Blind Guardian

    Autor Mensagem
    pedrunk
    Veterano
    # jan/04


    PRa mim a melhor banda do mundo, e vi que nos ultimos tempo etm entrado mto fan de blind aki no forum, de natal eu ganhei o nightfall from the meedle earth e o night at the opera, mto bons os cds, nenhuma musica ruim.... o hansi canta mto! sem conta q eu gosto pacarai de toca as musicas dele no violao ou na guitarra, digam ai o q vcs acham da banda.

    as minhas musicas preferidas sao ( sem oredm)

    nightfall, mirror mirror, bright eyes, lord of the rings, the bards song - in the forest, battlefield, under the ice, the curse of feanor, into the storm, imaginatios from the other side, and then there was silence.. nossa tds saum otimas.....

    pedrunk
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    deSLASHado

    ja ouvi velho, e eh incrivel como o hans canta bem pra caralho!

    Rafael Bittencourt
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    lord of the rings putz muito boa

    Arghinimigo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    putz, pode crer, o nightfall in middle earth é uito loko.

    conte
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Rafael Bittencourt
    essa eh boa
    mas eu naum curti o pedal q eles usam nos solos dele cmo no bright eyes.. axei q fico feio msm

    manepipoca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Blind eh mto boa,,, tenhu uma pá de cd deles,,,, eh bom msm... eu gosto de Mirror, Mirror,,,, escuto essa música eu entro em alpha!!! hehe.... e nos shows eh a mesma qualidade..

    Mynataur
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Puta so Blind maníaco...
    TEnho todos os cds....

    O melhor pra mim eh o Imaginations!
    Mas o AO VIVO realmente ficow do caralho! Sem noção!APesar deles terem selecionado as melhores partes do show e foram "montando" as musicas na mixagem... MAs pelo menos eles assumiram isso, pq tem muita banda q faz isso e nem fala

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Melhor pra mim ?? nem sei acho que o melhor pra mim eh MUSICA

    Marcio Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Goodbye My Friend ao vivo, escutem essa!

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    puts cara sou um dos maiores blind maniacos q existem(fui nos shows de 98 no olimpia e de 2002 no via funchal) atualmente minhas bandas favoritas sao o blind guardian e o Symphony x nao tem nem o q descrever musicas q curto sao TODAS de TODOS OS CDS mas vou citar algumas Time Stands still, Valhalla, tommyknockers, batallions of fear, bright eyes, and the story ends e as outras vcs ja sabem falow galera

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Aguem sabe se vai ter algum show pelo Brasil nos proximos meses ?????????????

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    BG rox

    metal hell 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    blind é foda , hansi canta mto!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blind Guardian