Led Zeppelin não é stairway to heaven

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/07
· votar


Conheço cada um...

Tem aqueles que se dizem fãs de Metallica, saem com camiseta da banda, e conhecem apenas Enter Sandman.

É pior que esses do Led.

MANFREDINI
Veterano
# mar/07
· votar


mas fã de Led sabe, o Page usou:
1 violão de encordamento de aço
1 fender telecaster
1 gibson les paul
e 1 guitarra de 12 cordas só na gravação de stairway to heaven, e ainda tem uma mensagem subliminar que aconteceu sem querer segundo robert plant, ele disse:
eu ainda não aprendi a cantar de tras para frente.
se só em stairway to heven foi isso, imagina em todas as musicas do Led.
que coisa hein = )

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


MANFREDINI
é mais ou menos isso, depende a música por que page gravava muitas guitarras em cada uma. Ex Gallows Pole, fica só a o Plant na esquerda e o violão na direita, e Hats off to Roy Harper tbm, fica muito louco, a hora que vc tiver sem preguiça ligue e confira, vale a pena.

Joker
Veterano
# mar/07
· votar


The Rover ( uma "balada", mas muito boa, tu sente aquele "quente na alma" na hora do solo)

The Rover balada?? Eita

No Led I tem uma gema que pouca gente ouve e dá valor: Your Time Is Gonna Come.

MANFREDINI
Veterano
# mar/07
· votar


brunohardrocker
tem aqueles caras que decoram a biografia e a discografia de bandas, compram camisetas, ai o cara nunca escutou, e sai falando tudo por ai e acha que "gosta" mesmo...
o legal é escutar, antes quando eu comecei a escutar Led, as pessoas perguntavam:
a, que musica voce escutou, de qual disco é?
ai eu falava:
a sei la, sei que é muito bom!
ai eu fui escutando mais e aprendendo e hoje eu sou um centro de informações do Led Zeppelin hauhauhuaha!

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


No Led I tem uma gema que pouca gente ouve e dá valor: Your Time Is Gonna Come.
Joker
Tocamos essa em nossa banda, é verdade é uma música abem legal e tem a cara e a sonoridade dos anos 60.

MANFREDINI
Veterano
# mar/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


jimmt vandrake
os 6 primeiros discos do Led foram os melhores!

edit: não que os outros sejam ruins!

Joker
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake

Uia, ó o cara. Ja gostei da tua banda hahaha

Joker
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake

Bicho, agora q vi q tu tbem é de curitiba hahaha Qual é a tua banda??

IguanaLesPauls
Veterano
# mar/07
· votar


No Led I tem uma gema que pouca gente ouve e dá valor: Your Time Is Gonna Come.
[i][/i]

Porra- essa é do caralho mesmo, e ninguem da valor, pena, o povo não sabe o que ta perdendo

Poor tom - essa musica é de otro mundo, eu me pergunto o que passava na cabeça deles pra gravar algo assim..

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Led Zeppelin não é stairway to heaven
É uma das poucas q eu curto deles mesmo...

Dave Hoppus
Veterano
# mar/07
· votar


Ih, esse tópico ja virou disputa pra saber quem conhece mais do Led ...
tsc tsc...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake
Uma curiosidade no Led Zeppelin III, se o seu aparelho de som tiver balance alterne os canais esquerdo e direito, aí vcs vão entender por que Led era tão foda. Funciona no Zeppelin I e II tbm.

Eu tinha mania de falar para os meus amigo: "Olha o som que meu pai comprou! Super estéreo!!!" Daí pegava o Zep ll, colocava no toca-discos e ficava mudando de canal...rsrss. Neguinho: 'Pô maneeeeiro aí... rsss.

Muito bem lembrado Jimmt.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Joker
Chama-se Gas Pimenta, por enquanto, só toca clássicos do Rock, ou lado B como alguns dizem, musicas de grupos famosos quase nunca tocadas por outras bandas.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
A voz e a interpretação de Plant em Gallows Pole, alternando para o canal dele é simplesmente alucinante. Outro lance legal é a produção equalização e reverb usado pelo studio, os caras sabiam muito de som.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake
A voz e a interpretação de Plant em Gallows Pole, alternando para o canal dele é simplesmente alucinante. Outro lance legal é a produção equalização e reverb usado pelo studio, os caras sabiam muito de som.

