Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# mar/07
· votar
Kal_Page
Bem eu acho muito foda Celebration Day, (aquele solo final é meu sonho como guitarrista), ao vivo no The Song Remains the Same, aliás o álbum todo é muito foda.
|
IguanaLesPauls Veterano |
# mar/07
· votar
jimmt vandrake
Não esquenta cara, eu falei meio errado tambemm parabens pelo teu feito. :)
|
Horcruxes Veterano |
# mar/07
· votar
Acabo d me sentir extremamente ignorante... Toda vez q alguém m perguntava s eu gostava de Led, eu falava de StH. Obrigado pelo alerta, IguanaLesPauls, vc me motivou a conhecer mais sobre essa banda, e m desculpe por ser tão burra.
|
# mar/07
· votar
Horcruxes
Ta desculpada. :)
|
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# mar/07
· votar
Kal_Page
Po se for pensar por essa lado claro ne, cara o Bonzo era um monstro mesmo, mto mestre da batera, mas vc ja ouviu essa versao que eu disse com os Black Crowes é bem legal tbm...
Sim claro que já ouvi e a ouço sempre. Tenho o cd.
Mas vc afirmou que era a melhor versão. E não é... ok??
abç
|
# mar/07
· votar
Kal_Page
Na opiniao de vcs, em qual de todas as musicas vcs acham que o Page realmente se supera e supera todas as outras musicas na guitarra ? mas tem q ser so uma , tem q ser "A MUSICA", na opiniao de vcs...
Concordo com o Jimmt.
No entanto, o solo de Stairway to Heaven ao vivo (do filme) é lindo. Ali há uma assinatura de um guitarrista gênio. Todo o sentimento, técnica e improviso depositado naquela guitarra de dois braços. Jimmy Page assume a canção de vez a partir do solo. Reparem naquela mudança de braço - ele mexe no captador e tal, pô aí entra o solo... Cara, é muito legal esse solo. Mesmo com uma canção das mais conhecidas e clichês do Zeppelin.
Acho que esse é um momento muito emocionante.
Page 'fala' naquele solo. Coisa do blues mesmo. Só quem tem essa veia pode entender e desenvolver solos como aquele. Sei lá, ouço desde criança mesmo e vou ouvir SEMPRE até a minha partida daqui (e o título é sugestivo...).
Stairway to Heaven é linda!!!
Claro, que o Plant detona. Put'z... e o grito ao final...
|
Kal_Page Veterano |
# mar/07 · Editado por: Kal_Page
· votar
concorda q nao da pra escolher, mas tem o seu preferido ne, uhahuahua pois eh, quando eu lancei essa pergunta sabia q cada um tinha realmente a musica com seus solos preferidos, a minha continua sendo Achiles Last Stand, acho q ele destroi nessa musica...eu nunca ouvi todas a musicas do Led, talvez um dia eu mude de opiniao ne...
vlw...
|
# mar/07
· votar
PAGEWATERSRAUL999
ja ouviu how many more times ao vivo daquele album duplo do zeppelin- aquela foi uma das melhores que eu ja ouvi deles ao vivo ( and I got you in the sise of my...GUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN!!!!!!)
e aquele medley da whole lotta love... sem palavras...
|
# mar/07
· votar
Live at Royal Albert Hall-1970(cd 1)*
|
# mar/07
· votar
Kal_Page
Achiles Last Stand
Bicho, essa música é A VIAGEM PERFEITA!!!!
|
# mar/07
· votar
Kal_Page
Achiles Last Stand
Repare o Page ao vivo tocando... Muito foda!!!!
|
maggie Veterana |
# mar/07
· votar
Absolutamente normal as pessoas conhecerem só as músicas mais famosas, não vejo nada demais.
Quem é fã ou pelo menos gosta do gênero sabe que tem bem mais por trás de uma grande banda que uma só música.
:)
|
# mar/07
· votar
IguanaLesPauls
ja ouviu how many more times ao vivo daquele album duplo do zeppelin- aquela foi uma das melhores que eu ja ouvi deles ao vivo ( and I got you in the sise of my...GUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN!!!!!!)
e aquele medley da whole lotta love... sem palavras...
Nas primeiras apresentações ao vivo do Zeppelin, Plant tá muido doido cantando... Dazed and Confused tbm...
|
# mar/07
· votar
maggie
Absolutamente normal as pessoas conhecerem só as músicas mais famosas, não vejo nada demais.
E não deixa de ser acesso para muita gente carente de som de verdade.
Tipo, o cara escuta Staiway to Heaven hj e amanhã já está com o Presence na mão...
Só que o caminho poderia ser mais direto.
A mesmice sonora simplesmente afastou de vez a galera da FM.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/07
· votar
Concordo com isso.
