Led Zeppelin não é stairway to heaven

Autor Mensagem
B.Frusciante
Veterano
# set/09
· votar


DogJam
Eu conheço você

Aced
Veterano
# set/09
· votar


DogJam
The Who ainda é melhor.

Abraços


B.Frusciante
DogJam
Eu conheço você


Grande manfredini!

o/

DogJam
Veterano
# set/09 · Editado por: DogJam
· votar


Johnny Favorite

Sim, é sim.

Não existe coisa mais generica que falar que sua banda favorita é Led Zeppelin. Enquanto Pete Townshend escrevia as maiores canções de rock da decada, Page roubava músicas antes feitas e riffs do blues. Enquanto John Paul Jones tocava suas linhas de baixo, bonitinhas e tal, Entwistle estava no seu canto, quietinho, soltando as linhas de baixo mais rapidas e alucinantes que um baixista poderia tocar, um dos maiores baixistas de todos, se não o melhor. Enquanto Bonham ainda tocava com as panelas velhas da cozinha de sua mãe, Keith Moon tocava como nenhum antes dele, influenciando até o proprio John Bonham. Não sei quanto aos dois vocalistas, mas a voz do Roger sempre me agradou mais por ser mais...er... "mascula", mas são ambos grandes vocalistas.

Olhem, não estou dizendo tambem que " LED ZEPPELIN DE CU É ROLA, Jimmy Page copião escroto, Bonham babaca, John Paul Jones idiota que não faz nada e Robert Plant bicha louca". Não. Ambas são otimas bandas, que influenciaram muito o mundo da música e conseguiram compor uma das maiores canções de todas, cada um com seus meritos, mas, The Who é melhor.







Mas nada bate os Beatles.

LeD_HaleN
Veterano
# set/09
· votar


Nem sandy e junior é só " O universo precisa de vocês "

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar


DogJam

Cara.. Curto muito The Who, e pode até ser que os músicos do Who eram melhores e vieram antes e por isso eram mais originais e mais influentes etc. Mas ao meu ver Led Zeppelin tem umas 30 músicas boas a mais que The Who... Pra mim eles souberam aproveitar muito mais o talento que tinham em mãos, que o Who...

The Who tem ótimas canções, no mesmo nível de Led e outros gigantes da música, mas a quantidade de músicas boas de Led Zeppelin supera em muito a do Who.

Minha opinião.
Gosto é gosto, velho.. Mas essa é a opinião de quem tem as duas discografias, já as escutou muito e por muito tempo e gosta das duas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin não é stairway to heaven