Rock e Carnaval - Homenagens das Escolas de Samba

    Autor Mensagem
    PAGEWATERSRAUL999
    Veterano
    # fev/07


    Opa!

    Bom, o carnaval chegará neste próximo fim de semana. Lembro de uma Escola de Samba de São Paulo (aqui no Rio também houve algumas citações) ter homenageado Raul Seixas 'na avenida'... Acho que até para Renato Russo e Cazuza já houve qualquer coisa parecida. Tudo bem, são artistas nacionais, mas que viveram e fizeram Rock em suas carreiras...etc. etc.
    O que acham disto? Gostaria que sua banda fosse lembrada por uma Escola de Samba? Combina??

    Guilherme.
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Guilherme.
    · votar


    Não sei se combina, mas deve ser bacana.

    LuizJu88
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Não sei se combina, mas deve ser bacana.(2)

    PAGEWATERSRAUL999
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Guilherme.
    Não sei se combina, mas deve ser bacana.

    Eu não sou muito a favor não... mas tem o lado da lembrança de um outro estilo de cultura e comportamento...

    Guilherme.
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    PAGEWATERSRAUL999
    Para muitas pessoas, carnaval é coisa séria, apesar da imagem que passa. Tem o pessoal que leva muito a sério musicalmente, os caras dão um p* trampo pra coordenar os instrumentos, bateria, cavaquinho, enfim... Não sou fã do carnaval, mas respeito bastante as 'velhas guardas', que representam o que foi o carnaval, a cultura carnaval.

    PAGEWATERSRAUL999
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Para muitas pessoas, carnaval é coisa séria, apesar da imagem que passa. Tem o pessoal que leva muito a sério musicalmente, os caras dão um p* trampo pra coordenar os instrumentos, bateria, cavaquinho, enfim... Não sou fã do carnaval, mas respeito bastante as 'velhas guardas', que representam o que foi o carnaval, a cultura carnaval.
    Guilherme.

    Penso assim tbm. Em 2005 assisti bem de perto ao desfile aqui no Rio. Uns amigos descolaram convites e no 'embalo etílico' acabei indo. Realmente é tudo muito bonito. Diferente demais da mesmisse televisão.

    Agora, muitos ícones do samba não sãp homenageados, enquanto homenageam outros... tudo muito padronizado...

    Guilherme.
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    PAGEWATERSRAUL999
    Pode crer...

    MANFREDINI
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    PAGEWATERSRAUL999
    cara, tudo a ver, essa mistura de culturas, um elogiando e lembrando o outro, isso é legal, o que não gosto é daqueles RAP e aqueles FUNK, HIPHOP AXE(tipo asa, chiclete e essas merda), isso ai é que é ruim, esse troço sem pé nem cabeça, sem sentido...
    Raul Seixas, Cazuza, Renato Russo, são grandes pessoas...

    PAGEWATERSRAUL999
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    cara, tudo a ver, essa mistura de culturas, um elogiando e lembrando o outro, isso é legal, o que não gosto é daqueles RAP e aqueles FUNK, HIPHOP AXE(tipo asa, chiclete e essas merda), isso ai é que é ruim, esse troço sem pé nem cabeça, sem sentido...
    Raul Seixas, Cazuza, Renato Russo, são grandes pessoas...

    MANFREDINI

    Pois é ...

    PAGEWATERSRAUL999
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    MANFREDINI

    Cara, eu não sei o que é pior Axé ou o público de Axé ... Aqauelas danças... cu e garrafa... rss putz

    MANFREDINI
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    PAGEWATERSRAUL999
    cu e garrafa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PAGEWATERSRAUL999
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    MANFREDINI

    Não é verdade?? rsss E agora lançaram a tal de KY (kalipiso) para combinar com o negócio...

    MANFREDINI
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    PAGEWATERSRAUL999
    é... o negocio tá feio!!!

    BarbaDeBodePreto
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    PAGEWATERSRAUL999
    Eu não sou muito a favor não... mas tem o lado da lembrança de um outro estilo de cultura e comportamento...

    Sábias palavras

    PAGEWATERSRAUL999
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    BarbaDeBodePreto

    blz...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rock e Carnaval - Homenagens das Escolas de Samba