Led Zeppelin não é stairway to heaven

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Kal_Page
Bem eu acho muito foda Celebration Day, (aquele solo final é meu sonho como guitarrista), ao vivo no The Song Remains the Same, aliás o álbum todo é muito foda.

IguanaLesPauls
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake
Não esquenta cara, eu falei meio errado tambemm parabens pelo teu feito. :)

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


Acabo d me sentir extremamente ignorante... Toda vez q alguém m perguntava s eu gostava de Led, eu falava de StH. Obrigado pelo alerta, IguanaLesPauls, vc me motivou a conhecer mais sobre essa banda, e m desculpe por ser tão burra.

IguanaLesPauls
Veterano
# mar/07
· votar


Horcruxes
Ta desculpada. :)

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Kal_Page
Po se for pensar por essa lado claro ne, cara o Bonzo era um monstro mesmo, mto mestre da batera, mas vc ja ouviu essa versao que eu disse com os Black Crowes é bem legal tbm...

Sim claro que já ouvi e a ouço sempre. Tenho o cd.
Mas vc afirmou que era a melhor versão. E não é... ok??

abç

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Kal_Page
Na opiniao de vcs, em qual de todas as musicas vcs acham que o Page realmente se supera e supera todas as outras musicas na guitarra ? mas tem q ser so uma , tem q ser "A MUSICA", na opiniao de vcs...

Concordo com o Jimmt.
No entanto, o solo de Stairway to Heaven ao vivo (do filme) é lindo. Ali há uma assinatura de um guitarrista gênio. Todo o sentimento, técnica e improviso depositado naquela guitarra de dois braços. Jimmy Page assume a canção de vez a partir do solo. Reparem naquela mudança de braço - ele mexe no captador e tal, pô aí entra o solo... Cara, é muito legal esse solo. Mesmo com uma canção das mais conhecidas e clichês do Zeppelin.
Acho que esse é um momento muito emocionante.
Page 'fala' naquele solo. Coisa do blues mesmo. Só quem tem essa veia pode entender e desenvolver solos como aquele. Sei lá, ouço desde criança mesmo e vou ouvir SEMPRE até a minha partida daqui (e o título é sugestivo...).
Stairway to Heaven é linda!!!
Claro, que o Plant detona. Put'z... e o grito ao final...

Kal_Page
Veterano
# mar/07 · Editado por: Kal_Page
· votar


concorda q nao da pra escolher, mas tem o seu preferido ne, uhahuahua pois eh, quando eu lancei essa pergunta sabia q cada um tinha realmente a musica com seus solos preferidos, a minha continua sendo Achiles Last Stand, acho q ele destroi nessa musica...eu nunca ouvi todas a musicas do Led, talvez um dia eu mude de opiniao ne...
vlw...

IguanaLesPauls
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
ja ouviu how many more times ao vivo daquele album duplo do zeppelin- aquela foi uma das melhores que eu ja ouvi deles ao vivo ( and I got you in the sise of my...GUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN!!!!!!)

e aquele medley da whole lotta love... sem palavras...

IguanaLesPauls
Veterano
# mar/07
· votar


Live at Royal Albert Hall-1970(cd 1)*

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Kal_Page
Achiles Last Stand

Bicho, essa música é A VIAGEM PERFEITA!!!!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Kal_Page
Achiles Last Stand

Repare o Page ao vivo tocando... Muito foda!!!!

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


Absolutamente normal as pessoas conhecerem só as músicas mais famosas, não vejo nada demais.

Quem é fã ou pelo menos gosta do gênero sabe que tem bem mais por trás de uma grande banda que uma só música.
:)

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


IguanaLesPauls
ja ouviu how many more times ao vivo daquele album duplo do zeppelin- aquela foi uma das melhores que eu ja ouvi deles ao vivo ( and I got you in the sise of my...GUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN!!!!!!)

e aquele medley da whole lotta love... sem palavras...


Nas primeiras apresentações ao vivo do Zeppelin, Plant tá muido doido cantando... Dazed and Confused tbm...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


maggie
Absolutamente normal as pessoas conhecerem só as músicas mais famosas, não vejo nada demais.

E não deixa de ser acesso para muita gente carente de som de verdade.
Tipo, o cara escuta Staiway to Heaven hj e amanhã já está com o Presence na mão...
Só que o caminho poderia ser mais direto.
A mesmice sonora simplesmente afastou de vez a galera da FM.

brunohardrocker
Veterano
# mar/07
· votar


Absolutamente normal as pessoas conhecerem só as músicas mais famosas, não vejo nada demais.

Concordo com isso.

