Red hot chili peppers jah pode ser considerada uma

Autor Mensagem
Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


nobre

os cara discutindo quem conhece mais chili peppers hehhehe
um diz q by the way eh o melhor e o outro californication
vcs nao conhecem NADA mesmo

Naum vi isso acontecendo naum. EM relação a naum conhecer nada de RHCP vc boiou legal, naum sou fã deles, mas curto bastante os cds antigos, até mesmo o By the way q em hipótese alguma é ruim

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Dieselboy
ele ta falando da primeira folha! naum foi discursão! so um debate normal

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd
ah ta
é q o cara generalizo q o povo num conhece nada

FINCH na veia
Veterano
# out/03
· votar


o melhor dos chili peppers ate o momento foi o blood sugar sex magik, as mzk sao animal. A melhor fase deles pra mim foi essa, entre 91 e 92 por ai

nobre
Veterano
# out/03
· votar


Dieselboy
falei sobre quem falou as coisas citadas, nao generalizei

detonauta
Veterano
# out/03
· votar


nobre
falei sim e naum sou eu quem nauim entendi nada....eh vc...


Naum me lembro quem citou Souil to Squeeze ai.....mas foi mto bem lembrado.... tb curti quem tah botando o blood sugar na discussão......naum acho nem um nem outro nmelhor.....são cds diferentes e merecem a mesma atenção.... blood sugar e by the way sao otimos cds....

detonauta
Veterano
# out/03
· votar


alem disso.....a cada cd do red hot tem uma coisa diferente....se vc pegar o by the way e o the red hot chili peppers, vai sentir diferença....
mas se vc pegar o red hot chili peppers, depois o freakyv styley, unplift e ateh chegar ao by the way, vc vai ver q a diferença foi aos poucos....
sao todos iguais e diferentes ao mesmo tempoi e ainda originais... de otima qualidade....

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


detonauta

VAI SER PAGA PAU ASSIM NO INFERNO SEU DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I HATE DETONAUTAS!!!!!!!!!!!!!!

nirestalyndafloydzepp
Veterano
# out/03
· votar


METALLICO
calma veio e o gosto do cara! q e isso?

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


Só falta dá pros caras!!!!!!!!!!!!!!!

ALÉM DISSO, JÁ ESCUTARAM RIDE THE LAUGHTING???? MASTER OF PUPPETS?????????? ESCUTEM ESSES ALBUMS DAÍ VERAM O Q O METALLICA É CAPAZ...OU MELHOR.........era......

faustomarlei
Veterano
# out/03
· votar


detonautas toca bem mais q metallica

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


faustomarlei

HOJE EM DIA SIM...

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


detonauta

Mesma coisa o Metallica...escute FUEL e depois escute FRANTIC...vai sentir alguma bosta????????

DTGNR
Veterano
# out/03
· votar


Detonautas tocar melhor que metallica.....

ah fala serio!

DTGNR
Veterano
# out/03
· votar


as letras do Red hot sao comparaveis as letras de axe!

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


DTGNR
huahaihuahhuaiauhuahuaihauihI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! grande!!!!!!!!!!!!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


METALLICO
hoje em dia tb naum ne veio!!!!!

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd

Verdade...

DTGNR
Veterano
# out/03
· votar


se pegar o E o tchan tirar as sheilas botar o flea e o anthony e botar as musicas em ingles e a guitarra vira Red Hot! E seriokra heeh!


frantic tic tic!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


DTGNR
putz! sem comentarios

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


pq todo fa de guns e assim?

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd

Se comporta como seus ídolos!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


MAS PQ? E QUANDO axl humilhou com a sua arrogancia os latino americanos com o negocio d a bota/ e um retardado esquizofrenico desses q eles gostam de idolotrar? sinceramente! idiotice esse negocio

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


FÃ É FÃ! fazer o q?

DTGNR
Veterano
# out/03
· votar


ue metallico achei que tu tinha me apoiado hehehe!

Axl eh babaca de vez em quando sim! Esse negocio da bota ele disse que foi mentira!Eu nao sei se ele fez isso mesmo ele eh um idiota! Ele eh a polemica em pessoa!

Nada a ver esse negocio de se comportar como ele! Vai ver ele ate gosta do rhcp! De repente ele faz meinha com o Anthony Kiedis e a gente nem sabe! Ambos moram em LA!

detonauta
Veterano
# nov/03
· votar


METALLICO
ninguem pediu a sua opinião......eu opino o q eu bem entender e naum vai ser o kra com esse nick ridiculo q vai me encher o saco....

DTGNR
Num boia vai.....viajou legal.........soh sabe falar bosta?

METALLICO
Veterano
# nov/03
· votar


detonauta
Putz cara...aqui ninguém tá falando nada só ta teclando! haihuahiahhuaii!!!!!!!e olhe bem seu nick "DETONAUTA" sabe que significa?! vc que ta viajando! vai ouvi seu sonzinho q vc ganha muito mais...pq aqui eu venci! hauihauihaii! WINNER!!!!!!!! METALLICO 1 x 0 DETONAUTA!

Sp1ke
Veterano
# nov/03
· votar


q raio de historia de bota eh essa? O.o

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


eh uma historia que rola que o Axl quando estava na Colombia, que qdo ele retornasse pra casa, ele ia limpar as botas pq ele tinha pisado na America do Sul, mas isso eh boato, ninguem sabe se eh real ou nao.\
Afinal de contas, a mulher que ajuda ele hj e ajudou ele a sair da merda em que ele se encontrava e tal eh uma BRASILEIRA!

JediKnight
Veterano
# nov/03
· votar


detonauta
hit atras de hit ... no meu entender ..não quer dizer nada .. muita coisa q os rockeiros não gostam são hits ....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Red hot chili peppers jah pode ser considerada uma