tocar, cantar e ERRAR os grandes tb erram e eu, tb, rsrsrs

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# fev/07
· votar


Acho que músico que é músico, erra e tem que saber consertar com o improviso.

pacman jp
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface

uhauhauhauha
akela errada de Full Moon foi desesperadora...


ah, mas tem um monte espalhado na net...

tem uma do DragonForce, que eles quando vão começar Through the Fires and Flames no OzzFest, o batera fazo pedal muuuito mais rápido do que deveria (é... é possivel sim...) e acaba se perdendo, ai tem que mandar frases de prato pra encaixar o resto da galera na "versão" que ele toca da música... hehehe

depois eu posto aqui

pacman jp
Veterano
# fev/07
· votar


brunohardrocker
Acho que músico que é músico, erra e tem que saber consertar com o improviso.

tem umas "regras' na net de como ser um bom musico... e uma delas é:

"faça do erro um privilégio. errou uma nota, harmonize-a. errou a letra, componha algo poético e profundo para substituir a letra original. errou o ritmo, é experimentação, afinal, todo mundo é fã de fusion, não é mesmo?"

has4
Veterano
# fev/07
· votar


Não acredito que tenha sido intencional as primeira dedilhações do guitarrista ao iniciar a lendária canção 'SHINE ON YOU CRAZY DIMOND'... acredito que ele errou mesmo... (t= 00:50) hehehehe

http://www.youtube.com/watch?v=syWModlaLac&mode=related&search=

'Rock and Roll' do Zeppelin nasceu de uma tentiva frustrada de Bonhan fazer igualzinho a uma música de L. Richards.
PAGEWATERSRAUL999

Não há crises... errar é CULT!!!! (sem falar no charme hehehehe) não tá vendo que os grandes erram, e eu tb kkkkkkkkkkk Sabe lá se numa destas ratadas não sai uma BANDA maneira por aí, hein?!? rsrsrs

marcio_zav jazim eu dou uma sacada lá... bacana mesmo, quero ver essa aí!

MacCa
Veterano
# fev/07
· votar


Vou ver se acho de novo um vídeo de "Jokerman" do Bob Dylan em que dão a gaita errada pra ele. Ou será que já postaram em algum tópico daqui?

Gi_Fo
Veterano
# fev/07
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=_sPFfPDQsAw

Esse video é uma união de erros do dragon force (guitarristas) mas la no final é a melhor parte

has4
Veterano
# fev/07 · Editado por: has4
· votar


marcio_zav
o Malmsteen meio que se perde em Far Beyond The Sun no Concerto Suite

Cara, se ele errou, não percebi... mas que valeu pelo video, pô... se valeu!!! Márcio.... não sei nem o que dizer do cara... tá louco bicho, toca pra ca-rá-le-o kkk

MacCa

será que já postaram em algum tópico daqui?

Faça-me o favor, VALERÁ A PENA VER DE NOVO... pq, eu não vi e ficarei feliz e honrado em vê-lo. hehehehe Nossa... sentir-me-ei um Bob Dylan hehehehe


Gi_Fo
Gostei da quedinha hehehehe mó KING KONG (um King vale por vários Micos hehehehe)

marcio_zav
Veterano
# fev/07
· votar


has4
Cara, se ele errou, não percebi

Ela perde o tempo, e pra nao se complica, segura a nota.

Mas é fodao o video ne!?
esse show interio é foda!

MacCa
Veterano
# fev/07
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=kIS7jFSe8n8

Dylan e a gaita errada. O roadie provavelmente teve que dar uma passadinha no RH depois dessa.

fernando tecladista
Veterano
# fev/07
· votar


MacCa
Dylan e a gaita errada.
se o baterista gosta de aparecer ele adorou isso, só assm pra ter uns closes

Bruno Grilo
Veterano
# mar/07
· votar


Não acredito que tenha sido intencional as primeira dedilhações do guitarrista ao iniciar a lendária canção 'SHINE ON YOU CRAZY DIMOND'... acredito que ele errou mesmo... (t= 00:50) hehehehe
has4


Caralho véio, q erro feio!!!!! hehehehehehehehe
E o pior é q tava só a guitarra, todo mundo reparando no cara hehehehe

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


has4
'SHINE ON YOU CRAZY DIMOND'

vc errou o nome da canção
haiahiauhiahia tudo bem, errar é chique ;)

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Certa vez eu e minha banda trocamos uma musica do set list (deixamos para tocar mais tarde), só o baterista não entendeu. Aí ficamos esperando ele começar a próxima música e nada e nada, e ele virava pra banda toda e dizia vai porra, vai aonde? é com vc cara, então toquem aí, cara é vc que começa, foi comico.

