Kurt Cobain foi assassinado?

Autor Mensagem
METALLICO
Veterano
# set/03


Queria a opinião de vcs ae sobre isso...

Metal bass
Veterano
# set/03
· votar


Quem disse q ele foi assassinado?? Ele se suicidou!

METALLICO
Veterano
# set/03
· votar


Ouvi boatos na net dizendo que Kurt dizendo que a grande quantidade de heroína encontrada em seu corpo leva um grupo mais desconfiado a supor que Kurt foi assassinado (por não ser possível a alguém tão dopado colocar a arma na cabeça e puxar o gatilho).

METALLICO
Veterano
# set/03
· votar


mas isso só pode ser boato!!!!!

Gallo
Veterano
# set/03
· votar


Uma vez um amigo meu escreveu sobre isso no site dele...
obs.: ele eh 'viciado' em nirvana...

"Kurt Cobain sempre teve uma aparência descontente e infeliz; usuário de heroína, abusando de sua frágil saúde. Todos seus problemas, consigo e com a mídia convergem para um desfecho suicída. Mas para quem se aprofunda mais na vida de Kurt, acaba descobrindo que não há uma exata certeza nesse assunto. Cobain, dava valor no que havia conquistado, e principalmente em sua filha. E é necessário lembrar que Cobain piorou depois que se casou com Courtney...
O que interessa mesmo nessa resposta é um site chamado www.justiceforkurt.com. Não se pode acreditar em tudo o que está na net, mas esse site é ótimo. Não fala apenas do bilhete de despedida, caligrafia, o investigador Tom Grant, overdoses, e outras coisas que vc encontra em qualquer outro assunto sobre Nirvana. Há reportagens, fotos, e depoimentos que dão detalhes da morte de Kurt, principalmente sobre os últimos dias deste poeta angustiado.
São muitas as histórias inventadas sobre Cobain, mas existe uma comprovada pela mãe, um amigo confidencial, e a policia de Seatle...Poucos dias antes de morrer, Kurt se trancou no quarto com armas de sua coleção. A família ligou para a polícia. Kurt interrogado disse que temia por sua vida...Você perguntará: "e daí, quem prova que Kurt estava falando a verdade?". Eu respondo: "que vantagem levou o amigo de Kurt a confirmar esta história ate hoje"?
O comportamento suicída de Kurt não pode ser negado. Ele mesmo comprou a arma que disparou o tiro fatal. Mas até hoje não há uma porva concreta de que ele efetuou o disparo...
É difícil fazer uma afirmação com total certeza, mas dar maior chances para o suicídio é besteira."

Grow
Veterano
# set/03
· votar


sim

Grow
Veterano
# set/03
· votar


http://www.justiceforkurt.com./
essa porra existe mesmo, uhauauha, caramba, é sério isso, foi ela q matou o kra, o próprio pai dela disse isso, eu já vi o documentário do kra q faz de tudo pra provar q a courtney matou o kurt, ele entrevistou o pai dela e ele disse q a filha era suficientemente louca para matá-lo

Guitar_Fury
Veterano
# set/03
· votar


eu acredito q ele tenha mesmo sido assassinado.......

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


eu tb acho.
Não sei se foi ela, mas acho que ela mandou.
mistérios, o pior dificilmente vamos saber a verdade, ouvi uma historia de uq eela tinha mandado um cara matar Cobain, mas como o cara naõ aceitou,.... ele apareceu morto jogado numa linha de trem?????????
E tb disseram que não deram muita importancia ao caso e que a policia que investigou =o caso nem tirou muitas fotos do local do "crime".

Sabretooth
Veterano
# set/03
· votar


ah
eu axo q o cara se mato mesmo...
ele era muito doidao

Sabretooth
Veterano
# set/03
· votar


ah
eu axo q o cara se mato mesmo...
ele era muito doidao

Sabretooth
Veterano
# set/03
· votar


ah
eu axo q o cara se mato mesmo...
ele era muito doidao

Sabretooth
Veterano
# set/03
· votar


puts
foi mal galera
deu pau aki..

