The Forgotten Tales - Blind Guardian

    Autor Mensagem
    Metal Icarus
    Veterano
    # mai/03


    Olá, gente. Gostaria de saber o que exatamente é o cd The Forgotten Tales. Parece uma coletânea, mas tem algumas músicas que não estão em outros albums deles, como Surfin'USA e To France. Estas músicas são tipo inéditas, exclusivas deste cd? e as outras músicas, que estão em cds como o Imaginations from the other side, estão identicas à versao original?

    metal hell 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    acho q seria uma coletânea msm!

    Fábio Seiji
    Luthier
    # nov/05
    · votar


    Metal Icarus
    Faz alguma diferença o "rótulo" que se dá pros álbuns?
    Pra mim ele é apenas um disco muito bom, não preciso classificar.

    The_Guardian
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Bem.. o álbum Forgotten Tales possui algumas músicas do Blind Guardian em versões diferentes(acústicas,orquestradas e ao vivo). Ex: The Bard's Song, Mordred's Song, Bright Eyes, etc...
    As músicas ''diferentes'' que estão no CD são covers. Ex: Spread Your Wings (Queen), The Wizard (Uriah Heep), Surfin USA e Barbara Ann (Beach Boys),etc.

    Snakepit
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Snakepit
    · votar


    É isso mesmo q o The_Guardian falou.

    Tem versoes diferentes das musicas deles e covers, que sao fantasticas, principalmente To France do Mike Oldfield e Spread Your Wings do Queen.

    Mr. Sandman tmb é maior comedia, quem tiver coração forte e quiser escutar a versao original procure pela banda Chordettes, a versao original é uma canção pra criança durmir hehehe. Só nunca entendi direito essa historia do Sandman. Acho que ele é o mesmo do Metallica em Enter Sandman. Ele é um "monstro" que pega as crianças q nao tao durmindo de noite, pelo menos é o q eu entedi vendo o clipe do Blind, o que tambem explica a versao original ser uma musica de criança. Mas tambem existe o Sandman personagem dos quadrinhos, se nao me engano é da DC Comics, mas esse acho que nao tem nada a ver hehehe.

    Theater Of Pain uma das minhas favoritas em versao instrumental tmb ficou fantastica, e pra quem nao conhece mto blind da pra entender pq q The Bards Song é um dos hinos da banda, com direito a um album com varias versoes dela ao vivo, em varios shows diferentes só pra ver qual publico canta melhor ela. é de arrepiar.

    Mas o melhor mesmo é a musica Lord Of The Rings, na versao mais foda q existe. \o/
    Pena q pelo q eu vi esse novo album nao eles deixaram um pouco SDA de lado... BG sem SDA nao é nada :/

    pedrunk
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    mr sandman eh a mesma coisa do qeu axo q xamam por aki de zé pestana ou algo assim o cara q passa pelo noite jogandfo um pozinho magico e fazendo todo mundo dormir

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Forgotten Tales - Blind Guardian