Blind Guardian no Brasil

Autor Mensagem
thor_
Veterano
# fev/07


Tour brasileira CONFIRMADA!

16/03 - Belo Horizonte (MG) - Chevrolet Hall
Informações: http://tinyurl.com/246xem

17/03 - São Paulo (SP)- Via Funchal
Informações: http://tinyurl.com/27vxmz

18/03 - Rio de Janeiro (RJ) - Vivo Rio
Informações: http://www.vivorio.com.br/

21/03 - Porto Alegre (RS) - Opinião
Informações: http://www.opiniao.com.br/portal/

22/03 - Florianópolis (SC) -
Informações: http://tinyurl.com/2le7vt

23/03 - Curitiba (PR) - Hellooch
Informações: www.hellooch.com.br

pra quem n sabe ainda....
quem ai vai no show de curitiba?
flws

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Fui no show deles semana passada...
Bom, qm gosta da banda q me desculpe, mas tava tão chato q eu saí na metade do show e esperei acabar lá do lado de fora.

thor_
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
chato?
tocaram mts musicas do cd novo?

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


thor_
Sei lá... não ouvi o CD novo! hehehehehehehe
Parei... os caras conseguem estragar timbre de Gibson Les Paul.
Sério mesmo... fiquei decepcionado com a qualidade do show dos caras.

thor_
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
hauha
é q o cd novo tem umas musicas chatas
bah num entendo nada de guita, oq vc quer dizer?
q pais vc ta? japao?

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


thor_
Japão mesmo...
E nem dá pra falar q o lugar q era ruim. PQ além do profissionalismo dos japas, o Angra subiu no mesmo palco depois e fez um puta show!

thor_
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
to ligado
mas assim, qq rolou no show q foi tao ruim?

Rodrigo_Iron
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
Fui no show deles semana passada...
Bom, qm gosta da banda q me desculpe, mas tava tão chato q eu saí na metade do show e esperei acabar lá do lado de fora.



Ahh não fala isso, eu to com tanta fé nesse show deles em Sampa que assim vc me desanima uhaheuheauhea

Tomara que a qualidade de som esteja boa pelo menos...Curtir a banda eu curto, agora que eles não me decepcionem huehue

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


thor_
Ahhh cara...
Timbre de guitarras ruim, o baixo simplesmente não se ouvia, e o baterista tocava todas as músicas praticamente do mesmo jeito.
Eu escutei umas 5 e enjoei.

Atomic
Veterano
# fev/07
· votar


eita.. eu tava empolgadasso de ir no de bh mas agora me encucou o.ô
gastar 50 conto pra ver show ruim eh foda, ja fiz uma vez e n quero repetir...

mas sera q isso n foi so ai? foi opiniao geral q o show fi ruim ou so sua?

o deep purple por exemplo tinha mo galera falando q nos outros lugares foi ruim e aqui foi massa

Humangous
Veterano
# fev/07
· votar


Comedia ver todo mundo ficando desesperado por causa da opinião de 1 pessoa...nada contra a opinião do cara, mas cada um tem um gosto, uma opinião. As vezes pra ele foi um saco e pra outro pode ter sido o melhor show da vida. Varia muito isso. Se tivesse show do Blind aqui em Brasilia, não pensaria 2 vezes antes de ir!

trendkill
Veterano
# fev/07
· votar


tomara do fundo do coração que essa porra seja cancelado PQP!

cancelam exodus, testament e o diabo, ai vem uma naba dessa, pior de tuda, na minha cidade...
ainda bem que a desterro produções aqui de floripa é 90% de chance de não dar certo (vide misfist, rdp, angra e mais varias outras)

Rodrigo_Iron
Veterano
# fev/07
· votar


Humangous
Comedia ver todo mundo ficando desesperado por causa da opinião de 1 pessoa...nada contra a opinião do cara, mas cada um tem um gosto, uma opinião. As vezes pra ele foi um saco e pra outro pode ter sido o melhor show da vida. Varia muito isso. Se tivesse show do Blind aqui em Brasilia, não pensaria 2 vezes antes de ir!

Se a opinião dele fosse apenas a opinião dele sobre a banda tudo bem, mas ele flo q a qualidade de som estava ruim, e não apenas das musicas...

Humangous
Veterano
# fev/07
· votar


Bom, qm gosta da banda q me desculpe, mas tava tão chato q eu saí na metade do show e esperei acabar lá do lado de fora.
Sei lá... não ouvi o CD novo! hehehehehehehe
Parei... os caras conseguem estragar timbre de Gibson Les Paul.

o baterista tocava todas as músicas praticamente do mesmo jeito.
Eu escutei umas 5 e enjoei.


Rodrigo_Iron

Tudo bem q o cara comentou sobre o som, mas com esses comentários, se isso não é opinião eu já não sei de mais nada...

Humangous
Veterano
# fev/07
· votar


Foi como eu disse, não tenho nada contra a opinião dos outros.
Se o som tava ruim, pode ser que em outros shows não estejam, as vezes é falha no dia mesmo...

Humangous
Veterano
# fev/07
· votar


O que me pareceu é que o cara nem curte tanto assim o som do blind e meio que ficou de saco cheio das estruturas das musicas, das linhas de bateria, etc...

