Autor |
Mensagem |
Rafael do Baixo Veterano |
# abr/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
Deixa eu colocar alguns vídeos de algumas bandas muito boas mas que são pouco conhecidas:
9mm Parabellum Bullet - The World
Ling Tosite Sigure - Nakana Kill You
GOING UNDER GROUND - 胸いっぱい Mune Ippai)
Aikaryu - Susume Pirates
CELLT - Hakanai inori, namida ni sabite
DETROX - Dark and Light
SuG - Scheat
Scar. - Subliminal
Kazoku - Ukigomo
Dasein - Kimi Dake
Nega - Abase
Dollis Marry - Dolls Core
syrup16g - yuutairidatsu
The Back Horn - Hanabira
Baiser - Doku
The Piass - if...「reset」
|
Gui Veterano |
# abr/08
· votar
Rafael do Baixo alguns desses videos tão repetidos!!
vou colocar alguns que gosto bastante:
Bugy Craxone - Norther Rock
Kagrra, - Satsuki
The GazettE - Cassis
Megamaso - LIPS
Charlotte - Diamond Busaiku
Psycho Le Cemu - Love Is Dead
SID - Chapter1
depois talvez eu coloque mais...mas esses ai são alguns que eu achei por cima aqui..mais rapidinho..
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
Não é rock. Nem é desconhecido. Mas é muito, MUITO hilário. :)
|
# abr/08
· votar
Gui alguns desses videos tão repetidos!!
Quais?
Chequei cada um deles agora,e não tão repetidos não O.o
Bog
\o/
Me amarro nesse vídeo,muito engraçado!!!
Sou fã desse cara,faz umas músicas bem agradáveis de ouvir e tem uma voz bem legal,tenho tudo dele aqui.
|
Gui Veterano |
# abr/08
· votar
Bog esse do ken hirai é bem legal..já o conhecia...é bem engraçado mesmo..é MUITO clichezão..e ele fez pra isso!!
|
Gui Veterano |
# abr/08
· votar
Rafael do Baixo o do nogod e do ayabie tu já tinha colocado nesse topico na primeira página..
|
# abr/08
· votar
Gui
Valeu por avisar cara,nem me lembrava que tinha postado esses vídeos antes,vou substituir eles.
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
Gui
Sim, o vídeo é praticamente uma auto-paródia. Por isso mesmo é engraçado, ele consegue ser até mesmo um clichê ao tirar sarro dos clichês popísticos. :)
|
formiga Veterano |
# abr/08
· votar
alguem conhece o album kuny de um grande guitarrista japonez?
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Luna Sea... ADORO!
É um clássico, realmente.
Estou agora escutando o 3o album deles, o Eden.
|
tianym Veterano |
# jul/08
· votar
poiseh, é muito dificil mesmo de encontrar musicas dessis caras... serah que alguém sabe tocar alguma do orange range?? pooorr favooorr XD e Drago Ash? alguém conhece?? tem uma musica de violão q amu, "Cloverleaf" se alguma boa alma aih puder me ajudar...
|
CheshireCat Veterano |
# jul/08
· votar
tianym se alguma boa alma aih puder me ajudar... Não entendi... Você quer as músicas? Quer alguém que saiba tocá-las? Quer partitura/tablatura? Quer alguém que conheça? O_o
|
tianym Veterano |
# jul/08
· votar
isso! eu queria alguma coisa pra tocar...pode ser tablatura c sab? manda aih ^^
|
Gui Veterano |
# jul/08
· votar
tianym já ouviu falar no guitarpro?? tem coisa pra caraleo no 911tabs
|
tianym Veterano |
# jul/08
· votar
hsuahsuahsua ok claro q conheço guitarpro...lah n tem o 'caraleo' suficiente n.. a n ser q a minha versão eh que n seja suficiente neh, fazer o q...
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/08
· votar
tianym Conheço tanto Dragon Ash como o Orange Range, mas não sei tocar nenhuma...
|
CheshireCat Veterano |
# jul/08
· votar
tianym isso! eu queria alguma coisa pra tocar...pode ser tablatura c sab? manda aih ^^ xi, dessas bandas nem sei... =\ O máximo que tenho são umas partituras de umas bandas mais "pop" do j-rock... Tipo 1/3 no junjou na kanjou e umas do Gackt
|
tianym Veterano |
# jul/08
· votar
CheshireCat a tah, muito obrigada.. mas n conheço nenhuma dessas que vc falo aih.. vo dah uma olhada aki, vai ver eu gosto tb vlw aih
|
kyo_ryo Veterano |
# jul/08
· votar
tianym Se for apenas para cifras recomendo este site aqui. É preciso saber pelo menos hiragana e katakana para encontrar as bandas.
Para facilitar para ti aqui estão o link das bandas que tu citaste: Orange Range e Dragon Ash.
Espero ter te ajudado.
|
tianym Veterano |
# jul/08
· votar
kyo_ryo ^^ é, achu q eu preciso aprender algumas coisas antes de pegar essas cifras shuahsahsauhsua mas muito obrigada vc conhece muuuito orange range? nossa, eu achu perfeito, gosto de todas as musicas... tem outra banda tb q chama Bump of Chicken..conhece? das quatro musicas q eu conheço posso dizer q eh bom.. mas eu fiko falando q gosto ki mas eh soh pelo som, n entendo porra nenhuma de japones hsuashuashau
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Terra Rosa - One Section of ''Lap''
Terra Rosa - DeathBlink
Terra Rosa - Petrouchka
|
Anderson_Hakama Veterano |
# jul/08
· votar
sou novo na area do J-Rock alguem aki manda video massa ai pra iniciante? gsto do ABS, AC, AKFG mais qria conhecer mais! dsd ja agradeço! vlw povo
|
CheshireCat Veterano |
# jul/08
· votar
Anderson_Hakama Minhas bandas preferidas são Siam Shade e L'arc~en~ciel... Indicando algumas das minhas músicas favoritas:
Lost Heaven - Laruku Ready Steady Go - Laruku Lovesick - Siam Shade Yurameki - Dir en Grey Agitated Screams of Maggots - Dir en Grey(essa é engraçada... =x) Illuminati - Malice Mizer Beast of Blood - Malice Mizer
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Anderson_Hakama
Meu post acima...
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
CheshireCat Lost Heaven - Laruku ToT Meu Deus, eu AMO essa música! Eu sou uma das 202838849545 pessoas que só conheceram j-rock graças a OSTs de anime. Por sorte, essa música é da trilha sonora do meu anime favorito (FMA). E ela ao vivo fica ainda mais perfeita... me desperta boas lembranças... +1 pra vc, baby! ^^
|