Mas o que eu acho ridículo é conhecer Stairway to Heaven e no outro dia comprar uma camiseta do Led e sair por aí dizendo que é fã.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/07
· votar
Bem eu acho uma miséria cultural, principalmente nos dias de hoje que são raríssimas boas bandas e boas músicas, o cara conhecer apenas Stairway to Heaven, um verdadeiro desperdício.
|
Clave Veterano |
# mar/07
· votar
brunohardrocker
Mas o que eu acho ridículo é conhecer Stairway to Heaven e no outro dia comprar uma camiseta do Led e sair por aí dizendo que é fã.
Tem coisa mais ridícula: eu conheço uma menina que comprou uma camisa dos Ramones só porque viu a Pitty dizer que gosta dos caras.
|
# mar/07
· votar
Eu esqueci de mencionar no começo que muitas dessas pessoas diziam-se fans incondicionais de led zeppelin(inclusive usando camiseta)- ae na conversa eu pergunto pra ela se ela conhece dazed and confused e ela diz não conhecer- ai é foda!
|
Clave Veterano |
# mar/07
· votar
IguanaLesPauls
Aí é dureza.
|
toni viguncio Veterano |
# mar/07
· votar
pra maioria stairway to heaven eh na verdade "a door to led zeppelin"
por tocar em qlker radio a galera acaba indo pesquisar... num precisa t um atake por isso cara
uaehuaeh
|
# mar/07
· votar
brunohardrocker
Isso é coisa de moleque...
Com o tempo o sujeito cresce musicalmente... deixa...
|
# mar/07
· votar
IguanaLesPauls
Eu esqueci de mencionar no começo que muitas dessas pessoas diziam-se fans incondicionais de led zeppelin(inclusive usando camiseta)- ae na conversa eu pergunto pra ela se ela conhece dazed and confused e ela diz não conhecer- ai é foda!
Participei de um concurso numa fm uma vez. Quem respondesse o nome completo do Plant ganhava cd's, camisas etc.
Pô... ganhei..hehehehe
|
# mar/07
· votar
toni viguncio
por tocar em qlker radio a galera acaba indo pesquisar... num precisa t um atake por isso cara
uaehuaeh
Falei isso aí p/ cima...
|
# mar/07
· votar
toni viguncio
uaehuaeh
Tudo bem, mas não foi meu caso e acredito que p/ muita gente aqui tbm não...
Houve uma novela que mixou a música toda...
|
# mar/07
· votar
PAGEWATERSRAUL999
Legal - era só falar Robert Plant, ou tem um sobrenomezinho a mais que desconheço, ou esse é o nome artistico dele?
Relembrando- esse tópico não é um lugar onde postei minha " furia eterna" contra pessoas que dizem gostar de Zeppelin mas só conhecem satirway... é um topico pra voces tomarem conhecimento das outras musicas melhores(ou tão boas) que stairway. Mas se tu usa camiseta do zeppelin e só conhece stairway, whole lotta love, rock n rool e all of my love não sinta-se ofendido, só lhe aconselho ouvir mais musicas da banda (vai ser melhor pra ti, não pra mim).
Abraços.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/07
· votar
PAGEWATERSRAUL999
Com o tempo o sujeito cresce musicalmente... deixa...
Muleque?
Já vi gente dessa naipe, muito mais velha que eu!
|
TWT ICE Veterano |
# mar/07
· votar
poza estou decepicionado, pensei q led zepelin fosse a musica mais famosa do starway to heaven.
[modo malandro off]
|
# mar/07
· votar
IguanaLesPauls
Relembrando- esse tópico não é um lugar onde postei minha " furia eterna" contra pessoas que dizem gostar de Zeppelin mas só conhecem satirway... é um topico pra voces tomarem conhecimento das outras musicas melhores(ou tão boas) que stairway. Mas se tu usa camiseta do zeppelin e só conhece stairway, whole lotta love, rock n rool e all of my love não sinta-se ofendido, só lhe aconselho ouvir mais musicas da banda (vai ser melhor pra ti, não pra mim).
Abraços.
Olha... curto Zeppelin desde 1978.
|
# mar/07
· votar
IguanaLesPauls
Legal - era só falar Robert Plant, ou tem um sobrenomezinho a mais que desconheço, ou esse é o nome artistico dele?
Robert Anthony Plant.
|
Led Zeppelin Jr. Veterano |
# mar/07
· votar
Meu, eu sou fanzão de Led Zeppelin...tenho a coletânea completa, e nunca vi uma música tão foda quanto Ten Years Gone...essa música eu fico em dúvida de quem criou, será que foi Led ou será que foi Deus?
|