Red hot chili peppers jah pode ser considerada uma

Autor Mensagem
Dehumanizer
Veterano
# jan/05
· votar


Pra mim não importa o tempo de estrada, mas sim o som que os caras fazem, por isso eles nunca vão ser uma banda clássica

Vinicius Teixeira
Veterano
# jan/05
· votar


na minha opiniao pra ser classico, alem de tocar bem, precisa-se ser original, diferente, ter seu propio estilo, e os peppers se encaixam em todos esses requisitos, por isso os considero uma banda classica

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


tem o maior baixista do mundo
não tem não,acho que o pastorius ou o Billy sheehan eram mais altos

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


pode fi

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


quem diz que o flea é o melhor do mundo precisa rever os conceitos,"billy shehan" é mto melhor que o flea. Nossaaa sem comparação

S4M4
Veterano
# jan/05
· votar


FALAR Q O FLEA EH RUIM?

bLz... QUERO VER ALGUM BAIXISTA AQUI TIRAR UM SOM MELHOR NO BAIXO DO QUE A MúSiCA AEROPLANE !!! insaaaaaaaaano!!! Flea toca mto!

fora o cd ao vivo dos cara o "Live in Hyde Park", EH IMPRESCINDíVEL ESCUTAR ESSE CD SE VC TAH AFIM D OPINAR NOS CARA! eh um duplo ao vivo, lançado ano passado. SHOW!

e tem uma música inédita, chama: ROLLING SLY STONE

escutemmmmm... e depois opinem.

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05 · Editado por: Borboleta Bêbada
· votar


Pra mim, Pop é "popular", ou seja, algo conhecido por muita gente, independente de ser bom ou ruim. Só o fato de conseguir pôr um clipe na MTV, por mais tosco que este seja, já faz uma banda desconhecida ser popular. Algum público ela tem ou teve pra pôr um vídeo na emissora! É só olhar para Nightwish, Dead Fish, Pitty...Pessoas que já estão na estrada há muito tempo, mas só caíram nas graças da mídia agora. Saíram da condição de simples grupos que tocavam para pequenos públicos em casas de show apertadas, para os Top 10 da música atual. Viraram Pop, seja o som bom ou ruim. Só que hoje em dia, conhecemos como "Pop" tudo aquilo que é fabricado para fazer sucesso rápido. Não é bem assim...

E quanto aos Chilli Peppers, acho que sim, eles já se tornaram um clássico. Assim como grande parte das bandas que hoje têm pelo menos 20 anos de estrada. Aos 8 anos de idade, eu escutava "Under the Bridge" acabar de ser lançada, hoje tenho 21 e vejo gente de 14, 15 cantando a mesma música como se fossem hits saídos do forno. O mesmo vale para Guns n' Roses, R.E.M, Nirvana, Pearl Jam, Mettalica, Iron Maiden...Amadas ou odiadas, essas bands são os "novos clássicos" e serão clássicos para nossos filhos, assim como Beatles, Pink Floyd, Led Zeppelin, Yes, Jimi Hendrix, etc. são para nós.

Acho que é por aí que a coisa funciona. :-)

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Pra ser classico tem q inovar o som d alguma forma...coisa q eu acho q eles nao fizeram....

LSD
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
concordo plenamente,Perfeita definição.

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05 · Editado por: Borboleta Bêbada
· votar


aRwEn_


Discordo. Quando os Chilli Peppers surgiram, no começo da década de 80, eles mesclaram guitarras com a "ginga" da Funk Music de um jeito bastante psicodélico e bastante único para a época. Esse fato pode ser observado com bastante força, nos primeiros álbuns.

