Vocês ouvem todos os CDs para conhecer a bandas antigas?

    Autor Mensagem
    diprofio
    Veterano
    # jul/08


    Quando eu era novo (16 anos) eu era bem curioso, baixava músicas, pegava emprestado CDs tudo pra conhecer melhor as bandas que eu gostava, na época das bandas boas ouvi muito Metallica e Iron Maiden, depois que fui conhecendo mais algumas mas nunca tive paciencia para conhecer melhor ouvindo tudo, Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Jimi Hendrix (esse tem poucos CDs então ouvi), Scorpions, Queen, Rolling Stones e diversas outras inclusives as alternativas que quero conhecer melhor como a banda Yes.

    Por as bandas boas serem antigas, elas tem coisa de 15~20 albuns ineditos fora os ao vivos e etc, é muita coisa e muita banda.

    Do Metallica, Iron Maiden, Led Zeppelin e Joe Satriani eu tenho todos os albuns (pelo menos os ineditos) em MP3 aqui no PC.

    Eu baixei a discografia da banda UFO que ouvi um tempo atras pelo meu colega e adorei, resolvi baixar mas nao ouvi ainda.

    Vcs geralmente baixam tudo da banda fazendo uma discografia, baixam coletanias, procuram saber as melhores musicas, baixam os melhores CDs??? Como vcs fazem ou fizeram para conhecer bem todas essas bandas maravilhosas que são as antigas? E como vc tem os albuns delas (todos, algumas musicas, só os ineditos, compra alguns...)?

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Discografia completa eu tenho do:
    -Malmsteen; \m/_
    -Vinnie Moore;
    -Stryper.

    :D

    e quase do Satch

    TWT ICE
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    so tenho completa do Led Zeppelin, e tenho quase completa do Pink Floyd...

    edu ROCK
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Sim, cara , eu acredito que sou igual a você.
    Quando eu gosto mesmo de uma banda, eu tento conseguir a discografia completa;mas quando é uma banda da qual eu não sou muito fanático, eu tenho só os mais importantes.
    Por exemplo:Led Zeppelin é a banda que eu mais gosto, eu tenho a discografia quase completa...falta alguns álbuns,mais eu ja estou baixando.
    Agora, o Pink Floyd, por outro lado, eu não sou exatamente um fã...eu gosto bastante das músicas e respeito pelo papel que eles tiveram no rock e tal, mas fã, fã mesmo eu não sou.Então deles eu tenho só o The Wall, o The Dark Side of the Moon e o Wish You Were Here e pra mim é o bastante.

    Abraços.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    das antigas tenho do Van Halen e do Ozzy,Além do Malmsteen já ouvi e ainda ouço bastante todas

    RickBridges
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    não tenho discografias completas mas tenho importantes albums de várias bandas Back in Black - ACDC, Razor's Edge - ACDC, Destroyer - Kiss, 1984 - Van Halen.....

    old steel
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    diprofio
    Porra assim cara.Eu ouço rock'n'roll fazem mais de 30 anos.Na época do vinil ouvir um album era um ritual,porque era caro pra caralho e poucos tinham grana para comprar.Então a gente se reunia para ouvir com os melhores amigos o que era muito legal.Hoje,e não sou saudosista não porque baixo muita coisa da net,a informação e tamanha que banaliza a obra do artista.Então procure pesquisar quais os melhores albuns destas bandas classicas e tente ouvir pelo menos esses.
    Abço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocês ouvem todos os CDs para conhecer a bandas antigas?