E isso naquela época...
Embora o Page assinasse toda produção de disco do Zep, o Paul Jones deve ter colaborado bastante.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake

Em 'Rock and Roll', o Page entra em D um tempo antes... Sabe em que momento falo?
É muito legal... já no finalzinho.

Joker
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake

Pô que massa, bem a minha praia. Tão precisando de tecladista não?? hahaha

eeevee
Veterano
# mar/07
· votar


Led Zeppelin não é stairway to heaven
É uma das poucas q eu curto deles mesmo...
(2)

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Joker
Cara estamos completos a 4 anos nesta formação que já teve seu início na década de 70, depois separou e agora juntou de novo, mas é uma banda muito divertida, quando a gente for tocar eu aviso aqui no fórum e convido a galera de curitiba, se for possível dá para arrumar uma canja com o tecladista.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


IguanaLesPauls
Vixe man, lá no tópico sobre musicas dificeis lhe interpretei mal, então achei que deveria lhe pedir desculpas por aqui, valeu, abçs.

Kal_Page
Veterano
# mar/07
· votar


Besteira falar que Led é a melhor banda de Rock dos anos 70. 95% das musicas sao boas so pra falar uma q quase ngm falou recomendo What Is And What Should Never , mas a versao que o Page tocou num show com os Black Crowes, mto melhor q versao original, ALIAS ESSE DISCO DO PAGE COM OS CROWES TD MUNDO Q CURTE AMA E VENERA LED TEM Q TER!
uma que ngm citou e é foda é When The Levee Breaks !!!!!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Kal_Page
Besteira falar que Led é a melhor banda de Rock dos anos 70. 95% das musicas sao boas so pra falar uma q quase ngm falou recomendo What Is And What Should Never , mas a versao que o Page tocou num show com os Black Crowes, mto melhor q versao original, ALIAS ESSE DISCO DO PAGE COM OS CROWES TD MUNDO Q CURTE AMA E VENERA LED TEM Q TER!
uma que ngm citou e é foda é When The Levee Breaks !!!!!


Put'z velho se vc for observar mais, ainda há uma porrrrrrraaaada de som do Zeppelin que ninguém citou. Zeppelin é Zeppelin. Quem gosta mesmo nem pára para pensar nisso...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Kal_Page
95% das musicas sao boas so pra falar uma q quase ngm falou recomendo What Is And What Should Never , mas a versao que o Page tocou num show com os Black Crowes, mto melhor q versao original,

95%???? Boas??? Sei lá oque é "boas" p/ vc... 100% isso sim!

Melhor versão, p/ mim, é no 2. Lá está o maestro Paul Jones e o senhor Bonzo. Sem contar a 'jogada' stereo da guitarra de Page no último riff...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Kal_Page

Evidentemente não esqueci do Plant, claro... Baby!!! baby!!!

marcio7887
Veterano
# mar/07 · Editado por: marcio7887
· votar


Led Zeppelin não é stairway to heaven
É uma das poucas q eu curto deles mesmo... (3)


Kal_Page
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Melhor versão, p/ mim, é no 2. Lá está o maestro Paul Jones e o senhor Bonzo. Sem contar a 'jogada' stereo da guitarra de Page no último riff...


Po se for pensar por essa lado claro ne, cara o Bonzo era um monstro mesmo, mto mestre da batera, mas vc ja ouviu essa versao que eu disse com os Black Crowes é bem legal tbm...

Kal_Page
Veterano
# mar/07
· votar


Na opiniao de vcs, em qual de todas as musicas vcs acham que o Page realmente se supera e supera todas as outras musicas na guitarra ? mas tem q ser so uma , tem q ser "A MUSICA", na opiniao de vcs...

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Kal_Page
isto non ecxiste! é impossível sintetizar a obra de Page ou Zeppelin.

Kal_Page
Veterano
# mar/07
· votar


Bah claro q existe, tem uma coisa q se chama gosto, cada um tem um gosto diferente po, eu nao to perguntando qual a melhor musica do led, isso realmente seria complicado de responder, nem teria como, eu to perguntando em qual musica o danado do jimmy mais surra e poe a bixa (guitarra), pra funcionar, mas isso é pessoal po, na minha opiniao a musica q ele mais manda bem ( do inicio ao fim msm) é Achilles Last Stand .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin não é stairway to heaven