has4
Veterano
# mar/07
· votar


Dogs2
vc errou o nome da canção
haiahiauhiahia tudo bem, errar é chique ;)



Tá vendo bicho, erro ao vivo, no estúdio, e agora no FCC com o meu ingrêis hehehhe errar é definitivamente xique no úrltimo mesmo! kkkk

has4
Veterano
# mar/07
· votar


MacCa

Fea da puta do roadie teve mesmo que passar no RH e de lá foi trabalhar no KCT... hehehe

Mas, independente da harmonica, BD como GAITISTA é um ótimo POETA! O roadie devia ter dado uma GAITA CROMÁTICA 68 vozes pra ele kkkkkkkkkk (sacanagem) hehehe

pacman jp
Veterano
# mar/07
· votar


bem, falando de Bob Dylan, em Hurricane, mais ou menos no instante 6'02", dá uma cruzada geral, entre percursão, voz e violão... massa mesmo... hehehe

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Se voce erra muito estude pra não errar mais.

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Brincadeira.Genio improvisa.Mortal faz cagada.

Gi_Fo
Veterano
# mar/07
· votar


No dvd do Nando Reis, o MTV ele era a música para e pede pra começar de novo, pelo menos ele deixou claro que errou e começou desde o começo :D

McBonalds
Veterano
# mar/07
· votar




Vocalista erra a letra da própria música
=O

luis alexandre
Veterano
# mar/07
· votar


errar é humano.(5)



eu naum sabia q angus é humano ele parece q eh de outra raça

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


Saber errar como os gênios é meio caminho andado. Agora só falta saber ACERTAR como eles.

luis alexandre
Veterano
# mar/07
· votar


Agora só falta saber ACERTAR como eles.
hauhauuauhauhhuaaushauhwswhuashaushuawhshauhsuahsuhaushua

Fastturtle
Veterano
# mar/07
· votar


Saber errar como os gênios é meio caminho andado. Agora só falta saber ACERTAR como eles.
2

IguanaLesPauls
Veterano
# mar/07
· votar


Pessoal-olhem issso, eu me caguei de rir quando vi isso.

São os cara do link park tentando tocar sweet child o mine- mas o cara erra a intro varias vezwes e els desistem - é muito engraçado!!

http://www.youtube.com/watch?v=iGRrNcr0Uvk

Aquila Paiva
Veterano
# mar/07
· votar


Eua vi até o JOÃO BOSCO errar. Bem na minha frente, em pleno show. Ele parou a música, riu pra platéia, todo mundo aplaudiu. Ou seja, o negócio é admitir e se sair bem da situação.

fernando tecladista
Veterano
# mar/07 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Pessoal-olhem issso, eu me caguei de rir quando vi isso.
São os cara do link park tentando tocar sweet child o mine-


mas esse foi feio demais, uma coisa é o cara dar um tropeço, esquecer a letra, pular um pedaço da música....
mas se meter a besta de tocar uma musica onde a primeira parte tem 4 acordes e não saber um sequencia harmonica basica é muito feio
poderiam ter tentado tocar "La-Bamba" que só tem 3

esse é o erro com cara de "estou aqui porque meu pai tem dinheiro"

has4
Veterano
# jun/07
· votar


IguanaLesPauls
link park tentando tocar sweet child o mine
Boa mesmo de erro. Enriqueceu o tópico.

fernando tecladista
Põ... essa foi com PH de foda mesmo... com um público deste e uma aparelhagem destas...

Horcruxes
Saber errar como os gênios é meio caminho andado. Agora só falta saber ACERTAR como eles.

Essa foi filosoficamente apropriada... muito boa mesmo! Vou fazer uma música... rsrsrs... citarei o nome do filósofo Horcruxes, seus créditos! kkkkkkkkkk

Bora galera, tem mais erros por aí? Postem-nos aqui, ok?!?

has4
Veterano
# jul/07 · Editado por: has4
· votar


Além de erros, merdas também acontecem... às vezes faz bem ter um bom d'um 'pop filter' no microfone kkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=tRTWWV5RCsk


Porra, talvez até uma corda de isolamento evitaria isso... como tem pentelho bêbado que aparece nos barzinhos e sobe no palco para aprontar... mas também, pô, ele devia usar o pedestal do microfone assim assim ó

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/07
· votar


Além de erros, merdas também acontecem... às vezes faz bem ter um bom um 'pop filter' no microfone kkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=tRTWWV5RCsk

AHUIhIOUHAuiohoAUI

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tocar, cantar e ERRAR os grandes tb erram e eu, tb, rsrsrs