Mas o que eu acho ridículo é conhecer Stairway to Heaven e no outro dia comprar uma camiseta do Led e sair por aí dizendo que é fã.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Bem eu acho uma miséria cultural, principalmente nos dias de hoje que são raríssimas boas bandas e boas músicas, o cara conhecer apenas Stairway to Heaven, um verdadeiro desperdício.

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


brunohardrocker

Mas o que eu acho ridículo é conhecer Stairway to Heaven e no outro dia comprar uma camiseta do Led e sair por aí dizendo que é fã.

Tem coisa mais ridícula: eu conheço uma menina que comprou uma camisa dos Ramones só porque viu a Pitty dizer que gosta dos caras.

IguanaLesPauls
Veterano
# mar/07
· votar


Eu esqueci de mencionar no começo que muitas dessas pessoas diziam-se fans incondicionais de led zeppelin(inclusive usando camiseta)- ae na conversa eu pergunto pra ela se ela conhece dazed and confused e ela diz não conhecer- ai é foda!

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


IguanaLesPauls

Aí é dureza.

toni viguncio
Veterano
# mar/07
· votar


pra maioria stairway to heaven eh na verdade "a door to led zeppelin"
por tocar em qlker radio a galera acaba indo pesquisar... num precisa t um atake por isso cara
uaehuaeh

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


brunohardrocker
Mas o que eu acho ridículo é conhecer Stairway to Heaven e no outro dia comprar uma camiseta do Led e sair por aí dizendo que é fã.

Isso é coisa de moleque...

Com o tempo o sujeito cresce musicalmente... deixa...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


IguanaLesPauls
Eu esqueci de mencionar no começo que muitas dessas pessoas diziam-se fans incondicionais de led zeppelin(inclusive usando camiseta)- ae na conversa eu pergunto pra ela se ela conhece dazed and confused e ela diz não conhecer- ai é foda!

Participei de um concurso numa fm uma vez. Quem respondesse o nome completo do Plant ganhava cd's, camisas etc.

Pô... ganhei..hehehehe

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


toni viguncio
pra maioria stairway to heaven eh na verdade "a door to led zeppelin"
por tocar em qlker radio a galera acaba indo pesquisar... num precisa t um atake por isso cara
uaehuaeh


Falei isso aí p/ cima...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


toni viguncio
pra maioria stairway to heaven eh na verdade "a door to led zeppelin"
por tocar em qlker radio a galera acaba indo pesquisar... num precisa t um atake por isso cara
uaehuaeh


Tudo bem, mas não foi meu caso e acredito que p/ muita gente aqui tbm não...

Houve uma novela que mixou a música toda...

IguanaLesPauls
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Legal - era só falar Robert Plant, ou tem um sobrenomezinho a mais que desconheço, ou esse é o nome artistico dele?


Relembrando- esse tópico não é um lugar onde postei minha " furia eterna" contra pessoas que dizem gostar de Zeppelin mas só conhecem satirway... é um topico pra voces tomarem conhecimento das outras musicas melhores(ou tão boas) que stairway. Mas se tu usa camiseta do zeppelin e só conhece stairway, whole lotta love, rock n rool e all of my love não sinta-se ofendido, só lhe aconselho ouvir mais musicas da banda (vai ser melhor pra ti, não pra mim).
Abraços.

brunohardrocker
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Com o tempo o sujeito cresce musicalmente... deixa...

Muleque?

Já vi gente dessa naipe, muito mais velha que eu!

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


poza estou decepicionado, pensei q led zepelin fosse a musica mais famosa do starway to heaven.

[modo malandro off]

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


IguanaLesPauls
Relembrando- esse tópico não é um lugar onde postei minha " furia eterna" contra pessoas que dizem gostar de Zeppelin mas só conhecem satirway... é um topico pra voces tomarem conhecimento das outras musicas melhores(ou tão boas) que stairway. Mas se tu usa camiseta do zeppelin e só conhece stairway, whole lotta love, rock n rool e all of my love não sinta-se ofendido, só lhe aconselho ouvir mais musicas da banda (vai ser melhor pra ti, não pra mim).
Abraços.


Olha... curto Zeppelin desde 1978.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


IguanaLesPauls
Legal - era só falar Robert Plant, ou tem um sobrenomezinho a mais que desconheço, ou esse é o nome artistico dele?

Robert Anthony Plant.

Led Zeppelin Jr.
Veterano
# mar/07
· votar


Meu, eu sou fanzão de Led Zeppelin...tenho a coletânea completa, e nunca vi uma música tão foda quanto Ten Years Gone...essa música eu fico em dúvida de quem criou, será que foi Led ou será que foi Deus?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin não é stairway to heaven