musica de jogos: vai dizer que vc não curte!

Autor Mensagem
Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Algumas do Killer Instinct são massa. Quando comprei meu SNES, veio esse jogo junto com um CD de brinde, da trilha sonora de Killer. Trailblazer (metalzona, do estágio do Cinder), Tooth & Claw (meio clássica, do Sabrewulf) e The Extreme (também meio metal, do chefão Eyedol) são as que eu acho as mais loucas.
.
Algumas musiquinhas do Mario e do Donkey Kong são muito massas, as músicas estilo "sexteto do Jô" no jogo Side Pocket, e as emocionantes vinhetas do clássico "International Superstar Soccer Deluxe", são de matar a pau também!!

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


Fupoi Priest


aahuahuaha... a narração do start soccer deluxe ehhh foda....

kixut! ripapongo!
gaundwey... goood shot! ahuahuahuah

a trilha sonora que ue sempre curti foi do castlevania... dos king of fighters, street fighter... sonic...

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Percival

Doido também é a narração da versão nacional, "Campeonato Brasileiro 96", ou o "Ronaldinho Soccer":

- Pirô!! Piriiiigo!!
- Amóota! Secanteio!!
- Forte gombaaaa!!
- Indafalta, êhn!!
- Devipleiréed!
E a melhor: CARTÁU VERMELO!! ÉQUISPUSSÁU!!

street fighter...
Essas são violentas!! Meu ex-cunhado tirava elas no violão!!

TG Aoshi
Veterano
# abr/07
· votar


Atomic
Essa música é mto foda mesmo! Agora essa música não sai da minha cabeça!
Escutei várias vezes! (tem vários ao vivos no YouTube!) fora as vezes do vídeo com as aberturas da F1 no Japão! XD

Fupoi Priest
É verdade! a trilha do KI tbm é mto legal!

Sniper
Veterano
# abr/07
· votar


Fupoi Priest

aHUuhahuauhauhaaUHUAhua

Despejô

jessi
Veterano
# abr/07
· votar


musica de jogos: vai dizer que vc não curte!

gosto da trilha sonora do Need For Speed.
:)

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Sniper
Yahahahahahahahhahahawh!!!!!!!

Moinon
Veterano
# abr/07
· votar


Percival

The king of fighter (acho q é o 96) q tem uns instrumental dahora!
Do Iori com aquele solo de Sax!
mUITO FEELING!

Vick Vaporub
Veterano
# abr/07
· votar


Chrono Cross - Yasunori Mitsuda - Scars Left By Time

Vai tomar no &$#*%@#!

Essa música é perfeita... puro feeling.

Humangous
Veterano
# abr/07 · Editado por: Humangous
· votar


Fupoi Priest
Eu já ouvi uma música do Dimmu Borgir que parece pra caralho com uma musiquinha do Top Gear 2.

Deve ser louca, se vc lembrar o nome depois, me passa! \o/

Algumas do Killer Instinct são massa. Quando comprei meu SNES, veio esse jogo junto com um CD de brinde, da trilha sonora de Killer.

Esse cd era iraaaado!

Algumas musiquinhas do Mario e do Donkey Kong são muito massas, as músicas estilo "sexteto do Jô"

AUhUAHuHAuhUAhuHAUhUA

jessi
gosto da trilha sonora do Need For Speed.

Muito bem lembrado! Tem umas musica eletronica massa, pelo menos o do PS1!

TG Aoshi
Veterano
# abr/07
· votar


Vick Vaporub
Mto foda mesmo!

Fora q é mto gostoso de tocar essa música!

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Humangous
Deve ser louca, se vc lembrar o nome depois, me passa! \o/

Vai ser um pouco difícil lembrar. Eu ouvi (e vi) na casa de um amigo meu, e não sei se ele ainda tem esse vídeo, quando eu for lá, eu olho!!

Esse cd era iraaaado!

Vai dizer que vc tinha/tem esse CD...

Algumas musiquinhas do Mario e do Donkey Kong são muito massas, as músicas estilo "sexteto do Jô"

AUhUAHuHAuhUAhuHAUhUA


Epa, parece que escrevi mal esse trecho! As musiquinhas que parecem o Sexteto do Jô são as do "Side Pocket", jogaço de sinuca do SNES. As do Mario e Donkey Kong são hilárias, bem divertidas!

Humangous
Veterano
# abr/07
· votar


Fupoi Priest
Vai ser um pouco difícil lembrar. Eu ouvi (e vi) na casa de um amigo meu, e não sei se ele ainda tem esse vídeo, quando eu for lá, eu olho!!

Pode crer!! Deve ser interessante essa musica!

Vai dizer que vc tinha/tem esse CD...

O pior é q eu tinha cara! ganhei o jogo original q vinha com o cd, mas quando vendí o meu Snes foi junto....

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Humangous
mas quando vendí o meu Snes foi junto....