Atomic
Veterano
# fev/07
· votar


Humangous
Comedia ver todo mundo ficando desesperado por causa da opinião de 1 pessoa...nada contra a opinião do cara, mas cada um tem um gosto, uma opinião. As vezes pra ele foi um saco e pra outro pode ter sido o melhor show da vida. Varia muito isso. Se tivesse show do Blind aqui em Brasilia, não pensaria 2 vezes antes de ir!

exatamente por isso q eu perguntei:
foi opiniao geral q o show fi ruim ou so sua?


trendkill
tomara do fundo do coração que essa porra seja cancelado PQP!

cancelam exodus, testament e o diabo, ai vem uma naba dessa, pior de tuda, na minha cidade...
ainda bem que a desterro produções aqui de floripa é 90% de chance de não dar certo (vide misfist, rdp, angra e mais varias outras)


vc eh retardado ou o q?

trendkill
Veterano
# fev/07
· votar


Atomic

retardo eu, porque seria?
não tenho culpa que eles fazem composições uma igual a outra que é igual a todas as outras bandas do genero, ou seja, chato pra caralho...
uma das piores bandas pra mim são eles e édigay..

sou retardado por não gostar da mesma viadagem que voce? vai te cagar rapa, é a minha opinião... não quero que eles venham para floripa e pronto

Atomic
Veterano
# fev/07
· votar


trendkill
retardo eu, porque seria?
não tenho culpa que eles fazem composições uma igual a outra que é igual a todas as outras bandas do genero, ou seja, chato pra caralho...
uma das piores bandas pra mim são eles e édigay..

sou retardado por não gostar da mesma viadagem que voce? vai te cagar rapa, é a minha opinião... não quero que eles venham para floripa e pronto



eh retardado de querer q uma banda n faça show so pq vc n gosta.. eu n gosto de pagode e n eh por isso q vou reclamar deles fazerem show se n me atrapalha em nada...

trendkill
Veterano
# fev/07
· votar


Atomic


claro, tou louco para que vire uma nova modinha de merda aqui na ilha de bling guardian... tou louco pra eles virem aqui do ladinho da minha casa pra ter que aturar essa charopice a noite toda, não vai nem me incomodar não.

Harvey
Veterano
# fev/07
· votar


eu não conheço muito da banda.. mas tô a fim de ir nesse show.. vamos ver no que dá.. hehehe

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Humangous
Concordo contigo... eu apenas expressei minha opinião. Não foi nem de longe um dos melhores shows da minha vida. Mas qmé fã da banda, eu acho q não deve perder.
Eu curto Metallica, e fui no show deles mesmo depois do St. Anger! haeuhaeuhauehuaea
Pra minha sorte, eles não tocaram quase nada dessa caca! hehehehehe

Mas se querem saber realmente a minha opinião baseado do q eu vi a pouco mais de 5m do meu nariz foi:

Bateria enjoativa... Não qro desmerecer ninguém, mas o cara poderia ser um pouco mais criativo.

Guitarra base (Gibson Les Paul + EMGs) legal. Pra base em músicas pesadas tava legal até. Mas clean com EMG 81 da ponte não dá... O timbre é uma merda! O cara bem q poderia usar a chavinha seletora de vez em qndo.

Guitarra solo (ESP). Curti tb... Mas o cara sofre de mal de Kirk Hammet. Nasceu primeiro q pedal de wah wah! hauehauheuahehuaeua

PS: São apenas opiniões pessoais minha gente! Qm qr ver os caras, q vá e aproveite! Eu não curti. Só isso!

thor_
Veterano
# fev/07
· votar


trendkill
retardo eu, porque seria?
não tenho culpa que eles fazem composições uma igual a outra que é igual a todas as outras bandas do genero, ou seja, chato pra caralho...
uma das piores bandas pra mim são eles e édigay..

sou retardado por não gostar da mesma viadagem que voce?



benza
ateh o terceiro cd as musicas possuem a msm forma, msm batida e pa, mas depois do somewhere far beyond nao, compare o A night at the opera, nightfall etc...
as novas bandas de power metal estoura testiculo é q copiaram o estilo do blind, isso é fato,e copiaram bem mal tb

Thiago Yoshiki
Veterano
# fev/07 · Editado por: Thiago Yoshiki
· votar


Eu quero ir só pra ouvir: No One CHURRÁSKIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Wolf Mortum
Veterano
# fev/07 · Editado por: Wolf Mortum
· votar


vai t em em floripa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee q merda...

nem vo, não gosto de blind guardian...como ja falaram ai cancelaram tanta coisa boa e vai t isso ae...

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/07
· votar


Qto é em curitiba?

thor_
Veterano
# fev/07
· votar


Lúthien Tasardur
45 + 1 kg de alimento
encontro fcc?

John Elf
Veterano
# fev/07
· votar


Estou pensando. Talvez eu vá. Basta saber se vai sair vã de Araraquara. Se sair, eu acho que vou.

trendkill
Cara, vc está sendo infantil. Pare e pense. Se esse show acontecer e der certo, aumentam as chances de levarem mais coisas pra tua cidade. Para e pensa um pouco...

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/07
· votar


thor_
45 + 1 kg de alimento
encontro fcc?

ahhh nem tenho din =/ ehueahaeuh

thor_
Veterano
# fev/07
· votar


trendkill
e testament é uma banda q varia bastante de certo ¬¬

bom o topico foi soh pra divulgar as datas msm
eu vou de qqr jeito msm, semana q vem o ingresso estara comprado XD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blind Guardian no Brasil