a mesma coisa, e tb, o vocal do supultura nunca foi um gutural propriamente dito.....gutural é o q o cara do cannibal corpse faz..... e o vocal do derrick é muito artificial, muito forçado......nao tem aquela agresividade natural do max

Raven_Heart
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace
10 paginas nao, todos sabem que o derrick é um bosta, a opniao é geral
Eu não acho que ele seja uma bosta.

Insane
Veterano
# abr/07
· votar


Pqp.. esse chegou ao fim do Poço.. que decepção.. euahuehae..

Max saiu por motivos trouxas da banda e o Iggor é mesmo mané quanto o irmão..

VSF

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


a carreira solo atual do iggor é melhor q o soulfly

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


nao vvejo qual o problema do cara virar dj, só q pq ele tocava em banda de metal não pode gotar de musica eletronica?(2)

Além disso, Sepultura é um saco mesmo.

O_raffa
Veterano
# abr/07 · Editado por: O_raffa
· votar


a carreira solo atual do iggor é melhor q o soulfly

musica eletronica vende ateh em fiteiro de esquina... new metal naum...

logo: musica eletronica vende muito mais que new metal...

errado.....gutural nao é tudo a mesma coisa, e tb, o vocal do supultura nunca foi um gutural propriamente dito.....gutural é o q o cara do cannibal corpse faz..... e o vocal do derrick é muito artificial, muito forçado......nao tem aquela agresividade natural do max

forçado ou naum os dois taum gritando do mesmo jeito... mas que eh frescura eh... muita gente deixar de ouvir o som de uma banda soh pq mudou o vocalista ou outra coisa...


que nem os "fãns" de metallica... todos dizem a mesma coisa quando dizem que o metallica eh metallica ateh o black album... isso eh frescura

Insane
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace
a carreira solo atual do iggor é melhor q o soulfly

Hahhahaha... boa..

Mickey Mouse IV

Além disso, Sepultura é um saco mesmo.

é legalzinho.. mas enjoa!

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


Insane

é legalzinho.. mas enjoa!

eh o mesmo que ouvir cpm22

todas as musicas parecem ser uma musica soh... por isso enjoa

ehhehehhehe

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


musica eletronica vende ateh em fiteiro de esquina... new metal naum...

logo: musica eletronica vende muito mais que new metal...



a carreira solo atual do iggor é melhor q o soulfly

Hahhahaha... boa..



isso é preconceito de quem não conhece musica eletronica direito, q acha q musica eletronica é só aquele "tuchi tuchi tuchi' que toca em boate.....nao é isso.....

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


... muita gente deixar de ouvir o som de uma banda soh pq mudou o vocalista ou outra coisa...

nao é so pq mudou de vocalista cara...é q o derrick é realmente ruim cantando........

Insane
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace
nao é so pq mudou de vocalista cara...é q o derrick é realmente ruim cantando........

Fui no Live 'n louder ..
quase 18 mil pessoas pulando.. curtindo o som dele.. acho que isso ja nega ..ueahuehaea

derrick não canta tão mau assim.. só que é um puta contraste contra o Max.. por isso a galera detona ele..


q acha q musica eletronica é só aquele "tuchi tuchi tuchi' que toca em boate
pra mim é isso.. não gosto.. mas respeito quem curti!

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


nao é so pq mudou de vocalista cara...é q o derrick é realmente ruim cantando........

naum sei pq ele eh ruim mas tudo bem...

isso é preconceito de quem não conhece musica eletronica direito, q acha q musica eletronica é só aquele "tuchi tuchi tuchi' que toca em boate.....nao é isso.....

ops... mas eu naum tou criticando po... soh tou dizendo que muito mais gente curte musica eletronica d que new metal... tipo

se uma casa de show abre as portas pra uma festa com djs... vai lotar... pq dah todo tipo de gente... independente de quem escuta forro ou pagode ou frevo e etc...
mas se a mesma casa abre as portas pra uma festa new metal... soh vai da aquela tribo que curte o som mesmo...

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa
se uma casa de show abre as portas pra uma festa com djs... vai lotar... pq dah todo tipo de gente... independente de quem escuta forro ou pagode ou frevo e etc...
mas se a mesma casa abre as portas pra uma festa new metal... soh vai da aquela tribo que curte o som mesmo...


isso é verdade

O_raffa
Veterano
# abr/07 · Editado por: O_raffa
· votar


Space Ace

isso é verdade

naum cara... vc tem que discordar de mim...
o que vai ser desde topico sem uma discussao?
ehheheheheheehehehehhe


Space Ace

isso é mentira seu FDP do karaleo!!! VSF!!!

oO






sacou? ehehehehheheheheheh

Insane
Veterano
# abr/07
· votar


O_raffa
o que vai ser desde topico sem uma discussao?

era pra discutir do Iggor.. mas vcs tão falando de estilo
.. mas foi foda o comentário.. achei muito cômico.. euaheuah

_o/

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


Insane

\m/

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


Insane

geralmente a galera aki tipo... gosta de uma banda mas soh pra ver uma boa discussao dizem que naum gostam e discordam de tudo saca... eheehehehehhehehhe

eu jah fiz isso uma vez com o "malmistin"... rolou varias e varias paginas aeiouheaioaeuhaeoiuheaoiaeuhaeiuh

Guitarrist
Veterano
# abr/07
· votar


Pow, de tudo o que ele falow o que mais perturba, é ele falar que tá crescendo como músico.
Eu não consigo botar na minha cabeça que esse bate-estaca de musiquinha do Atari e do Master System, é música!

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


Pow, de tudo o que ele falow o que mais perturba, é ele falar que tá crescendo como músico.
Eu não consigo botar na minha cabeça que esse bate-estaca de musiquinha do Atari e do Master System, é música!


agora podemo continuar...

quero ver se vc eh homem pra dizer isso na cara do Space Ace

aioeuhaeiouhaeoiuaehiou

\m/

eu quero eh ver sangue!!!

Insane
Veterano
# abr/07
· votar


esse bate-estaca de musiquinha do Atari e do Master System, é música!

realmente quanto a um fato tenho que admitir.. o Guitarrist não esta totalmente errado..

Não acho que ele ta realmente crescendo como músico.. não querendo criticar o estilo.. mas é são vários sons .. é "só da play na hora certa".. sou baixista.. por isso to concordando.. não é como fazer as notas soarem..

repito não to criticando o estilo.. mas sim .. ele sendo DJ dizer que ainda é música..

se não sacaram.. eu tento explicar melhor..
euaheuahea

outra coisa:

O_raffa
agora podemo continuar...

euaheuaheuae.. pensei a mesma coisa..

Round 2...


FIGHT!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Estou me divertindo muito mais agora do que em 20 anos do Sepultura" diz Iggor Cavalera