Robin Trower - Blues e Rock'n'Roll

Autor Mensagem
PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07


Opa!

Alguém curte Robin Trower? Rock'n'Roll das antigas...
Excelente guitarrista de blues e rock'n'roll...

zoso
Veterano
# fev/07
· votar


nunca ouvi falar cara, mas tudo o que é relacionado a blues e rock'n'roll é excelente.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


nunca ouvi falar cara, mas tudo o que é relacionado a blues e rock'n'roll é excelente.
zoso

Coisa boa meu nobre. Tenta descolar alguma gravação. Sonzeira esperta...

pacificpoker
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
tbm n conheço... é tipo o q??

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/07
· votar


pacificpoker
tipo Hendrix, logico, eh o estilo imortalizado pelo negão! ehehehe
muito fera mesmo!

zoso
Veterano
# fev/07
· votar


Luigi LeBeau
se for igual ao hendrix é bom pra kralho... os solos de guitarra chegam a arrepiar.

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/07
· votar


zoso
assim, igual naum pq sabe como eh neh;... ehehe mas eh o estilo, se vc gosta do Hendrix, provavelmente vai gostar do Robin Trower, do Rory Gallagher... eh esse estilo de blues, soh q o Hendrix era mais piscodelia um pouco...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


tipo Hendrix, logico, eh o estilo imortalizado pelo negão! ehehehe
muito fera mesmo!

pacificpoker
Luigi LeBeau

Isso...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


assim, igual naum pq sabe como eh neh;... ehehe mas eh o estilo, se vc gosta do Hendrix, provavelmente vai gostar do Robin Trower, do Rory Gallagher... eh esse estilo de blues, soh q o Hendrix era mais piscodelia um pouco...
Luigi LeBeau

Bicho, lancei este tópico porque além de gostar do cara, não agüento mais tópicos óbvios e ingênuos: 'quem é melhor?' 'quem inventou o metal?' put'z.... Se bem que rola muito tópico interessante tbm...

Iago
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
curto mto.. comprei o DVD dele ah nao mto atras.. altamente recomendando.. cara, acho q ele toca ainda melhor hj em dia e eh mto humilde

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


curto mto.. comprei o DVD dele ah nao mto atras.. altamente recomendando.. cara, acho q ele toca ainda melhor hj em dia e eh mto humilde
Iago

Pô legal não tenho muita coisa em vídeo... Vou 'correr atrás' desse dvd aí... blz.
Toca muito mesmo...feeling...

Guilherme.
Veterano
# fev/07
· votar


Sonzeira! Bem "pegado" o som...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Sonzeira! Bem "pegado" o som...
Guilherme.

'Day of the Eagle'. Escutou esta??

Guilherme.
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Ainda não, to com um CD aqui só, chama-se "Living Out of Time", me fala o disco que tem essa música. aliás, cara, você que comentava sobre o VH1(canal) em outro tópico, né? Se não me engano já ví o Trower lá...

Guilherme.
Veterano
# fev/07
· votar


A música 'Sweet Angel' é do caralho...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Guilherme.

'Bridge of Sighs' - nome do álbum

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Ainda não, to com um CD aqui só, chama-se "Living Out of Time", me fala o disco que tem essa música. aliás, cara, você que comentava sobre o VH1(canal) em outro tópico, né? Se não me engano já ví o Trower lá...
Guilherme.

Blz...uma boa para pular (literalmente) esse carnaval...

Guilherme.
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
rsrs... Valeu, vou procurar o disco.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Guilherme.
`
É o VH1 tem muita porcaria... Mas tem comerciais (propagandas) muito fodas... Aí... está rolando o especial 'A História do Rock', ontem comecei a assistir o 'The Wall', mas acho que seria a 1040ª vez que assitiria...rsss

Guilherme.
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Tem muita merda mesmo, mas passam uns clipes por lá que o MTV nunca mais passou, nem nunca vai passar.

Guilherme.
Veterano
# fev/07
· votar


Digo: Nem nunca vai passar de novo.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Digo: Nem nunca vai passar de novo
Guilherme.

Cara, na boa... não sei sua idade etc. Mas eu ainda peguei uma época que a MTV passava DIRETO Black Sabbath, Sepultura, Led Zeppelin, Hendrix, Sex Pistols etc.

Hoje está PATÉTiCA. Bicho, aquela novelinha do Cazé com a (esqueci o nome dela) - 'Neura MTV'...kkkk ridículo!!!
Virou canal de programa de auditório...

pacificpoker
Veterano
# fev/07
· votar


tem mais alguns artitistas desse mesmo modelo???
que eu conheço Jack Bruce e Lonnie Donegan... deem mais artististas desse estilo meio blues e tbm um pouco mais forte, tipo jimi hendrix e esses coisas

Guilherme.
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Tenho 17 anos, cara. Acompanhei a época do RIFF, entre outros programas... A MTV chegava a ser um negócio meio que "lado B", não era qualquer um que assistia. Antigamente era realmente voltado à música, tanto é que conheci muita coisa por lá. Hoje em dia tão querendo fazer sucesso com a "molecada".

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Tenho 17 anos, cara. Acompanhei a época do RIFF, entre outros programas... A MTV chegava a ser um negócio meio que "lado B", não era qualquer um que assistia. Antigamente era realmente voltado à música, tanto é que conheci muita coisa por lá. Hoje em dia tão querendo fazer sucesso com a "molecada".
Guilherme.

Falei desse papo de idade pela questão da época etc. Na verdade, a MTV, em sua essência, é puro sistema... tipo, começa com coisas genuinamente boas e vai aguando, aguando, aguando, até chegar no ponto de se colcocar em vitrines...

Esses acústicos, argh!!!!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Eu tenho um 'pouquinho' de estrada a mais e acho que já estou um chato... rssss. Não gosto de nada!

Guilherme.
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Pode crer. Um coisa também, é quando a MTV "seca" de mais um banda, acaba ficando chato pra caralho o som, por culpa deles. Um exemplo, como você mesmo disse, são os acústicos. Ou seja, quem conhece a banda pelo lado que a MTV quer mostrar, acaba perdendo o interesse por ótimos artistas ou bandas...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Pode crer. Um coisa também, é quando a MTV "seca" de mais um banda, acaba ficando chato pra caralho o som, por culpa deles. Um exemplo, como você mesmo disse, são os acústicos. Ou seja, quem conhece a banda pelo lado que a MTV quer mostrar, acaba perdendo o interesse por ótimos artistas ou bandas...
Guilherme.

Isso. Isso aí. Sacô? Sistema bicho... olha a história do Punk...

Guilherme.
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Só...

Guilherme.
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Você tem que idade, cara?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Robin Trower - Blues e Rock'n'Roll