Na minha opinião, se pra ser clássico é preciso inovar, o Kraftwerk por exemplo, revolucionou o mundo da música, fundindo o tradicional com a eletrônica, enquanto ninguém ainda nem pensava na possibilidade de existir um tipo de música assim. No entanto, pouquíssimas pessoas conhecem esta banda, muito menos a trajetória do grupo (que está tendo bastante destaque agora por causa do TIM Festival). De um modo geral, eles não são considerados clássicos como as bandas da "velha guarda" que estão sempre "no topo". (Led Zeppelin, Beatles, Pink Floyd e cia.)...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Concerteza.Os kra taum a tempo ae na luta e saum bons no que fazem.Saum anos e anos de luta e sucesso!

Cristiano Silva
Veterano
# jan/05
· votar


red hot eh muitu massa velho... a melhor banda do mundo... eh classica sim... qnd c escuta na radio give it away ou otherside ou scar tissue ou road trippin... entre outras... mostra q u red hot eh classico... muitas pessoas nem sabem q eh du red hot ou naum a musik mais xurte a musik... issu faz a banda ser classica e tendo uma historia q nem u red hot tem... como naum seria classica... eh bem por onde Borboleta Bêbada[b][/b] falo...

redhot
Veterano
# jan/05
· votar


red hot chili peppers foi, é e sempre sera a melhor banda de pop rock no meu ponto de vista os cara canta pra caralho e n gostei do q esses ''freggs'' ficam falando por ae.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


acho q sim, é uma das mais importantes dos anos 90

clarice
Veterano
# jan/05
· votar


PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPPPPPPPPPPPPPP PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

yield
Veterano
# jan/05
· votar


clarice

Enfia um sapato na boca

yield
Veterano
# jan/05
· votar


ou melhor nos dedos

Dehumanizer
Veterano
# jan/05
· votar


Tem o maior baixista do mundo
Nem fudendo!!!
Tem um monte de baixistas melhores do que por aí!!1

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Dehumanizer

Cite 200.

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


clarice
com certeza...pop pq é conhecida
considero clássica sim, 20 anos de estrada não é pra qualquer um e o fato de ser pop não significa que seja ruim.

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


é muito boa, mas classica axo q ainda não.

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


detonauta

Depende de sua definição de o que é ser "clássico" no rock.

Kirk Hinrich
Veterano
# fev/05
· votar


eu acho q eles tao cada vez mais maduros e naum param tao cesdo...

Bruxa do 71
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho que eles merecem sim apesar do ultimo cd deles ser uma merda

Wanderswaldo
Veterano
# fev/05
· votar


Dehumanizer

Vc vai me desculpar, mas nao tem um monte de baixistas melhores q o Flea. Talvez alguns nao o considerem o melhor do mundo, mas ele com certeza é um dos melhores de todos os tempos. Ele é muito criativo (eu acho) e ja toca ha muito tempo. Ou seja, o cara é bom, vc querendo ou nao!

Jean
Veterano
# fev/05
· votar


Red hot é red hot,adoro o funk rock deles mas eles mudaram um pouco o ultimo cd o by the way mesmo,mas a qualidade continua!

Kirk Hinrich
Veterano
# fev/05
· votar


FDG

comentario engracadissimo......bem parecido com o de uma crianca de nove anos de idade......

flea eh um excelente musico...showman e umn exemplo para a musica mundial em termos de criatividade e originalidade....

steka
Veterano
# mar/05
· votar


os caras fazem O SHOW, isso é fato........
não é que nem umas bandas podres por aí que fazem shows onde tudo é previsível com as músicas decoradinhas......
o flea e o frusciante não dão shows de técnica e velocidade.... mas na hora da criatividade meu velho....
é um show que emociona, aquela guitarra do john gritando é uma loucura... é simples pra cacete... mas emociona...
Prefiro a fase Blood Sugar Sex Magic... mas... tudo é bom..hehe
Red Hot é o que há..hehe

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Blood Sugar Sexy Magik é meu CD preferido.Não preferido entre os do Red Hot, mas sim meu preferido de modo geral.

Deyvit de Paula
Veterano
# mar/05
· votar


Com certeza!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Red hot chili peppers jah pode ser considerada uma