Uma pena! Eu já vendi todos os meus cartuchos e, apesar de ter todos eles e mais algumas centenas de jogos de SNES no PC, não vendi meu SNES, e nem meu cartucho do Killer Instinct, quanto mais o CD. É de longe meu jogo preferido!! Ainda não aprendi a jogá-lo direito com o teclado do PC, mas na época em que meus joystics do SNES funcionavam, eu manti uma invencibilidade de 6 anos, e a tenho até hoje, mesmo sem jogar há mais de 4 anos. Ainda vou comprar novos controles pra voltar aos velhos tempos...

jessi
Veterano
# abr/07
· votar


Humangous

Muito bem lembrado! Tem umas musica eletronica massa, pelo menos o do PS1!
as eletronicas são massas,tem uns rocks lah tbm ateh bons, de bandas mais desconhecidas, tem uma tbm em um dos NFS q tem uma musica do Elvis Presley (ñ sei se tah escrito certo) ñ gosto muito das musicas dele ñ, + essa do jogo eh bem loka, meio lenta. soh ñ sei o nome dela!
Vlw!!!

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


eu tenho 2 cds aqui muito loucos!!! um é com as musicas do mario remixadas e cantadas... e o outro é do street fighter remixadas e cantadas também todos originais do japão.. quem quiser posso fazer o upload....

TG Aoshi
Veterano
# abr/07
· votar


Fupoi Priest
Huahuahu!

Até hoje eu não vendi nem o primeiro videogame q eu tive! O SNES inclusive ainda está aki com todos os meus cartuchos (piratas ou não...). Acho q está tudo funcionando "perfeitamente" (pra idade... =p), e, alias, um dos meus joysticks do SNES tah ligado no PC, o único botão que não funciona é o "start".

Percival
Agora que vc falou, eu lembrei que tenho alguns CDs da Nintendo aki no meu PC! Tem um ao vivo (na verdade são vários), e tbm tenho uma mp3, que eu gosto bastante, de uma versão cantada em japonês da "Epona's Song".

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


TG Aoshi
Pois é, o que me falta pra botar minha velha geringonça pra funcionar são dois joystics! Meus cartuchos foram todos vendidos, com exceção do Killer, jogaço!!

Moinon
Veterano
# abr/07
· votar


jessi
Vc deve estar se referindo ao Need for Speed Porche sei-lá-o-que, né?
Ow aqueles rockão estilo Elvis são muito dahora tbm!!!

Humangous
Veterano
# abr/07
· votar


jessi

O NFS 2 pro PS1 que tinha um monte de musicas eletronicas loucas! Eu tinha tmb o NFS 3 Hot Porsuit que tinha umas coisas mais variadas e tal...essa do Elvis eu não me lembro agora...mas deve ser o que o Moinon falou! Enfim, todos são muito bons! \o/

Humangous
Veterano
# abr/07
· votar


Fupoi Priest
Ainda vou comprar novos controles pra voltar aos velhos tempos...

Faz isso mesmo cara! Vale a pena demais! Dei mole de ter vendido o meu, mas como eu era moleke na epoca, eu precisava vender o antigo pra comprar um novo, sabe como é né...\o/

jessi
Veterano
# abr/07
· votar


Moinon

Vc deve estar se referindo ao Need for Speed Porche sei-lá-o-que, né?
acho q eh o underground, eu ñ tenho serteza. :)
Ow aqueles rockão estilo Elvis são muito dahora tbm!!!
eu ñ sou muito chegada a estes estilos de musica ñ... + pelo incrivel q pareça eu adorei estes do Need. são bem idferentes.

Humangous
Enfim, todos são muito bons! \o/
são msm........ o q eu jogava era no pc msm, ñ no play1.
+ acho q eh a msm coisa!

TG Aoshi
Veterano
# abr/07
· votar


Meu deus! =p

Viciei na "Moon over the Castle"

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Humangous
sabe como é né
Entendo, eu também quis trocar meu SNES por um PS, mas acho que se tivesse feito, teria me arrependido! Vou entrar de férias agora e vou arrumar um tempinho pra ver se consigo controles novos!

CheshireCat
Veterano
# abr/07
· votar


As músicas dos jogos citados são muito boas, mas não se compara às de Final Fantasy VII e Castlevania: Simphony of The Night!!!

yeah, eu amo as músicas do simphony!!! \o/
ff vii eu não joguei, mas as músicas de final fantasy em geral são demais... Um dia ainda toco to zarnakand... Achei um vídeo outro dia da Liberi Fatali(ff viii) num concerto... foooooooda!

As músicas de Chrono Cross eu também amo... principalmente a the girl who stole the stars...
Cara, eu sou tão feliz por ter um professor de piano que gosta de músicas de games

TG Aoshi
Veterano
# abr/07
· votar


CheshireCat
girl who stole the stars...

Música bonita essa! Gostosa de tocar no piano ...se bem que as musicas do Chrono Cross são todas gostosas de se tocar!

Carpaccio
Veterano
# abr/07
· votar


Noooossa tenho umas 40 musicas de jogo umas 25 só do Final Fantasy.... Putz FF tem a trilha melhor de todos os jogos

toty
Veterano
# abr/07
· votar


faz zilhões de anos luz que eu não jogo video game mas eu gostava da musiquinha do zelda.

lucascoronaa
Veterano
# mai/07
· votar


As musicas da rádio X do GTA San Andreas ruleiaa
HEELLLRAISEEEEEEEER

TG Aoshi
Veterano
# mai/07
· votar


A trilha do Gran Turismo 4 é fantástica!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a musica de jogos: vai dizer que vc não curte!