Vern
Veterano
# set/03
· votar


O cara era droga pura. Tá louco. Depois vou dar crédito para isso ? "A mais é o cara, ele faz o que ele achar de melhor". Um maluco que não devia ter cérebro para saber que exceço de drogas leva a morte não merece respeito. Morreu porque era burro.

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


METALLICO

HAHAHA. Conta outra, não faz diferença nenhuma, ele já estava morrendo lentamente, só catalizou o processo.
Isso é a maior NECROFILIA DA ARTE, mania que esse povo tem de amar um artista que morreu e tornar ele uma divindade. Transformam qualquer um em mito e criam esses sencionalismo nos jornais e revistas.

Nelson
Veterano
# set/03
· votar


LOW Fl

kurt ja era mito antes de morrer, e quanto a ele se matar acho que cheio de grana uma filha e fazendo uma coisa da qual gosta um cara não se mataria

se ele realmente se matou éra um burro do caralho
se foi assassinado sacanagem eu gostava de nirvana gostaria que a banda ainda estivese lançando discos

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


Nelson
quanto a ele se matar acho que cheio de grana uma filha e fazendo uma coisa da qual gosta um cara não se mataria

Os maioria dos suicidas são de Classe Média alta pra cima e tem todos requisitos basicos e superfluos para uma vida digna. Acho que ele morreu por que era burro mesmo.

yvo
Veterano
# set/03
· votar


porra o kurt era tao drogado e louco qto ela, nao me surpreenderia se ela tivesse matado ele ou se ele tivesse se matado, e o q isso vai fazer de diferença? ele ja morreu, nao vai volta tentando descobrir isso

pelo menos eu cago e ando pra ele e pra como ele morreu

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


Vern
tambem acho q ele morreu por q era burro mesmo.

Outra fator q ajudou ele a se matar foi o fato dele naum conseguir tocar guitarra direito

Vern
Veterano
# set/03
· votar


yvo

Bunita frase.

Nelson
Veterano
# set/03
· votar


o kurt tocava guitarra muito bem talvez não em suas musicas mais tenho certeza de que ele tinha capacidade p/ tocar muito

o cara tocava com cordas invertidas, cordas sertas, guitarra p/ canhoto p/ destro etc com a mesma facilidade não é qualquer um que tocava como ele não

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


Nelson
nada ve ele tocava mal mesmo, quando ele formou o nirvana ele tocava a 6 meses. O fato do cara toca invertido naum dificulta nada caso o cara tenha começado tocar assim desde o começo

Black Ninja
Veterano
# dez/03
· votar


aff...vc6 num conhece nada neh....ele toca desde que tinha 14 anos...como pode ser soh seis meses se ele formou a banda com 20 anos.....

Não sei se vcs estão sabendo mais um rockeiro apereceu dando uma entrevista que curtney love teria lhe dado 50 mil dólares para que ele matasse kurt....digamos que ACIDENTALMENTE o cara foi encontrado morto atropelado por um trem dias depois...NADA SUSPEITO ISSO HEIN????mais informações em http://www.inbloom.kit.net

SiBemol
Veterano
# dez/03
· votar


Tem uns indícios e tal ai q mostram grande possibilidade de assassinato. aliás eh o q eu acredito!

SiBemol
Veterano
# dez/03
· votar


E foi a Courtney q mandou matar

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


O que importa é que ele virou alimento para os vermes.

BURRO
Veterano
# dez/03
· votar


ta mortinho, que ce dane quem matou...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


BURRO

é isso ae.

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


BURRO
E tenho dito!

The Black Moon
Veterano
# dez/03
· votar


saudades daquela época do nirvana...
se tocava muito mais rock nas rádios do que hoje...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kurt Cobain foi assassinado?