Como montar uma banda? Como achar integrantes? Por favor!

Autor Mensagem
Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarrist
Pois é brother,si quiser viver da musica msm tem q sair da cidadezinha ai,meter as cara msm.

Guitarrist
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death
Poxa cara, foi mal, eu tentei deixar mais claro ainda nos meus coments, é que eu não quero é sair fazendo shows "a toa" só de cover, saca?
Fazer show pra mostrar meu trabalho e alguns covers, aí sim rola legal! Eu penso que, voltar-se para festivais no início é um ótimo primeiro passo... mas como voltei atrás no que diz, e voltei a dizer depois, falo novamente... "na seca que estou, hoje eu toparia qualquer coisa"..hehehe... Valeu man!

Dogs2
O Google sabe tudo, digite lá: O MAIOR MENTIROSO DO BRASIL e clique em Estou com Sorte...
Mas nem no meu caso, ele pode me ajudar!!! hahahaha...

Silas Hammett
Sabe que eu já morei numa cidade maior (500mil habitantes), e nem lá consegui? Hoje estou pesando em voltar pra lá e tentar novamente, porém abandonar o negócio que montei aqui, vai me causar um enorme prejuízo... Mas valeu, to vendo que é a única solução.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarrist

Agora sim entendi direito, acho se vc colocar alguns anuncios na internet ja aparecem contatos cara, e aparecendo ou não torna-se evidente a necessidade de partir para uma cidade maior, onde as coisas realmente acontecem. Boa sorte.

fã de mp3
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarrist
Só uma pergunta indiscreta: você tem uma boa fonte de renda (salário, etc.)? Tem um bom dinheiro investido?

Guitarrist
Veterano
# fev/07
· votar


fã de mp3
Já tive mais, hoje tenho alguma coisa investida sim, apesar da maioria comprometida, principalmente minha fonte de renda... mas, por quê?

fã de mp3
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarrist
'ntão corre pra cidade grande, uai! Mas falando sério, é complicado "jogar tudo para o alto" e tentar a sorte assim, com emprego fixo e tal. Mas a vida é cheia de escolhas, não? O importante é pensar bem no que vai fazer e, quando decidir, "não ter medo de ser feliz". xD

Guitarrist
Veterano
# fev/07
· votar


fã de mp3
Eu ia jogar tudo pro alto e ir pra outro país! Tenho direito a cidadania italiana e ia para lá! Porém, justamente pela grana ter encurtado nesse último ano, e mais alguns problemas de família tive que ficar.
Já jogar tudo pro alto, e ir pra uma cidade maior, não tinha levado em conta... já que se fizer isso, terei que ir pela música, e ganhar dinheiro com música hoje, todo mundo sabe que é foda. O pior é que eu tenho um negócio na minha cidade, e fechar esse negócio vai me dar um pepino desgramado... mas estou pensando nisso também, ou párar de vez... acho mais fácil fechar a firma...hahawhawhaw.
Valeu!

Guittarrist
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/12

Loading...

alexandrecoppo
Veterano
# mai/12
· votar


Guittarrist
Loading...

MEU DEUS pra que isso?

Marvinful
Veterano
# mai/12
· votar


Aqui em Suzano tambem ta dificil pra mim achar quem queira montar uma banda.

davidrocksstars
Membro Novato
# mai/16
· votar


toco violao, guitarra e canto e componho musicas. ja toquei em todas as igrejas da minha cidade pequena de 10 mil habitantes. tenho apoio de pastores até de outras cidades. tenho apoio da prefeitura da cidade. só que toda vez que monto uma banda e consigo um evento pra gente tocar, o povo da banda vai saindo da banda um a um. quando a gente ta só ensaiando ta tudo bem tipo na diversão, mas é eu arrumar eventos pra tocar: festas de igrejas, eventos da prefeitura na praça da cidade e etc. ai eles começam a faltar ensaios e depois dizem que estao saindo da banda. sai o baterista. depois o baixista. ai quando eu vejo a banda acabou e só sobrou eu e ai eu tenho que ficar cancelando todas as agendas que eu marquei para gente tocar. eu nao consigo entender pq isso sempre acontece. alguem sabe me dizer pq?

fernando tecladista
Veterano
# mai/16
· votar


davidrocksstars

uma coisa que segura músico é show, entendi que isso você consegue
você se classifica como chato?
é aberto a opiniões, sugestão de repertório, você classifica a banda como sua ou de todos
as composições são tuas? abre espaço para os outros da banda trazerem suas músicas?

fora isso concordo que está difícil achar gente da banda
mas eu também já desisti de entrar em um monte
fatos que me fizeram sair não entrar ou ir a um ou dois ensaios e cair fora...
-ensaio alto pra caraca
-desmarcar ensaio por motivo de jogo ou marcar outro estudio perto de casa
-falta de entrosamento desde perder meio ensaio com bate boca
-projeto onde a música é só do cara, a agenda é do cara, tudo é do cara, mas na hora do pau come a responsabilidade é de todos
-falta de responsa em cima do palco
- cantor fazer trocentos trampos de violão e voz, e implicar com uma data de que peguei, porque essa data pode ser que venha bater com alguma nova data a ser marcada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como montar uma banda? Como achar integrantes? Por favor!